Club de Conquistadores AAZIZ
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AAZIZ
AAZIZ

AAZIZ

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 4
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

23/12/2019 (4 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO B DBV


Dirección

RUA SOFIA, 129 - PADRE MIGUEL
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
21875-100


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para AAZIZ






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube de desbravadores Aaziz foi fundado em 18/10/2020, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Moça Bonita, localizada na Rua Sofia Nº:129, Padre Miguel – Rio de Janeiro – RJ pelo Diretor Moacir Mendes Corrêa.
Passando-se 2 anos, o diretor Moacir Mendes Corrêa conduziu o clube com Deus na frente e guiando seus passos.
Desde o princípio o Clube vem levando almas para Cristo, nosso Salvador e fazendo com que jovens aprendam e melhorem suas partes físicas, mentais e espirituais, criando assim jovens de valores, cidadãos de bem e personalidades de verdadeiros Cristãos.
Está sempre trabalhando junto a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Moça Bonita e ajudando em seus trabalhos sociais, missionários e evangelísticos, dentre eles: Quebrando Silêncio, Semana Santa, Retiro Espiritual, Semana de Mordomia, Semana Jovem, Semana do Ministério da Mulher, Mutirão de Natal. Pregando assim o evangelho e testemunhando de Cristo a todos.
Atualmente (2023) o clube está sendo liderado pelo diretor Moacir Mendes Corrêa e tendo desbravadores frequentando as reuniões regularmente. O clube trabalha com muitas brincadeiras educativas e evangelísticas, acampamentos, passeios, saídas, torneios de Ordem Unida, CAMPORIS e estamos sempre funcionando com uma classe bíblica ativa.
Desde setembro de 2023 os líderes Bruno Rolemberg e Edlaine Albuquerque assumiram a diretoria do clube Azziz, que estava sem reuniões regulares, tendo a partir daí suas reuniões sido regularizadas.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: edlaine.to@gmail.com

Teléfono de contacto: 21968129835


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)