Club de Aventureros Primavera
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Primavera
Primavera

Primavera

Aventureros

  • Miembros 15
  • Directiva 8
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

06/03/2017 (7 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO AVENTUREIROS


Dirección

RUA FERNANDO ALBERTO DE OLIVEIRA , 246 - CENTRO
ITAGUAÍ - RIO DE JANEIRO
23810-510


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Primavera






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2023

Gleids fundou o clube em 1998 com a associada Brasilina,o nome do clube Águia Dourada fizeram um acampamento na xácara do ancião Salomão, isso em um final de semana , fizeram campanhas contra o cigarro, e carão do dia dos pais, visitaram um asilo, teve admissão de lenço e investidura.
em 1999 assumiu a diretoria Alessandra tendo Gleids como associada, Edmar associado, Rute, Selma e Leandro como conselheiro. Visitaram pessoas com necessidades especiais, também homenagearam as mães.Participaram de um acampamento em Mazomba,completando uma especialidade da classe de luminares. E participaram também de um Aventuri na área da Expo, o primeiro aventuri da associação, foi levada a machadinha para o museu por ter sido considerada a melhor machadinha de todas.Participaram também do batismo da primavera, completando a especialidade da classe de edificadores.
no ano de 2000 encerraram as atividades os mesmos diretores , visitaram um orfanato, passeata com os desbravadores, completaram também uma especialidade da classe mãos ajudadoras. Tiveram também uma formatura de aventureiros para desbravadores. E assim deu-se encerrada. No dia 9 de outubro de 2016 a comissão de nomeações aprovou a reabertura do clube que foi aprovado em duas leitura, 15 de outubro e 22 de outubro nesta data foi escolhido como diretora dos aventureiro Nivea Maria dos Santos Resende , associada Tatiana de oliveira rocha ,secretário Ronaldo luis da silva Resende. os diretores antigos não lembraram o nome do clube por isso tivemos que reativá- lo feito foi escolhido pelo departamental pastor Antonio Betero oficialmente mês de fevereiro de 2017 como clube Primavera. Nesse mesmo ano o clube participou do Aventuri Milagres do Pai. No ano de 2018 o clube continuou funcionando tendo como Diretora Nívea Maria dos Santos Resende, o clube também foi no Evento da Associação Rio Sul Promessas Bíblicas. No ano atual de 2019 ouve uma mudança da Diretoria para Emanuelle dos Santos Resende.
Existe também um troféu ganho no Aventuri na área da expô.
O Clube durante seu período de funcionamento desde de 2017 acumulou alguns troféus de eventos.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: Clubeavtprimavera@gmail.com

Teléfono de contacto: 21968578864/21 96989-7322


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)