Club de Aventureros Amazonas
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Amazonas
Amazonas

Amazonas

Aventureros

  • Miembros 13
  • Directiva 7
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

18/09/1993 (26 AÑOS)


Región

3º REGIÃO - AVT


Dirección

RUA AUGUSTO E SOUZA, 38 ENGENHO DA RAINHA - ENGENHO DA RAINHA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
20766450


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O CLUBE DE AVENTUREIROS AMAZONAS FOI FUNDADO EM 18 DE SETEMBRO DE 1993, TENTO COM DIRETORA ROSENI, ASSOCIADA JANETE E SECRETARIA KATIA MIRANDA. A PRIMEIRA REUNIÃO DO CLUBE ACONTECEU COM 5 AVENTUREIROS.
INALDO FRANÇA ALMEIDA QUE SOUBE DESSE MINISTÉRIO ATRAVÉS DOS SEUS AMIGOS QUE MORAVAM EM SÃO PAULO, GOSTO MUITO DA IDEIA DE ABRIR UM CLUBE AQUI NO BAIRRO DO ENGENHO DA RAINHA, POIS JÁ EXISTIA UM CLUBE DE DESBRAVADORES QUE ELE ERA DIRETOR. PEDIU PARA ESSES AMIGOS MATERIAIS DE COMO FUNCIONAVA AS REUNIÕES, ESTRUTURA,ORGANIZAÇÃO, CLASSES, ESPECIALIDADES, DENTRE OUTRAS ATIVIDADES. DEPOIS DESSA CONVERSA FOI FUNDADO O CLUBE DE AVENTUREIROS AMAZONAS.
Clube de Aventureiros é um programa para crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, criado em 1972.Neste Clube, podem participar crianças de 6 a 9 anos de idade e o objetivo é também ajudar estes pequenos a desenvolverem a parte física, emocional e social.
Este projeto motiva crianças na idade de 6 anos a trabalhar em equipe na Classe de Abelhinhas, pois aprendem a respeitar os amigos e expor suas ideias e executar trabalhos juntos. Aprendem também a ajudar no lar e ser ordeiros.

Na idade dos 7 anos, Classe de Luminares, aprendem que devem brilhar, ser crianças que se destacam neste mundo para o bem.

Com 8 anos é a idade da autodescobertas. Na Classe Edificadores eles aprendem suas virtudes e habilidades de forma mais marcante e desenvolvem a auto estima.

A última Classe Mãos Ajudadoras com 9 anos, eles aprendem a cooperação e estar dispostos a ajudar o próximo.

Inclua novos projetos, façam planos para a felicidade deles, guie-os em atividades que o envolvam em grupos e o afastem do mundo digital e tecnológico.

O resultado final você já sabe: a vitória! Vença com eles, comece cedo.