Club de Conquistadores Andorinhas do Vale
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Andorinhas do Vale
Andorinhas do Vale

Andorinhas do Vale

Conquistadores

  • Miembros 23
  • Directiva 11
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

28/06/1996 (27 AÑOS)


Región

6º REGIÃO - DBV


Dirección

RUA MANGARATIBA 509 - POÇO ESCURO
MAGÉ - RIO DE JANEIRO
25911285


Reunión principal

SABADO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Andorinhas do Vale






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube Andorinhas do Vale foi criado a partir da visita de um Clube de Teresópolis, que veio em nossa igreja dirigir um culto jovem, onde foi incentivado o trabalho com as crianças, organizadamente como Desbravadores.
A partir dessa visita, a comissão da igreja se reuniu para escolher o diretor e sua diretoria para o ano de 1996. No começo sem experiência alguma, a diretoria foi se organizando e assistindo reuniões em alguns clubes já estruturados e em 28 de junho de 1996, deu-se a data oficial como início da primeira reunião com as crianças.
O nome Andorinhas do Vale é uma curiosidade de nossa região, que é composta por várias andorinhas, voando incansavelmente todos os dias, e baseado nessa característica, nossa missão é voar para testemunhar do amor de Deus para todos com os quais entrarmos em contato, anunciando o breve retorno de Jesus.
O primeiro diretor escolhido foi o irmão Antônio Fernandes, que ainda atua na liderança da igreja hoje e seus filhos são parte da diretoria atual. O clube começou com 10 desbravadores e durante todo esse tempo desde seu início, nunca deixou de se reunir.
São 26 anos de muitas recordações e participações em todos os Camporis oficiais desde sua formação até hoje.