Club de Conquistadores Colinas
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Colinas
Colinas

Colinas

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 16
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

24/10/1982 (41 AÑOS)


Región

6º REGIÃO - DBV


Dirección

RUA BELMIRO DOS SANTOS 62 - FRAGOSO
MAGÉ - RIO DE JANEIRO
25935020


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2021, 2022, 2023

Clube de desbravadores Colinas
Histórico resumido junto ao depoimento de um de nossos fundadores: Jorge Batista.

Com a iniciativa de um membro da igreja Adventista do Sétimo Dia de Fragoso, Gessi Pereira, foi inaugurado o Clube depois de reuniões da diretoria que ele convidou.
Isso se deu no início do ano de 1984, com a chegada de um Líder de Desbravadores com mais experiência foi posto em prática os Manuais, especialidades, organização do Clube, etc.
Foi inaugurado oficialmente no Livro de Registro da Associação Rio de Janeiro, no dia 24 de Outubro de 1984. Com os seguintes membros: Diretor: Líder Wanderley dos Santos, Associados: Jorge Batista Severiano, Gessi Pereira, Adelaide Monteiro Severiano, Secretária: Norma Vasconcelos, Conselheiros: Mário Sérgio Batista, Marcleide Ferreira de Souza, Lídia Rangel Pereira.
Neste tempo tivemos vários diretores, como: Wanderlei dos Santos, Jorge Batista, Mário Sérgio, Leonardo Ferreira, Robson Rangel Pereira, Luana Lins, Wanderson de Lima, Willer Augusto Alves, Jackson Douglas e João Carlos.
Desde então vimos nestes anos sem descanso pregando a mensagem de Deus. Daqui do Clube surgiram pastores, enfermeiros, tec. de enfermagem, engenheiros, chef de cozinha, soldador, tec. Laboratório, etc.
Com a benção de Deus seguiremos em frente até à Canaã Celestial.
MARANATA!
Quem são os desbravadores?
Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Reunem-se uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

Grito de Guerra do Clube Colinas
Garra, Força, Fibra e Vibração
Nós somos do Colinas e temos força, coragem e união
O quê nós temos? União
Ou vai, ou racha, é o Colinas que arrasa
Faça chuva ou faça sol
Para nós é tudo igual
O quê? É tudo igual
Colinas!