Club de Conquistadores Avante para Cristo
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Avante para Cristo
Avante para Cristo

Avante para Cristo

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 9
  • Total 25

Datos del Club

Fundación

05/03/2005 (19 AÑOS)


Región

3º REGIÃO - DBV


Dirección

RUA MATEUS SILVA 222 - INHAUMA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
20760480


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Avante para Cristo






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube Avante para Cristo foi fundado na década de 70, porem passou por um período de inatividade de mais de 30 anos, e como não temos documentos ou líder da época para resgatar a história ela acabou se perdendo.

2005- Em 2005 o líder Anderson paulista iniciou uma colônia de férias e retornou com o clube Avante juntamente com a Almendina Colino (primeira diretora).

2006- O Ismael Santiago se tornou diretor do Avante para Cristo e permaneceu até junho de 2010, nesse período o clube era pequeno porém se consolidou depois de um grande período de inatividade, e participou de alguns camporis. Porém em meados de 2010 0 diretor e sua esposa e associada Rafaela Nunes tiveram que sair da igreja de inhaúma e com isso o clube acabou novamente.

2011- Samuel Siqueira assumiu o clube, era jovem e não possuía muita experiência, no entanto retomou o Avante para Cristo como único membro de diretoria e com 3 desbravadores, de 2011 ate hoje (2018) o caminho foi muito difícil mas para a honra e glória de Deus hoje o clube Avante é reconhecido como um dos maiores e melhores clubes da ARJ, sendo seguidas vezes premiado com premiação máxima Diamante ou Ouro no ranking da ARJ, hoje a historia é bem diferente e os dias mais difíceis do Avante ficaram para trás, hoje nós possuímos uma secretaria de excelência, classe bíblica ativa e permanente, classes regulares e avançadas a todo vapor, uma diretoria grande e de qualidade... ao todo somos 45 membros apaixonados pelo nosso Clube e pelo ministério dos Desbravadores e pela Graça de Deus nunca mais o Avante passará por um período de inatividade.

Para se apaixonarem por esse Clube e ver como temos trabalhado para Cristo, acesse nossa página no Facebook e também temos vídeos muito legais no nosso canal no youTube: https://www.youtube.com/channel/UCMPpg66T6xtrz5WTNrx6nIw
Muito mais que um Clube, uma Família!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: yan.pacheco01@outlook.com

Teléfono de contacto: 21 996340568


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)