Club de Conquistadores GUARDIÕES DO REI
Associação Rio de Janeiro

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GUARDIÕES DO REI
GUARDIÕES DO REI

GUARDIÕES DO REI

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 9
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

09/03/2019 (5 AÑOS)


Región

2º REGIÃO - DBV


Dirección

RUA EBANO 06 - BENFICA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
20930060


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

A história do Clube Guardiões do Rei começou de uma maneira bem simples !

O mês era Fevereiro de 2019 e os jovens de Benfica tinham o costume de realizar um PG toda sexta feira e já tinhamos em em mente o começo do clube, que já tinha passado em comissão e só faltava o nome novo já que o antgo era referenfe a uma antiga formação, Monte Sinai, não agradou a diretoria e decidimoa que queríamos um mais interessante, forte.

Nesse dia se encontravam os diretores Marta, Isabella, Fernanda, Jean Pablo, Kassiany, Joabe e Wallan e estudando o tema daquele dia surgiu a palavra ' Guardiões' e pensamos que aquele era o nosso nome, então completamos com 'do Rei'.

E dali foi se seguindo o planejamento, o clube foi aberto em 09 de Março de 2019 com umas 30 pessoas e com maior poncentagem de crianças.

Nosso clube era novo e a diretoria estava se empenhando para ensinar as crianças, afinal, o que era o clube de Desbravadores? Logo fomos para nossa 1°desbravação que aconteceu em Abril daquele ano. Ganhamos em 4° lugar em Ordem unida que para nós foi uma grande vitória porque tinhamos apenas 1 mês de clube.

No final de Maio para Junho nosso clube foi pela primeira vem acampar no Curso de Capitães e Conselheiros em Itaguaí, lá aprendemos muitas coisas entre elas as especialidades e também passamos pelo Cross. E assim foi seguindo nossa trajetória.
Tivemos Altos e baixos, porém Deus nos suatentou e permitiu que realizassemos nosso 1 ° acampamento em 03 de Novembro daquele mesmo ano. Então veio a Pandemia e muitos clubea balançaram mas tivemos nosso Deus que é nossa Rocha. Ele não nos fez cair. E pela Sua graça , fomos para o Campori REGENERADOS 2022 ARJ.
Bom, hoje só temos a agradecer ao noss Deus pelo cuidado, pelas bençãos e devemos sempre lembrar que a missão do Guardiões do Rei é :

Salvar do pecado e guiar no serviço !