Club de Conquistadores GARRA
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GARRA
GARRA

GARRA

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 12
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

24/04/2013 (10 AÑOS)


Región

FLUMINENSE


Dirección

RUA NILO PEÇANHA, Nº 110 - CENTRO
RIO BONITO - RIO DE JANEIRO
28800000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Aproximadamente em 1966, início da Igreja Adventista em Rio Bonito, Síro Cortes Raton fundou o primeiro clube de desbravadores em na cidade, conhecido na época como Missionários Voluntários (MV), o clube tinha com uma das suas primeiras desbravadoras a Rosa Penco Ferreira, avó da atual diretora Eliane Azevedo.
O clube Missionários Voluntários esteve ativo aproximadamente dos anos 60 aos anos 70 realizando atividades missionárias em toda a região de Rio Bonito, Tanguá, Braçanã e Silva Jardim, e esteve desativado dos anos 80 aos anos 90.
Com a vinda do irmão Édulo, aproximadamente no ano de 2000, o clube de Desbravadores em Rio Bonito volta a ser ativado. Em seguida, o irmão Leilo assume a direção do clube aproximadamente em 2006, realizando várias atividades e estruturando ainda mais o clube.
Em 2008 o irmão Mauro Azevedo assume a liderança, organizando atividades, realizando acampamentos e participando de eventos como a feira dos desbravadores no Rio de Janeiro; em 2010 assume a diretoria do clube o irmão Milquezedeque Zaroni; em 2012 o seu filho João Gabriel Zaroni passa a ser diretor do mesmo, agora conhecido como Clube de Desbravadores G.A.R.R.A (Ganhando Amigos e Restaurando o Rumo do amor) e da sequência as atividades.
No ano de 2013 esteve na direção Paulo Araújo contribuindo muito para o crescimento do clube; em 2014 assume a liderança do clube G.A.R.R.A o irmão Cirlei Moura Viviani, que junto com sua liderança realizou vários acampamentos, caminhadas, atividades recreativas e ações sociais.
Em 2015 o clube participou do seu primeiro Campori (Mil cairão ao teu lado) no CT de Bacaxá/Saquarema – RJ, conquistando o troféu de prata, nesse período esteve como diretor associado o irmão Manoel Lopes. Nesse mesmo ano o clube participou de várias atividades missionárias (Impacto Esperança, Quebrando o Silêncio), esteve presente no Curso de Sobrevivência na Mata, teve a oportunidade de visitar o corpo de bombeiros em Itaboraí onde recebeu noções de primeiro socorros, realizou uma visita ao deputado Marcos Abraão no ginásio Bonitão em Rio Bonito, entre outras atividades.
No ano 2016 o então diretor Cirlei Moura Viviani recebeu o convite da Associação Rio Fluminense para der distrital passando a direção para a sua esposa Eliane Azevedo Ribeiro Viviani, tendo como diretor associado o irmão Pedro Augusto, esse ano marcou a história do clube através da sua primeira participação em um Campori da USEEB que aconteceu em Ipatinga - Minas Gerais, conquistando o troféu de prata.
Hoje o clube conta com 16 desbravadores e 10 pessoas na liderança: Eliane Azevedo, Ronald Barbosa, Meryellen Barbosa, Anna Carolina Yule, Géssika Schumaker, Thalyta Figueiredo, Lohayne Oliveira, João Vitor Costa, Cirlei Moura, Lucivanda Antunes. Prosseguimos com nossas atividades sabendo que todas as conquistas até aqui devemos ao nosso Deus que escreveu toda essa história, baseada na fé desses diretores que estiveram à frente durante esses longos anos, pois a fé é a força mais poderosa que possuímos!
Em 2022 o Clube G.A.R.R.A participou do Campori Destemidos no CTD de Bacaxá. Realizamos o acampamento no sitio Recanto das Águas par treinamento das atividades referntes as classes.Participamos dos projetos missionários da igreja da Semana Santa, Impacto Esperança. Recebemos o irmão Amilton como secretáro do Clube que veio somar e ajudar na organização geral da nossa secretaria e tesouraria realizando um trabalho que tem sido de grande relevancia para o nosso Clube. Em 2023 iniciamos nossas atividades do ano recebendo em nossa diretoria como Conselheiras a Lorena, Crhystyelle, Amanda, Vivian, Maria Thereza e o Victor Hugo atuando e somando junto com o clube. Realizamos um acampamento no Sitio da Mangueira no Caxito, para treinamento das classes. Participamos dos projetos missionarios da igreja, Missão Calebe, Semana Santa. Estamos nso preparando para participar do Campori da USEB em Minas Gerais com o tema Ele Vem. Atualmento estamos com 33 membros matriculados e ativos no sistem SGC todos com seguro pagos.