Club de Conquistadores Relíquias
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Relíquias
Relíquias

Relíquias

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 20
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

23/05/1987 (32 AÑOS)


Región

NORTE SERRANA


Dirección

AV. CAMPISTA, 311, VILA OLÍMPICA VALDIR PEREIRA - PARQUE GUARUS
CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO
28070-010


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Parque Guarus em Campos dos Goytacazes, foi fundado em 23 de Maio de 1987, tendo como seu primeiro diretor Paulo Renan. O então Pastor Distrital Alcimar foi um grande incentivador para o nascimento deste clube.
O nome “Relíquias” foi sugerido pelo jovem Ilcimar(Mazinho), que posteriormente foi diretor do clube também. Iniciamos com muitas dificuldades, como tem sido até hoje, porém pela graça de Deus, temos alcançado muitas vitórias.
O primeiro campori do qual participamos foi o da União Este Brasileira, realizado no ano de 1989 em Guarapari-ES, de onde saímos como vencedores.
Durante os anos seguintes realizamos diversos acampamentos e voltamos a participar de outro campori novamente da UEB em 1997 em Governador Valadares-MG. Pelo cumprimento de todos os requisitos o nosso estandarte veio com todos os trunfos. Nos anos seguintes aconteceram muitas aventuras como: passeios à cachoeira, mais acampamentos (inclusive com outros clubes), instruções com os bombeiros, reuniões e gincanas no horto municipal, etc. Até então pertencíamos a Associação Rio.

Em 2003, agora integrados à nova Associação Rio Fluminense participamos do primeiro campori da ARF “Conquistados para Conquistar” de 23 a 27/07 em Itaboraí. Mantendo a tradição, após cumprir todas as tarefas, fomos clube ouro agraciados com um lindo troféu, que foi muito festejado.
Tivemos o privilégio de participar também do III Campori Sul Americano em que tivemos muitas barreiras para superar, mas o Deus do impossível tornou realidade mais essa vitória.
Em 2006 participamos de mais um campori da ARF, tendo como tema “Aldeia da Decisão” e, em 2008, foi mais uma alegria a que tivemos ao participar do campori “Marcha da Vitória” para com os clubes da UEB. Participamos do campori Cariocão em 2010, com o tema “Heróis que brilham” onde muito nos emocionamos e nos inspiramos.

Em todos esses anos, nossos diretores foram: Paulo Renam, Edrei, Nilda, Ilcimar, Guilherme, Joceir, Eliezer, Marcos André, Ana Paula, César, Ezequiel, Nivaldo, Emanuele, Érica, Josi, Daniel, Elielton, Emilío e Elisângela. Nossas unidades sempre receberam nomes de pedras preciosas. As femininas: Esmeralda, Safira, Ágata e Pérola. As masculinas: Topázio, Ônix e Jaspe. Esses nomes são revezados a cada ano, a gosto dos próprios desbravadores, mantendo em média 4 unidades, duas femininas e duas masculinas.
Ultimamente temos realizado investiduras, acampamentos, projetos comunitários como: aplicação de flúor, corte de cabelo, doação de roupas, cobertores e agasalhos, curso de como parar de fumar, dentre outros. Também visitamos afastados e enfermos da nossa igreja, fazemos doações de livros no projeto impacto esperança e participamos do projeto vidas por vidas.
Em 2012 participamos do Campori da ARF “Firmes na Rocha”, onde pudemos conquistar as vagas para o Campori Sulamericano “Encontro Marcado na Eternidade”.
Em 2014 participamos de mais um Campori Sul Americano, na cidade de Barretos.
As reuniões estão ocorrendo:
Domingos de 9h às 12h na Vila Olímpica do Parque Guarus. (Vila Olímpica Valdir Pereira)
Segunda-feiras de 19h às 21h no IFFluminense campus Campos Guarus na Av. Souza Mota, 350 - Parque Fundão
Sábados(olhar agenda) de 15h às 17h na Avenida Teresópolis, nº 286, Parque Guarus.

Calendário de Atividades de 2018
https://docs.google.com/document/d/1cyXjVsrt8p1_6RQpgGMMGtivHKW-zm5Phg39g0T_JaI/edit?usp=sharing