Club de Conquistadores Verdes Mares
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Verdes Mares
Verdes  Mares

Verdes Mares

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 18
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

12/06/2012 (11 AÑOS)


Región

NORDESTE


Dirección

RUA PRINCESA ISABEL 331 - PARQUE ROSÁRIO
CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO
28024-151


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Verdes Mares






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

O Clube Verdes Mares foi fundado oficialmente em março do ano de 1985 na Igreja Adventista do Ipiranga em Campos dos Goytacazes, com o diretor Carlos Alberto Ribeiro Alves (fundador) e tendo como membros Eliezer, Amaro, Carlos Roberto, Juliano, Ricardo, Elias, Orlando, Ana Lúcia, Ana Paula, Ana Flávia, Carla Patrícia, Michele, Daniele e Jociane. No ano de 1986, Orlando Grain assumiu como diretor do clube. Nessa época, o coordenador geral era Pr. Neemias Cruz. O clube realizava atividades de cumprimento das classes, visitas aos membros da igreja desanimados ou afastados, acampamentos e banda marcial. O clube participou do Campori ARJ- Descobrindo Novos Horizontes de 1987 realizado em Campos dos Goytacazes-RJ (cidade do clube), no Parque de Exposições da cidade. No ano de 1990 aconteceu o Campori da ARJ em Guapimirim e o clube participou ativamente. Além disso, o clube regularmente participava de apresentações em desfiles cívicos da cidade. Ao longo do tempo outros membros foram agregados como: Maira, Dilermano Neto, Tatiana, Ricardo, Arimar, entre outros. Depois de um tempo, Jocimar assumiu como diretor do clube, porém nesse período o clube começou a perder força , encerrando suas atividades na década de 1992.
No ano de 2011, a comissão da igreja percebeu a necessidade de retornar as atividades do clube, visto que a igreja possuía muitas crianças na faixa etária do clube. Então, foi proposto que, o líder Roberto da Silva , membro da igreja de Calabouço, assumisse como diretor do clube e que fosse formada uma diretoria da igreja local. Ellen e Paola aceitaram a missão e assumiram como diretoras associadas do clube Verdes Mares. Os desafios eram muitos, já que ambas não possuíam muito conhecimento na área, porém com muita dedicação foram aprendendo e se desenvolvendo. Nesta época, o clube tinha como membros Débora, Hevelyn, Giovanna, Rebeka, Raquel, Laura, Juliana, Gabriel, Júnior, Kaique, Kaique, Yan, Tales e Derek. O clube tinha pouca estrutura mas, com o apoio da igreja, conseguiu participar do Campori da ARF - Firmes na Rocha em Bacaxá-RJ no ano de 2012. Depois de estruturar o clube, o diretor Robertinho saiu para retornar às atividades em sua igreja e Eliezer assumiu provisoriamente como diretor. No ano de 2014, Daniel Braga assumiu como diretor do clube e começou os preparativos para o Campori da ARF - Mil Cairão ao Teu lado que aconteceria no seguinte. O clube participou com louvor deste Campori, se colocando na posição ouro (2015).
No ano de 2016 aconteceu o Campori USEB - Somos Mais que Ouro, porém o clube Verdes Mares não estava preparado para um evento tão grande, a diretoria resolveu então participar da modalidade online, para não ficar de fora do evento. Nesse momento, alguns que eram desbravadores se tornaram diretoria como Giovanna, Hevelyn, Derek, entre outros.
No ano de 2017, o clube participou de mais um Campori Online a nível de União, o Campori Exploradores da Galáxia, esse campori foi muito marcante pois as atividades eram muito interessantes e o clube recebeu, ao final a especialidade de astronomia. O clube passou o final de semana acampado na igreja desenvolvendo as atividades propostas. Em 2018 aconteceu o Campori da ARF - Missão Impossível em Bacaxá-Saquarema - RJ e mais uma vez o clube esteve presente. No ano de 2019, o clube participou do Camponi (Campori de unidades) Regional - Fé Em Fogo que, aconteceu São Fidélis.
Em março de 2021, o atual diretor Daniel Braga contraiu Covid-19 e, infelizmente, veio a falecer. Foi um momento muito triste para o clube, pois ele é muito querido por todos. O clube prestou todo o apoio para a família, mas as crianças e a diretoria ficaram muito abaladas. Contudo, a força que ele passou para o clube durante todo o tempo que esteve no clube, permitiu que a diretoria se unisse para manter as atividades e crescer ainda mais. Kayo, que até então era conselheiro, assumiu como diretor do clube e o trabalho avançou.
Ainda em 2021, o clube participou do Campori Online The Next Level organizado pela USEB , e pode já ter um vislumbre do que seria o Campori da USEB em 2023. No ano de 2022 o clube participou do Campori da ARF - DESTEMIDOS que aconteceu em Bacaxá-Saquarema. No ano de 2023, nosso clube participou do Campori da USEB ELE VEM em Lavras-MG. Lá muitos desbravadores tomaram sua decisão ao lado de Cristo. Atualmente, o clube tem como diretor Kayo Gomes e conta com uma diretoria robusta e desbravadores animados e empenhados na pregação do evangelho.
Clube Localizado na IASD - IPIRANGA na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubeverdesmaresdbv@gmail.com

Teléfono de contacto: 22998356840


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)