Club de Conquistadores Aves Silvestres
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Aves Silvestres
Aves Silvestres

Aves Silvestres

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 15
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

06/05/2015 (8 AÑOS)


Región

IMPERIAL


Dirección

RUA JUSTO BRITO SANCHES, 62 - TRINDADE
SÃO GONÇALO - RIO DE JANEIRO
24456-435


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2022

O CLUBE DE DESBRAVADORES AVES SILVESTRE, foi fundado em 2015, pelo Diretor Reginaldo Queiruja na IASD Trindade.
Entre os anos de 2015 e 2018, o clube participou de vários cursos proporcionados pela Associação/Missão e de muitos acampamentos.
O Clube teve suas atividades suspensas em 2018, com retorno em 2020, com a diretoria restruturada, porém o nosso diretor fundador se manteve no cargo.

*No ano de 2020, com a PANDEMIA (COVID19), o clube funcionou restritamente sem muitos avanços.

*No ano de 2021, obedecendo aos protocolos de segurança e cuidados com pandemia, conseguimos Investir em Lenço 07 Desbravadores, Batizar 03 e Condecorar 80% do clube em algumas Especialidades.
As atividades físicas foram tratadas com toda segurança e muito carinho, e em época de pandemia onde nossos jovens ficaram bastante tempo isolados, foi de extrema importância e alegria.
Quem são os desbravadores?

Meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, religião.
Reúnem-se, em geral, uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida e têm a criatividade despertada pelas artes manuais.
Combatem, também, o uso do fumo, álcool e drogas.

Trabalham em equipe procurando sempre serem úteis à comunidade. Prestam, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!

O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de 1 milhão e meio de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar conosco deste movimento que tira da diversidade o colorido da energia juvenil.

VENHA FAZER PARTE DESSA FAMILIA !!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)