Club de Conquistadores Constelações
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Constelações
Constelações

Constelações

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 26
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

03/03/1979 (40 AÑOS)


Región

NORDESTE


Dirección

CONSELHEIRO OTAVIANO Nº83 - CENTRO
CAMPOS DOS GOYTACAZES - RIO DE JANEIRO
28010-140


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Nosso história 💙💙💙
• 1979 – Fundação do Clube Constelações
Este nome foi escolhido por Tássio Júnior, Renilson Ramos e Rita Bastos.
• 1979 a 1981 – 1° Diretor Renilson Ramos e atuou nesses anos.
• 1982 à 1983 – Diretor José Carlos Brida
• 1984- Diretor Helirdes de Oliveira
• 1985 a 1987 – Diretor Renilson Ramos
Campori ARJ- Descobrindo Novos Horizontes
• 1988 – Diretor Jonas Nunes
• 1989 – Diretor Renilson Ramos
Campori UEB – Mais que Vencedores (1à 3 de Julho em Guarapari- ES)
• 1990- Diretor César França
Campori ARJ em Guapimirim-RJ
• 1991- Diretor Marcelo Novarino
• 1992 - Diretora Janete Riscado
Campori Regional – Prontos para Servir
• 1993 – Diretor Dirley França
• 1994 - Diretor Renilson Ramos
Campori em Tinguá – RJ
• 1995 –Diretora Janete Riscado
• 1996 - Diretora Elaine Oliveira
Campori Regional em Conceição do Imbé – RJ
• 1997 –Diretor Cesar França
3° Campori UEB – Conquistar, Conquistar, Conquistar – Governador Valadares-MG
• 1998 a 1999- Diretor Érisson Wagner Azevedo
• 2000 – Diretor Edgar
• 2001 a 2004 – Diretor Alcy Viana Cardoso
1° Campori da 4° Região ARJ Sull – Prontos para Subir ( 15 a 18 de Novembro de 2001) em Recreio dos Bandeirantes- RJ
4° Campori UEB – Derrubando Muralhas (1 6 á 24 de Julho de 2002)em Vila Velha – ES.
1° Campori ARF- Conquistados para Conquistar (Julho) em Papucaia – RJ
• 2005 a 2006 – Diretor Moisés Novarino.
3° Campori Sul Americano Fonte de Esperança em Santa Helena - PR
2° Campori ARF – Aldeia da Decisão em Papucaia – RJ
• 2007 – Diretora Kellen Peixoto Bustamante
Campori Regional
2008 – Diretor Renilson Ramos
• 5° Campori UEB- Marcha da Vitória em Cabo Frio –RJ
• 2009 a 2013 - Diretor Ismael Inácio Marinho
1° Acampamento de Inverno do Clube Constelações em Nova Friburgo – RJ
Cariocão – Heróis que Brilham – em 2010
3° Campori ARF- Firmes na Rocha (2012) em Bacaxá, Saquarema –RJ
4° Campori Sul Americano – Encontro Marcado ,Janeiro de 2014 em Barretos – SP
• 2014 – Após o Campori Marcos André Fernandes assumiu a direção do clube.
Campori de Líderes ARF e ARS – Força e Coragem em Bacaxá/Saquarema –RJ (Maio de 2014).
• 2015 – Diretor Marcos André
4° Campori da ARF – Mil Cairão ao Teu Lado em Bacaxá/ Saquarema –RJ (Setembro de 2015)
• 2016- Diretor Marcos André






Alguns depoimentos de ex membros e membros do Clube Constelações💙

Entrei para o clube com 8 anos, e participei de um campori no mesmo ano, foi uma delícia! Ao longo do tempo, foram muitas viagens, acampamentos, trabalhos missionários, muitas amizades feitas, alguns amores.... Mas acima de tudo, o Clube nos proporciona uma relação íntima com Deus através da natureza, Seu segundo livro. Também somos preparados para trabalhar para Deus em Sua obra, de forma que pertencer a um clube de desbravadores é crescer como Jesus, em sabedoria, estatura e graça, e pertencer ao Constelações é brilhar para Ele sempre, mesmo depois de adultos e " jubilados". )Depoimento de Jerusa Azevedo.
(Olá meu nome é Luciano,participei do clube Constelações entre 1981 e 1985.Lembro-me dos cultos de JA que realizávamos nas igrejas de outros distritos ( na época só tinha o Constelações), visitas a asilos,participações em cultos na igreja central e do primeiro acampamento do clube num sítio em Grussai 1982)Depoimento de Luciano Marques

(Meu nome é Júlia dos Reis Araújo,sou desbravadora do clube constelações a quase 6 anos. Eu era aventureira,ansiosa pra fazer 10 anos para ser uma desbravadora.
Meu primeiro campori,foi em Bacaxá,a cidade que eu estava ansiosa pra conhecer, pois era a cidade do meu avô materno e ele é falecido. Choveu muito por isso colocamos o nome do campori de "firmes na lama",foi muito bom,minha primeira experiência e eu gostei muito pois fui com a minha irmã,que na qual hoje em dia não é desbravadora infelizmente.
Anos se passaram...
Agora eu ja estava com mais ou menos 13 anos de idade,era o ano do campori Sul Americano,fiquei muito feliz ao saber que eu iria participar,mais nessa época eu nao queria sair pra lugar nenhum,pois meus pais se separaram,mais algo me disse: vá nesse campori.
Eu fui,me emocionei muito no ultimo dia,pois a pregação falava sobre "entrega", e meu sonho é que meu pai se batize na igreja adventista do sétimo dia. Combinei com a tesoreira do meu clube,a Laís,na qual sempre me aconselha,e todo dia iriamos orar 12:00 mais infelizmente as vezes acontecem alguns impresvistos,mais nao desistirei.
Meu penúltimo campori,"mil cairão ao teu lado",foi emocionante,me diverti bastante,me senti bem proxima de Deus.
E por fim...
Meu ultimo campori que está chegando,faltam 2 dias e eu estou muito animada,eu espero me divertir bastante,fazer novos amigos e o mais importante que Deus esteja comigo.
Mais agora porque ultimo campori.
Felizmente ou infelizmente eu vou estudar em um internato. Nao queria sair do clube,pois amo de paixão, é um amor que nao se mede.❤) Depoimento de Julia Reis


(Esse ano completa dez anos que entrei no clube constelações, e sou muito grata a líderes incríveis que me ajudaram a ser uma pessoa melhor, tudo que sei hoje devo a eles. Meu primeiro diretor, líder e amigo foi Renilson, foi ele quem me ensinou a ser desbravadora e nessa construção fui guiada por pessoa incríveis, como Kellen, David entre outros, e hoje o Marcos André. Eu tenho muito orgulho de ser desbravadora do constelações, o clube no qual criei vínculos, fiz amizades incríveis. Ser desbravadora é uma honra e privilégio. Desses dez anos, 2 deles eu passei longe do clube e digo que foram anos "vazios" pois não estava ali exercendo meu melhor papel. E hoje, eu tenho certeza que meu lugar é dentro do clube, eu amo trabalhar para o meu Deus. E foi aqui que meu amor por esse ministério começou e é aqui que vou confirma-lo mais uma vez, me tornando líder e sendo um exemplo como muitos foram para mim. Constelações para sempre no meu coração!) Depoimento de Thaís Felippe

(Faz pouco tempo que entrei no clube,o motivo para me mudar para o constelações foi a presença de amigos da escola que são membros do clube.
Muitas coisas aconteceram neste pequeno tempo, passei a entender mais como funcionava um clube de desbravadores, a organização de unidades, as classes progressivas, entre outras coisas.
Atividades que eu não fazia no clube antigo passei a fazer, especialidades que não sabia que existia fiz,etc....
Acredito que neste mesmo clube eu vou me tornar um líder de desbravadores, posso dizer que este é meu sonho no clube de desbravadores.)Depoimento de Mateus Pinheiro

(Bom,falar do clube Constelações é falar de uma adolescência,uma vida envolvida por esse amor que vem desde meu pai, desde do 1° campori com 3 anos. Com o clube pude aprender tudo que sei,melhorar,receber carinho e amor das pessoas ,estar mais próximo de Deus, várias experiências, vários acampamentos inesquecíveis,vários choros,ansiedades,momentos difíceis também, mas nada que pudesse atrapalhar. Através do clube pude me tornar uma pessoa mais centrada nas coisas de Deus,ter princípios e pude me tornar uma líder,são 11 anos de clube,11 anos de muito amor. Amo loucamente esse clube,as crianças ,tudo que faço pra eles e para nosso Deus. E sabe o que me motiva ? Simplesmente o amor de Cristo,e o almejo de estar logo logo com nosso Deus. Que Deus nos abençoe sempre e que o clube possa sempre crescer não só em estatura mas em graça. Que venham muitos anos e muito mais experiências com esse clube ❤
"Constelações veio para arrasar,com Jesus na nossa frente ninguém vai nos segurar " ) Depoimento de Tatiana França

(Meu nome é Lílian Machado e eu vim contar um pouco da minha história sendo uma desbravadora do clube constelações.
Bom, fazer parte dos desbravadores é o melhor estilo de vida,é uma realização enorme e é uma das melhores coisas na minha vida.
O convite para tornar-me desbravadora chegou em um momento certo na minha vida.
Chegou em um momento onde eu estava passando por várias tribulações , onde tudo estava dando errado pra mim ,onde eu n achava a saída para os meus problemas, onde eu estava sendo uma pessoa revoltada e afastada de Deus.
E com o maravilhoso convite para entrar no clube Constelações, eu aceitei ir. E quando eu cheguei todos me receberam com muito carinho e atenção. Me instruíram em todas as coisas e me ajudaram a superar muitas coisas em minha vida também. Ali eu aprendi a resolver meus problemas , me organizar , ser uma cidadã honesta e o principal eles me ajudaram a exercer minha fé e ser uma pessoa mais voltada para as coisas do Senhor .
Tenho muitos momentos marcantes no clube. Momentos que vou levar para toda a minha vida.
Logo quando eu cheguei, o clube estava se preparando para ir ao camporí sul americano - DSA e eu queria ir, mas as com minhas condições financeiras não tinha como eu ir. Mas com a ajuda de todos que me abraçaram no clube e principalmente com a ahuda de Deus eu pude ir ao meu primeiro camporí ...
Mas eu não digo só : esse foi o meu primeiro camporí!
O meu primeiro camporí foi uma realização tremenda , O Sul Americano. Lá eu conheci muita gente ,me diverti e tenho as melhores lembranças do que passamos juntos naqueles dias ...
Mas emfim, meu primeiro camporí foi maravilhoso ao lado de pessoas maravilhosas ao meu lado.
Momentos marcantes também foram no meu segundo camporí o MIL CAIRÃO AO TEU LADO
Camporí maravilhoso , onde eu me diverti muito também com as provas , com os amigos no clube e o melhor de todos 👏�👏� levamos OUROOOO , constelações OUROOO.
Foi tudo maravilhoso , me orgulho e me alegro de ter mais esse momento especial com o clube.
Agora estamos indo para uma experiência melhor ainda , para o camporí SOMOS MAIS QUE OURO. Que como todos os outros camporís, esse tbm seja maravilhoso e marcante para todos.
Enfim ser um membro do Constelações é maravilhoso e com a graça de Deus esse clube vai continuar sendo abençoado e vai continuar dando momentos marcantes para todos. Amo meu clube .
Orgulho no peito de ser um Constelações . #somosmaisqueouro ) Depoimento de Lilian Machado

(Por: Marcos André Nunes Fernandes
Antes de contar minha história no Clube Constelações, gosto de lembrar
da minha história no Clube de Desbravadores.
Entrei nos desbravadores com 9 anos de idade no Clube Relíquias no
Parque Guarus, com o uniforme de desbravador fui batizado no dia
02/10/1987 pelo Pastor Ademar Quint( criador do Batismo da Primavera).
Tive meu pai como meu primeiro líder, como também tive o meu irmão
mais velho como líder. Aos 18 anos tive a honra de ter a experiência de ser
um líder de desbravador no Clube Relíquias, na qual no ano de 1996
participamos no Campori Regional sendo líder .
O Clube Constelações em toda esta época sempre esteve presente nos
eventos que participei, foi no Constelações que o meu Tio Renilson
Fernandes foi líder por tantos anos, foi no Constelações que o meu irmão
Guilherme conheceu os desbravadores e dali foi líder do Reliquias.
Em 15/12/2013 fui convidado pelo Pastor Fábio( distrital da Igreja central)
e o Líder César França a ser diretor do Clube Constelações e desde então
tenho tido a honra de ser o diretor deste grandioso Clube com pessoas
que gostam do Clube e tenho uma missão de formar novos líderes para
que este Clube possa sempre crescer com objetivo de “ Salvar do Pecado
Guiar no Serviço”.
Participei de um Campori a nível da Associação com o Constelações, estou
tendo a honra de ser o líder num Campori a nível da União, espero
participar com o Constelações de um campori a nível de divisão e espero
ao chegar no céu ver estes juvenis, adolescentes, jovens da diretoria todos
nós juntos aos pés do Salvador. O trabalho é árduo, mas a colheita será
grandiosa. Que Deus continue abençoando este grandioso Clube que é o
Constelações... todos vocês do Constelações estarão para sempre no meu
coração.) Depoimento do nosso diretor

(Como é participar do Clube Constelações ? O clube faz parte da minha vida desde pequena pois meu pai e minha irmã faziam parte antes de mim e eu não via a hora de sair do aventureiros para ir pros desbravadores.
Isso já faz 6 anos, nesses anos tive a oportunidade de conviver com pessoas totalmente diferentes porém possuem o mesmo amor.
Para mim é um prazer participar dessa família e é onde eu almejo me tornar líder! Amo muito esse Clube 💙) Depoimento de Giovana

(" Nossa que legal Desbravadores ", Ser eu for uma Desbravadora eu nunca vou conseguir gravar os Ideias "
" Como eles (a) conseguem fazer essas coisas " e o principal " queria tanto ser uma Desbravadora ", ....
( Minha Mãe já tinha falado dos Desbravadores ah alguns meses atrás para mim e minha irmã, eu nem sabia falar direito
" Desbravadores " ) e fiquei com vários outros pensamentos...Me sentia triste por não ter um Lenço rsrs... Fiz alguns amigos lá nos Constelações, poucos mas o importante que fiz Amizade ! Quando completei uns meses como Desbravadora ( Eu ainda não tinha sido Investida ) Eu comecei a perceber que Marquinho e o Davi Bustamante não era àqueles líderes Chatos, eles eram e são legais
( Pena que o Davi Bustamante e a sua esposa foram embora 😢 ) ...Quando fui Investida fiquei Muito Feliz 😊 !! Fiquei o tempo todo com pensamentos na minha cabeça :
" Eu tenho um lenço de Desbravadora" rsrsrs ..." Tenho Uniforme de Gala "
( Foi uma grande batalha para conseguir um costureiro rsrs, mas já passou ). O dia Mundial dos Desbravadores, foi Incrível !!! Estou ansiosa para o meu primeiro dia mundial dos Desbradores !!! Minha primeira pernoite foi Muito Legal 😜 ! Bem várias e várias Reuniões né !? Minha primeira Prova do Bom de Bíblia foi um fato interessante, nunca pensei que ia ficar em primeiro lugar 😳, eu ficava orando assim : " SENHOR DEUS, eu te peço que me deixe ficar entre os quintos colocados, não precisa eu ficar em primeiro lugar, só em ficar entre os quintos colocados já é o bastante...Minhas outras provas do Bom de Bíblia foram também interessantes !) Depoimento de Danielly Aguiar Alencar.