Club de Conquistadores Guerreiros na Batalha
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guerreiros na Batalha
Guerreiros na Batalha

Guerreiros na Batalha

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 8
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

06/01/2016 (8 AÑOS)


Región

OCEÂNICA


Dirección

RUA SÃO BENTO 08 - LARGO DA BATALHA
NITERÓI - RIO DE JANEIRO
24315-350


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Guerreiros na Batalha






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O clube Guerreiros na Batalha fundado em 06/01/2016 foi um propósito de Deus para o avanço do evangelho na região de Largo da Batalha em Niterói - RJ.
Teve como seu primeiro Diretor: Jorge Luiz, experiente com mais de 20 anos no ministério de Desbravadores, que muito contribuiu nos seis primeiro meses que ficou após a fundação, deixando grandes exemplos de superação, seriedade e amizade, o mesmo por motivos pessoais teve que sair da diretoria do clube.
Logo após sua saída a então atual Diretora associada: Juliene Elizama, assumiu com muito amor e responsabilidade mesmo sem experiência no campo, mas Deus capacita aqueles que se colocam ao Seu dispor, sendo então diretora até a data presente da criação deste texto 28/12/17.
O então capelão: Paulo Wellington se tornou diretor associado na saída do Jorge, juntamente com a Juliene, ambos trabalham juntos mesmo sem todo conhecimento necessário mas com muito amor e dedicação. No ano 2019 o conselheiro Alexander tornou-se diretor e permanece até então.

Conquistas dos Guerreiros na Batalha:
Olimpíadas dos Desbravadores 2016 regiões central, fluminense e serrana: 1 Medalha de Ouro no Vôlei, 1 de Prata na Corrida e 1 de bronze na natação.

Jogos dos Desbravadores 2017 regiões central, fluminense e serrana: 1 medalha de ouro no Futsal diretoria, 2 medalhas de prata no vídeo game e futsal desbravadores, 2 de bronze no vídeo game e chute de habilidade.
Concluindo sua participação com a inédita conquista de PRIMEIRO lugar no ranking geral dessa competição, disputada entre 19 clubes com menos de 2 anos de existência conquistou o seu primeiro troféu.

Participação no Campori Sul-Americano 2019 na cidade de Barretos, Estado de São Paulo.

Participação no Campori da Associação Rio Fluminense 2022 na cidade de Bacaxá, estado do Rio de Janeiro