Club de Conquistadores Feras da Natureza
Associação Rio Fluminense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Feras da Natureza
Feras da Natureza

Feras da Natureza

Conquistadores

  • Miembros 13
  • Directiva 14
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

11/03/2016 (8 AÑOS)


Región

NOROESTE


Dirección

POLIESPORTIVO - CIDADE NOVA
ITAPERUNA - RIO DE JANEIRO
28300000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Visto a necessidade de um clube de Desbravadores, em uma região que é carente nesse quesito. Em 2015, um jovem casal com o apoio de regional, aceitaram o desafio de abrir um clube de Itaperuna. Então em maio de 2015 na igreja central de Itaperuna foi aberto o Clube Rocha Eterna, com apenas 8 integrantes. Mas mesmo com todas as dificuldades o clube vem se desenvolvendo, e progredindo. Depois de 8 meses parado, em 2019, com um nova direção. O clube passa a ter apoio da prefeitura, e deixa de funcionar dentro da igreja local, para funcionar dentro de uma das escolas da rede municipal de educação de Itaperuna no noroeste fluminense. Com uma direção completa de 8 pessoas e 35 Desbravadores ativos.
Significa que Cristo e a nossa rocha eterna e sem ele nada somos. Os nomes das unidades sera as doze pedras envoltas do escudo que representam as doze tribos de Israel. As unidades seria rubi, esmeralda, safira, diamante, ametista, quartzo, tanzanita, rubelita, turmalina, granada, opala, citrino.
Espada a significa justiça, o escudo a bíblia e a fé, as trés estrelas Deus Pais, Deus filho e Deus espirito santo ou a trindade. e os desbravadores subindo a montanha para alcançar a salvação que e Jesus.