Club de Aventureros Amiguinhos do Salvador
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Amiguinhos do Salvador
Amiguinhos do Salvador

Amiguinhos do Salvador

Aventureros

  • Miembros 20
  • Directiva 13
  • Total 33

Datos del Club

Fundación

28/03/2022 (2 AÑOS)


Región

4º REGIÃO - AVENT.


Dirección

MABIT SHOJI , 498 - CIDADE SALVADOR
JACAREÍ - SÃO PAULO
12312300


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nosso clube surgiu no dia 23 de Abril de 2022.
Somos em 12 diretoria e 10 aventureiro.
A iniciativa surgiu depois de uma ação da ASA, onde foi dado estudos para mulheres que eram assistidas pela ADRA com cestas básicas.
No período que essas mulheres participavam do estudo, um grupo de professoras da escola sabatina criavam atividades para as crianças.
Nosso publico alvo foi essas crianças.
E hoje estamos com 20 aventureiros
Nossas reuniões, são em domingos alternados. E aos sábados que antecede o domingo de reuniões temos nossa Classe bíblica com os aventureiros.

Temos 2 vezes ao ano a feira dos aventureiros, que surgiu no ano de 2023.Onde os aventureiros de acordo com as atividades realizadas, pontualidade, presença, participação, saber o voto e a lei decorado, eles recebem talentos (Dinheiro de papel) após seis meses é realizado uma feira com brinquedos, alguns produtos que os aventureiros compram com esse dinheiro.
O objetivo é ensinar as crianças ter responsabilidade, ter mais dedicação, motivação para realizar as atividades e também a lidar com o dinheiro na hora de comprar (Tem uns que é econômico e outros gastam tudo rsrs), Mas no final todos ficam felizes e com a sacola cheia.
Essa atividade fez muito sucesso, os aventureiros esperam a feira com muita empolgação e realizamos uma em julho e a outra em dezembro.