Club de Conquistadores Guardiões da natureza
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Guardiões da natureza
Guardiões da natureza

Guardiões da natureza

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 5
  • Total 9

Datos del Club

Fundación

07/01/2018 (6 AÑOS)


Región

2º REGIÃO - DESB


Dirección

RUA DOMENICO PERELLA, 110 - LAVRAS
GUARULHOS - SÃO PAULO
07161-401


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Mensaje para Guardiões da natureza






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2021, 2023

No dia 07 de janeiro de 2018, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, situada no bairro Lavras, em Guarulhos - SP, inspirada pelo objetivo de salvar as crianças e jovens do pecado e guiá-los no serviço a Deus, fundou oficialmente o Clube de Desbravadores Guardiões da Natureza. O Clube Guardiões da Natureza foi criado a fim de oferecer aos jovens de todas as idades a oportunidade de ampliar seus horizontes e desenvolver seus talentos.

O Clube de Desbravadores tem como missão compartilhar a mensagem do evangelho de Cristo com os jovens, ensinando-os a servir ao próximo, desenvolver seus dons e habilidades e a viver de acordo com os princípios bíblicos. O Clube de Desbravadores se dedica a desenvolver a liderança, o serviço, o caráter e o crescimento espiritual dos jovens, ensinando-os a serem responsáveis e a ter compaixão pelos outros.

O programa oferece atividades como acampamentos, trilhas, competições, projetos missionários, estudos bíblicos, cursos de liderança e muito mais. Os Desbravadores também participam de eventos nacionais, onde se reúnem de todo o mundo para celebrar o que eles aprenderam e o que Deus está fazendo em suas vidas.