Club de Conquistadores Geração de Campeões
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Geração de Campeões
Geração de Campeões

Geração de Campeões

Conquistadores

  • Miembros 38
  • Directiva 38
  • Total 76

Datos del Club

Fundación

17/02/2017 (7 AÑOS)


Región

5º REGIÃO - DESB.


Dirección

AV. BARÃO DO RIO BRANCO, 980 - JD. ESPLANADA
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SÃO PAULO
12242800


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

História do Clube Geração de Campeões

2017
Até o ano de 2017 faltava aos juvenis e adolescentes da Comunidade Adventista do Jardim Esplanada, São José dos Campos, um programa de atividades para atender às necessidades e interesses de crianças e adolescentes (juvenis) entre 10 e 15 anos de idade. O Clube de Desbravadores Geração de Campeões precisava nascer pra receber os ex-aventureiros da comunidade Esplanada que não podiam dar prosseguimento nas atividades.
Diante desta situação o casal Vanderli Sêga, 1° diretor, e sua esposa Zeide Sêga, em dezembro de 2016, propôs ao Pastor Charlys Siqueira a necessidade e a possibilidade da criação de um Clube de Desbravadores na Comunidade Esplanada. A ideia foi levada à comissão, e recebeu todo apoio e incentivo para que este Clube se formasse.
Buscando formar a primeira diretoria, convidamos o experiente líder Cláudio Marins e sua esposa Sara Marins para contribuir com o Clube.
No dia 04 de fevereiro de 2017 aconteceu a 1ª Reunião de planejamento de atividades do Clube, juntamente com os colaboradores: Fábia Gaspar, Thiago Nazareth e Aline Nazareth.Os Conselheiros, Paulo Santos e Mara de Araújo abraçaram com muito amor e apreço este ministério; bem como, Nayara Almeida, sempre apresentou-se disposta a apoiar e colaborar com o Clube.
No dia 11 de fevereiro ocorreu o lançamento das primeiras inscrições na Comunidade Esplanada. A oficialização do Clube foi no dia 17 de fevereiro de 2017. E a primeira Reunião do Clube de Desbravadores Geração de Campeões aconteceu no dia 05 de março de 2017.
Este Clube foi dirigido e abençoado por Deus desde o seu surgimento, crianças de um sítio próximo à Cidade de São José dos Campos foram convidadas e se dedicaram intensamente às atividades durante o primeiro ano do Clube.
Os primeiros desbravadores do Clube Geração de Campeões: Daniel Sêga, Amanda Marins, Maria Fernanda Santos, Eduardo Pietrafessa, Igor Barbosa, Allan Herculano, Gustavo Tavares, Bruno de Almeida, Maria Clara Aparecido, Edson Junior, Allan Santos e Arthur Cunha.
O Pastor Frederico Branco, gentilmente realizou a função do Capelão do Clube, instruindo e conduzindo esses desbravadores ao Estudo da Palavra de Deus.
Neste primeiro ano de Clube, foi fundamental a ajuda de alguns líderes experientes como Elias Lima, Mary Lima, Diones Rodrigues, Tassiana Massarenti, que ampararam o Clube nas atividades e com diversas orientações.
A primeira investidura do Clube aconteceu no dia 06 de maio de 2017, na Comunidade Esplanada, pelo pastor Wellington do Nascimento.
O primeiro Acampamento do Clube Geração de Campeões aconteceu nos dias 17 e 18 de junho de 2017, no sítio Casa na Rocha. Foi realizado neste acampamento o primeiro projeto social do Clube, ajudando os moradores dos arredores do sítio com doações de roupas, alimentos e uma Feira de Saúde.
E o mais incrível, deste 1º acampamento, este novo Clube, com cinco meses de existência, já fez o treinamento para atividades do CAMPORI da UCB, e em julho de 2017 com a Graça de Deus, aceitamos “O Chamado de Coragem”, tema deste CAMPORI, e este foi o 1° CAMPORI do Clube de Desbravadores Geração de Campeões.
Durante o primeiro ano do Clube Geração de Campeões muitas atividades foram feitas, e o resultado foi o reconhecimento ao receber o Certificado de Clube de Padrão Excelência, obtendo a pontuação máxima de 4700 nas atividades propostas pela APV.
E na Jornada do Clube do Livro e Olimpíadas do Saber do ano de 2017, tivemos a satisfação de ter o melhor desbravador na categoria Amigo de toda a APV, representado pelo desbravador Daniel Sega.
E para encerrar este primeiro ano, no dia 9 dezembro de 2017, foi realizado o Batismo de desbravadores de nosso clube, e a Primeira Investidura de Classes do Clube de Desbravadores Geração de Campeões.

2018
No segundo ano do Clube, recebemos novos desbravadores e também mais colaboradores para continuar escrevendo esta história: Sidney Andrade, Stefane Ribeiro. O ancião Luis Cerqueira nos ajudou muito no segundo ano!
Em setembro deste ano tivemos um lindo batismo da primavera, e pelo segundo ano consecutivo o Clube Geração de Campeões recebeu o Certificado de Clube de Padrão Excelência, obtendo a pontuação máxima de 7200 nas atividades propostas pela APV. Em 2018 muitas atividades foram realizadas, destacamos mais uma premiação de nossos desbravadores na Jornada do Clube do Livro e Olimpíada do Saber, tivemos três finalistas, sendo dois primeiros lugares, Eduardo Pietrafessa e Noah Oliveira.

2019
Participamos da Maior Aventura no V CAMPORI DA DSA, ocorrido em Barretos, em Janeiro de 2019, obtendo no ranking do Campori a pontuação máxima de 5.110 pontos e classificação Clube 5 Estrelas. No ano de 2019 o Clube Geração de Campeões recebeu um novo diretor, Sidney Andrade, e também mais colaboradores, e também o prazer de receber novos conselheiros e instrutores e mais desbravadores!!!
Em outubro deste ano participamos do CAMPORI EXPRESS promovido pela nossa Associação - APV! O Clube Geração de Campeões recebemos a Classificação de Clube 4 Estrelas. E para nossa surpresa mais uma vez o nosso Clube teve um destaque na Jornada do Clube do Livro e Olimpíada do Saber, nós tivemos um finalista, o desbravador Cauã Henrique, que foi premiado como Segundo lugar na Categoria 10/11 anos.

2020
Vanderli Sega foi nomeado diretor para este ano. Tivemos muitas inscrições! Após a reunião inaugural, e o Acantonamento de Boas Vindas, fomos surpreendidos pela pandemia do Corona-vírus. Mantivemos as atividades, Especialidades via Live, Zoom, Reuniões Temáticas com desafios, etc. E pela graça de Deus no mês de setembro, no dia Mundial dos Desbravadores recebemos os novos desbravados em uma Cerimônia de Admissão de Lenços no Sitio Casa na Rocha. No final do ano conseguimos nos reunir e realizar Duas caminhadas (10Km e 20Km) e um dia Especial de Instruções ao Ar Livre, com atividades campeiras. Concluímos o ano com uma grande porcentagem de desbravadores recebendo as classes regulares e alguns conseguiram as avançadas! Deus no Comando, hoje e sempre!

2021
As atividades iniciais do Clube foram de modo on line, devido a alta de casos de Covid. No final do mês de junho iniciamos as reuniões presenciais. Muita alegria ao estar todos juntos novamente. Tivemos a oportunidade de realizar todas as atividades propostas no cronograma, participação no Campori ON LINE da UCB, Cerimonias de Admissão, Investidura de Classes e Especialidades, Batismos, dois acampamentos, um acantonamento, festas, homenagens, e trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar. E ainda tivemos uma pontuação altíssima no Ranking, realmente sabemos que tem um Grandioso Deus no Comando!

2022

Este ano foi muito especial, pois o Clube completou 5 anos de atividade! Foi um ano intenso e com Muuuiitas Atividades. Destaque para Os Eventos: Aniversário do Clube, Vigília O Maravilhoso Criador, Acampamentos, Acantonamentos, e IX Campori da APV. Obtivemos a Classificação no Ranking da Associação, como Clube 5 Estrelas.

2023
O ano de 2023 foi marcado por diversas conquistas para o Clube de Desbravadores Geração de Campeões. Em nossa participação no VIII Campori da UCB 'Fé Invencível' fomos vencedores de toda a UCB na categoria Música original, Minha Fé Invencível! E nosso Clube foi finalista na categoria de Oratória, com o Pregador Mirim Arthur Gandra. O Clube também teve a sua primeira participação com o pelotão de elite na competição de Ordem Unida e de Evoluções. Outra conquista para o Clube foi a Participação no Primeiro Game Show para desbravadores numa parceria com o DBV Mania e Feliz7Play, episódios disponíveis nas mídias. O ano também foi marcado por atividades como o Acampamento com o tema 'Aventuras no Egito', com festa e hora social egípcia, muitas atividades e especialidades de caderno de classe,e um memorável Cross, o Melhor e mais radicail de toda a história do Clube! Além disso foi realizado na sede, o Acantonamento 2023 com o tema 'Nos Tempos Medievais'com uma decoração e um típico jantar medieval. E um dos eventos mais esperados do ano é a Mini-vigília com a temática 'O Libertador', onde diversas peças demonstraram a atuação do Mestre em nossa Terra, e os pregadores Mirim tiveram destaques na arte de narrar a história de Jesus aqui nesta Terra, disponível no Youtube. Muitas Programações estão registradas no Youtube e no Instagram do Clube. E não podemos esquecer o DBV por um Dia realizado em Tremembé, realizamos uma trilha de 10km com direito a banho dos desbravadores numa linda cachoeira. O Acampamento Rústico com certeza, não poderia faltar, tradição do Clube, e foi em Cruzeiro, simplesmente renovador e inspirador. Além disso, foram realizadas Atividades Sociais como a Campanha Solidária que culminou no recolhimento de alimentos e brinquedos. Tivemos também o desbravador Arthur Gandra campeão, em terceiro lugar na Jornada do Clube do Livro pela APV, mas ele sabe e nós também sabemos que ele é o nosso primeiro lugar! E por fim, a conquista de Clube que mais investiu em Classes em toda a Associação. Um ano realmente abençoado!

2024
Convidamos todos os juvenis e adolescentes que tiverem o desejo de participar de atividades que envolvam contato com a natureza, ação, aventura, desafio e atividades em grupo, conquistas de especialidades e trunfos, além de muita diversão, acompanhe-nos e seja também um 'campeão' no Clube que investe em uma Geração de Campeões.
Que Deus continue sendo o nosso guia, hoje e sempre!
As reuniões são quinzenais, aos sábados as 16:00 hrs, e aos domingos às 9:00 hrs.

https://www.instagram.com/geracao_decampeoes_dbv/

https://www.facebook.com/clubededesbravadoresgeracaodecampeoes

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 12982684498


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)