Club de Aventureros Estrelinha da Paz
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrelinha da Paz

Estrelinha da Paz

Aventureros

  • Miembros 4
  • Directiva 7
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

03/07/2005 (18 AÑOS)


Región

3º REGIÃO - AVENT.


Dirección

RUA ANÁPOLIS 665 - PARQUE INDUSTRIAL
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SÃO PAULO
12235690


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Nossa história começa assim:

Alguns irmãos da IASD de Parque Industrial de São José dos Campos, liderados por Flávia Lúcia da Silva de Jesus, tinham plena consciência do papel que
queriam desempenhar na igreja que eera auxiliar os pais, mães ou responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, social e espiritual de seus filhos, através de programas de lazer e atividades.

Estes eram os principais objetivos que Flávia Lúcia da Silva de Jesus juntamente com um grupo de pessoas tiveram em mente numa tarde de sábado em junho de 2005. Com uma idéia na cabeça, um foco definido e com muita vontade e grande entusiasmo o desafio foi lançado.

Para isso, uma reunião foi marcada para tornar realidade o que até então era somente um sonho e neste dia contamos com a presença de Ângela Moreira, na época Diretora do Clube de Aventureiros Aurorinha da IASD do Bosuqe dos Eucaliptos e sua equipe.

Cada membro da diretoria da Aurorinha epôs sua experiência sobre a responsabilidade de seus departamentos, relatando pontos importantes a serem considerados para obtermos sucesso.

Todas as informações transmitidas durante a reunião foram absorvidas e identificadas pelas pessoas presentes. Após a reunião, uma coisa ficou bem clara nas nossas mentes, o desafio de montar e coordenar um clube de Aventureiros era uma tarefa muito árdua. Além das crianças, que é a matéria prima do clube, precisaríamos contar também com o compromisso dos adultos.

Após esta reunião, foram escolhidas as pessoas que comporiam a diretoria e suas respectivas responsabilidades.

Então no dia 03 de julho de 2015 os nomes foram passados na Comissão Executiva e uma semana depois foram votados e aprovados pela igreja.

Desta forma nasceu o Clube de Aventureiros da IASD parque Industrial que recebeu o nome de Estrela da Paz Kids. Este nome era uma extensão do Clube de Desbravadores Estrela da Paz da IASD do Parque Industrial.

Em 15 de julho de 2006 foi feita a primeira investidura do lenço do clube, realizada na nave da IASD do Parque Industrial.

Em 2008, foi proposto um novo nome para o Clube, sendo aceito e votado pelos membros da Igreja, oficializando o nome de Clube de Aventureiros Estrelinha da Paz.

Acreditamos que uma criança que faz parte dos Aventureiros será um bom filho, um melhor aluno em sua escola e , num futuro muito próximo, será um cidadão apto a exercer a cidadania sabendo seus direitos e deveres perante a sociedade, e que um sonho não pode morres e assim o clube se mantem ativo até o ano atual.
nome da primeira diretoria do clube:

Diretora: Flávia Lúcia da Silva de Jesus
Diretora Associada: Geovania Martins
Secretária: Irani Moreira dos Santos
Tesouraria: Marilene Lopes Pinho
Conselheiros: Vanessa Guedes, Márcia Leão, Dulcielle Galdino e Paulo Martins.