Club de Aventureros Leões Dourados Jr.
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Leões Dourados Jr.

Leões Dourados Jr.

Aventureros

  • Miembros 4
  • Directiva 4
  • Total 8

Datos del Club

Fundación

09/04/2015 (7 AÑOS)


Región

6º REGIÃO - AVENT.


Dirección

RUA MINISTRO MARCOS FREIRE,05 - JARDIM SANTA ROSA
FERRAZ DE VASCONCELOS - SÃO PAULO
08536430


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Em meados de 2003 nossa finada irmã Quitéria fundava o clube aventureiros na igreja do Bandeirantes chamado Pingos.
Depois de sua morte o Clube ficou parado até 2007, quando houve a votação para o nome da irmã Michelle Manfre para ser diretora do clube pois a mesma já tinha um histórico de clube aventureiros da igreja onde frequentava. No dia 11 de fevereiro de 2008 deu-se inicio das atividades do Clube de Aventureiros novamente na igreja do Bandeirantes, mas com uma nova formação e um novo nome : Leões Dourados Jr. Pois e entende que o clube de Aventureiros é unida com os desbravadores e jovens da igreja, por esse motivo o novo nome, pois somos a continuidade de um todo.
O clube deste ano teve a equipe formada pela diretora Michelle, a vice Patrícia Batista e as auxiliares e conselheiras Joyce, Hildete e Alenaria. O clube funcionou por 2 anos até que não houve prosseguimento pois não havia mais liderança. A direção migrou com os filhos crescidos para os Desbravadores e não houve quem assumisse a responsabilidade de clube. O clube ficou novamente parado até 2014.
Ao ver a necessidade de um clube de Aventureiros em nossa igreja, a antiga diretora migrou novamente para os pequenos. Houve muitas dificuldades com a equipe e a partir desse momento o clube funcionou com a diretora Michelle Manfre, a vice Hildete, o secretario Marcelo e as auxiliares Melissa e Joice. Também teve ajuda de pais , amigos com Rafael, Debora Jácomo. Essa equipe permaneceu até 2016 que entregou com muito carinho seus pequeninos a nova direção de 2017 que hoje tem como diretora nossa irmã Eliana Sacramento.