Club de Conquistadores Phegasus
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Phegasus
Phegasus

Phegasus

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 26
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

12/02/2005 (14 AÑOS)


Región

1º REGIÃO - DESB


Dirección

RUA ALFREDO CRESTANA, 590 - JUNDIAPEBA
MOGI DAS CRUZES - SÃO PAULO
08750-340


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

O clube Desbravadores Phegasus localizado na cidade de Mogi das Cruzes foi fundado no ano de 2006 no bairro de Jundiapeba pela querida irmã Maria Angela Kerr e David Eliezer Santos, foram escolhidos por Deus para trazer jovens para conhecer o verdadeiro objetivo de amizade e de salvação. Tivemos varias mudanças desde de que começamos a fazer este trabalho para DEUS. Em 2007 passamos por algumas direções David Eliezer, Sivanilda, Joseli Santos e agora Djanane Farias a atual diretora do clube Phegasus. Antes do nome Phegasus tivemos o nome Marlim Azul escolhido pela Fundadora do clube Maria Angela e passando a ser Phegasus pela direção de Djanane passando a ter este nome já a sete anos agrademos a Deus por ter escolhido lideres e pessoas para guiar seu povo.
O QUE É O CLUBE DE DESBRAVADORES?
O Clube de Desbravadores é um projeto que atende crianças entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Está presente em mais de 160 países, com90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Sendo uma iniciativa sem fins lucrativos, existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial mantido pela Igreja Adventista do 7º Dia, mas aberto a todo tipo de parceria que vise apoiar as crianças atendidas.
QUEM SÃO OS DESBRAVADORES E O QUE ELES FAZEM?
São meninos e meninas entre 10 e 15 anos, de qualquer fé religiosa. O Clube tira da diversidade, o colorido da energia juvenil. Eles se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas,explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo,álcool e drogas.São estimulados a trabalharem em equipe, procurando sempre serem úteis à comunidade. Participam, também, de serviço de socorro em calamidades e campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
QUAL O OBJETIVO DO CLUBE DE DESBRAVADORES?
Cuidar do desenvolvimento físico, mental e espiritual de crianças e adolescentes e afastá-los das ruas e das drogas. Inicia-lo em atividades práticas de empreendedorismo, humanitarismo e assistencialismo em prol da comunidade, tornando cada Desbravador um agente de transformação da sua realidade.
QUEM ORGANIZA O CLUBE DE DESBRAVADOR?
No Clube dos Desbravadores, embora mantida pela Igreja Adventista, não possui nenhum profissional remunerado. Toda a liderança é voluntária, composta por Diretor, Secretário,Conselheiros e Instrutores. Sendo um Clube uma iniciativa sem fins lucrativos.
COMO É MANTIDO O CLUBE DE DESBRAVADORES?