Club de Conquistadores Phegasus
Associação Paulista Do Vale

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Phegasus
Phegasus

Phegasus

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 24
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

12/02/2005 (19 AÑOS)


Región

1º REGIÃO - DESB


Dirección

RUA ALFREDO CRESTANA, 590 - JUNDIAPEBA
MOGI DAS CRUZES - SÃO PAULO
08750-290


Reunión principal

SABADO
14:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Phegasus






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2021, 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Phegasus localizado na cidade de Mogi das Cruzes, foi fundado no ano de 2006 no bairro de Jundiapeba pela querida irmã Maria Angela Kerr e David Eliezer Santos. Estes foram escolhidos por Deus para trazer jovens para conhecer o verdadeiro objetivo de amizade e de salvação. Tivemos varias mudanças desde de que começamos a fazer este trabalho para Deus. Em 2007, passamos por algumas direções: David Eliezer, Sivanilda, Djanane Farias e agora, Joseli Santos Farias Barbosa, a atual Diretora do Clube Phegasus. Antes do nome Phegasus tivemos o nome Marlim Azul, escolhido pela Fundadora do Clube Maria Angela Kerr e passando a ser Phegasus pela direção de Djanane. Passados dezessete anos, o Clube Phegasus continua fazendo historia. Agrademos a Deus por ter escolhido líderes e pessoas capacitadas para guiar seu povo em direção ao céu.
O QUE É O CLUBE DE DESBRAVADORES?
O Clube de Desbravadores é um projeto que atende crianças entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Está presente em mais de 160 países, com90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Sendo uma iniciativa sem fins lucrativos, existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial mantido pela Igreja Adventista do 7º Dia, mas aberto a todo tipo de parceria que vise apoiar as crianças atendidas.
QUEM SÃO OS DESBRAVADORES E O QUE ELES FAZEM?
São meninos e meninas entre 10 e 15 anos, de qualquer fé religiosa. O Clube tira da diversidade, o colorido da energia juvenil. Eles se reúnem uma vez por semana para aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.Vibram com atividades ao ar livre. Gostam de acampamentos, caminhadas, escaladas,explorações nas matas e cavernas. Sabem cozinhar ao ar livre, fazendo fogo sem fósforo. Demonstramos habilidade com a disciplina através de ordem unida, e têm a criatividade despertada pelas artes manuais. Combatem, também, o uso do fumo,álcool e drogas.São estimulados a trabalharem em equipe, procurando sempre serem úteis à comunidade. Participam, também, de serviço de socorro em calamidades e campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Em tudo o que fazem procuram desenvolver amor a Deus e à Pátria e, além disso, fazem muitos amigos!
QUAL O OBJETIVO DO CLUBE DE DESBRAVADORES?
Cuidar do desenvolvimento físico, mental e espiritual de crianças e adolescentes e afastá-los das ruas e das drogas. Inicia-lo em atividades práticas de empreendedorismo, humanitarismo e assistencialismo em prol da comunidade, tornando cada Desbravador um agente de transformação da sua realidade.
QUEM ORGANIZA O CLUBE DE DESBRAVADOR?
No Clube dos Desbravadores, embora mantida pela Igreja Adventista, não possui nenhum profissional remunerado. Toda a liderança é voluntária, composta por Diretor, Secretário,Conselheiros e Instrutores. Sendo um Clube uma iniciativa sem fins lucrativos.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: Rayssanascimento925@gmail.com

Teléfono de contacto: 1196733-9662


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)