Falcões de Indaiá

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcões de Indaiá
Falcões de Indaiá

Falcões de Indaiá

Conquistadores

Associação Paulista Sudoeste

  • Miembros 3
  • Directiva 8
  • Total 11

Datos del Club

Fundación

15/04/2025 (0 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 5


Dirección

RUA DOS ANTÚRIOS, 151 - JARDIM SANTA CRUZ
INDAIATUBA - SÃO PAULO
13344115


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Mensaje a Falcões de Indaiá






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 01 de junho de 2025, foi realizada a abertura oficial do Clube de Desbravadores Falcões de Indaiá, em um momento especial de união, compromisso e dedicação ao ministério. O evento contou com a presença do Regional dos Desbravadores Lauro, o Distrital Cauã Streck e o Pastor Distrital Jabis Fernandes Candido Peixoto, que trouxe palavras de incentivo e bênção para essa nova etapa do clube.

A programação também foi abrilhantada pela participação dos clubes do distrito: Aventureiros do Sol, Valentes de Davi, Leopardos e do Clube de Aventureiros Belo Mirim, além do Leopardo Kids, representados por seus diretores Luciana, Vinícius, Josivaldo, Adriana e Miriam. A presença de cada liderança reforçou o espírito de cooperação e amizade entre os clubes.

Durante a cerimônia, foi realizado um momento marcante de investidura de liderança. Danilo Ramos foi investido como diretor do Clube de Desbravadores Falcões de Indaiá, assumindo oficialmente a responsabilidade de conduzir o clube em sua missão. Também houve a admissão em lenço da conselheira Maria Ribeiro e do secretátio Jader França. Tendo também, Vinícius Freitas como diretor-associado, passando a integrar a liderança com o compromisso de orientar e apoiar nossos desbravadores. Foi um dia de grande alegria e significado, que ficará registrado na história do clube como o início de uma jornada de fé, serviço e crescimento para todos os envolvidos.

Ao longo do ano de 2025, o clube vivenciou importantes avanços em sua organização e crescimento. Foram criadas duas unidades: Beija-flor e Tucanos, fortalecendo a estrutura e promovendo maior integração entre os desbravadores. No dia 20 de setembro de 2025, durante a celebração do Dia Mundial dos Desbravadores, foi realizada a admissão em lenço de dois desbravadores e da conselheira Samaria Damaceno, marcando um momento significativo de compromisso com o clube.

Ainda em 2025, o clube contou com o apoio dos conselheiros Jacson Viana, Jeocineide Viana e Guilherme Santana, que contribuíram para o desenvolvimento das atividades e acompanhamento dos desbravadores. Na área espiritual, o clube teve como capelão Manoel Pessoa, que desempenhou um papel fundamental no fortalecimento da fé e da vida espiritual dos membros.

2026

Já no ano de 2026, o clube segue em crescimento e fortalecimento de sua equipe de liderança, passando a contar com Joice Souza como diretora-associada e Paula Poltronieri como capelã. Além disso, novos desbravadores passaram a integrar o clube, ampliando ainda mais essa família que segue firme em sua missão de desenvolver crianças e adolescentes comprometidos com Deus e o próximo.

Prematriculación abierta

La clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) es necesaria para iniciar su preinscripción para ser miembro de este Club. Si no dispone de la clave, póngase en contacto directamente con el Club

Correo Eletronico de contacto: falcoesdeindaia@gmail.com

Teléfono de contacto: (19) 9 8825-0168


Llene los datos para empezar

Antes de septiembre, deberás tener la edad completada en el año en curso hasta 30/06

Después de septiembre, deberás tener la edad completada hasta 30/06 del año siguiente


(Código facilitado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)