Club de Conquistadores Filhos do Rei
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Filhos do Rei
Filhos do Rei

Filhos do Rei

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 8
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

08/02/2025 (0 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 5


Dirección

ROMEU TELESI,199 - MONTE PASCOAL
SALTO - SÃO PAULO
13323700


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Mensaje a Filhos do Rei






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

o clube de desbravadores Filhos do Rei foi fundado no sábado do dia 08/02/2025, na cidade de Salto -SP, e pertence a igreja adventista do sétimo dia localizada
na rua: Romeu telesi n º 199, bairro monte pascoal, e faz parte da associação Paulista sudoeste (apso).
a idéia de formar o clube surgiu entre os jovens da igreja, liderados então pela diretora Sandra Cristina do pinho Zanatta, que junto com
os outros membros iniciou as atividades com 7 desbravadores.
em nossa primeira Reunião a abertura foi feita pela nossa diretora sandra, o voto foi dirigido pela desbravadora Miriam, a lei pela desbravadora Fernanda, o hino pela secretária Edinalva,
e a oração inicial foi feita pelo diretor associado Lindomar.
foi feita uma meditação pela diretora sandra com um fundo moral ( sobre pressa) resaltando que o mundo está com pressa e que não podemos pular as estapas da nossa vida, baseado no texto bíblico de mateus 6:34.
neste dia também tivemos a visita da distrital Rafaelli Motta, que passou algumas orientações sobre: o clube, acampamentos,reuniões, e disciplina.
foi um dia muito especial fizemos várias atividades como dinâmicas,e perguntas bíblicas, e ao final tivemos um delicioso lanchinho.
a primeira liderança do clube filhos do rei é composta por:
diretor(ª) sandra zanatta
associada : Eliane leite
associado: Lindomar Ribeiro
secretária: Edinalva xavier
conselheira: Gabriélly Rodrigues
conselheiro: Marcos Leite
instrutor: Fabrício Oliveira
apoio: Dayane Oliveira
nosso obejetivo: o clube de desbravadores Filhos do Rei tem como objetivo Salvar do pecado e guiar no serviço ajudar no crescimento físico, mental, e espiritual de crianças e adolecentes entre 10 a 15 anos, promovendo o amor a Deus e ao próximo. incentivando o desenvolvimento dos valores cristãos, o amor à natureza, o espírito de serviço e o companheirismo. buscando formar líderes conscientes e comprometidos com Deus, com a comunidade e com o mundo ao nosso redor.
o clube se reúne 1 vez por semana revezando entre sábados e domingos e mantém atividades missionárias, tilhas, acampamentos, cursos de especialidades e etc.
nossa meta é fortalecer e ampliar o clube de desbravadores, alcançando mais crianças e adolescentes da comunidade, aumentando assim o número de membros ativos, crescer em fé e compromisso com a missão que nos foi confiada.
para maiores informações e dúvidas entre em contato conosco pelo número (11)94310-9947.

Prematriculación abierta

La clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) es necesaria para iniciar su preinscripción para ser miembro de este Club. Si no dispone de la clave, póngase en contacto directamente con el Club

Correo Eletronico de contacto: DBV.IASDSANTACRUZ@HOTMAIL.COM

Teléfono de contacto: (11) 9 4310-9947


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código facilitado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)