Club de Conquistadores LUZEIROS DE TATUÍ
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LUZEIROS DE TATUÍ
LUZEIROS DE TATUÍ

LUZEIROS DE TATUÍ

Conquistadores

  • Miembros 41
  • Directiva 24
  • Total 65

Datos del Club

Fundación

05/05/2021 (2 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 3


Dirección

R: ÂNGELO ANTÔNIO MARTINS, 110 - JD. WANDERLEY
TATUÍ - SÃO PAULO
18277470


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para LUZEIROS DE TATUÍ






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Luzeiros de Tatuí, iniciou suas atividades no dia 02 de maio de 2021 na IASD do Colégio Adventista de Tatuí - SP, com o objetivo de de guiar e instruir crianças e adolescentes no desenvolvimento físico, mental e espiritual, promovendo atividades que motivem seu amor a Deus e ao próximo. Tendo como Diretor (a) Luciana Ducati Mitidieri e Mario Caetano Mitidieri Junior.
A escolha do nome foi de forma democrática, foi colocado a igreja onde cada membro pode fazer uma escolha, ao final foi feito uma votação, onde foi escolhido o nome Luzeiros de Tatuí, ( seu significado: Levar luz , esperança a todos que entrarem em contato com o clube).
Temos como nossa sede o Colégio Adventista de Tatuí (COAT), local onde é realizada as reuniões do clube. As reuniões são realizadas todos os domingos das 9:00 as 11:30hs, com atividades que envolvam criatividade, aventuras, desafios, atividades em grupos e ação, promovendo em cada adolescente novas atitudes, habilidades, companheirismo, assim sendo produz seu crescimento pessoal se tornando um cidadão competente.
O Clube de Desbravadores tem como objetivo:
* Encorajar os desbravadores a descobrirem o seu potencial dado por Deus e usar os seus dons e habilidades para preencherem as expectativas de Deus para com eles, e a parte que eles podem desempenhar no grande plano da Salvação.
* Inspirar os juvenis a dar uma expressão pessoal ao seu amor a Deus unindo-os em várias atividades de pesquisa.
* Edificar na vida do desbravadore uma apreciação sadia e amor à criação de Deus pela satisfação de uma atividade ao ar livre (acampar, andar pela natureza, etc). Os desbravadores terão a experiência do senso de admiração e adoração ao observarem e explorarem a beleza, a majestade e o poder criativo na natureza. A adoração a Deus se tornará mais significativa.
* Ensinar habilidades específicas e passatempos prediletos aos desbravadores que farão a vida deles mais significativa e ocupará o seu tempo com empreendimentos mais úteis.
* Encorajar o desbravador a conservar um ajustamento físico.
* Dar oportunidade para o desenvolvimento de liderança encorajando os membros do Clube a trabalharem juntos e compartilharem em responsabilidade de liderança. Isto ensinar-lhes-ão as lições de obediência, disciplina, desenvoltura, patriotismo e processos de dinâmica de grupos.
O Clube Luzeiros de Tatuí, tem como seu maior objetivo, de conduzir os desbravadores aos pés de Jesus e seguir seus passo.
Sua missão: Salvar do pecado e guias no serviço.
Diretores:
2022 - Luciana Ducati Mitidieri e Mario Caetano Mitidieri Jr.
2023 - Luciana Ducati Mitidieri e Mario Caetano Mitidieri Jr.
2024 - Luciana Ducati Mitidieri e Mario Caetano Mitidieri Jr.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: luciana.ducati@hotmail.com

Teléfono de contacto: 14997115447


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)