Club de Conquistadores RAIZ DE DAVI
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club RAIZ DE DAVI
RAIZ DE DAVI

RAIZ DE DAVI

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 14
  • Total 39

Datos del Club

Fundación

10/04/2016 (7 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 6 (B)


Dirección

R. JOSÉ FELIPE DO AMARAL, 300 - VILA MANO
OURINHOS - SÃO PAULO
19912-050


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

A igreja central de Ourinhos foi a primeira igreja da cidade e foi também a pioneira da cidade com o Clube de Desbravadores May-Flower em meados de 1984,tendo como um de seus diretores o Irmão José Carlos Santos Pereira, de onde saiu anos mais tarde os fundadores do clube Leão de Judá.

Em 1994 o Clube retoma as atividades com seus diretores da época Paulo Cesar Bragato e Rosana Sponton Pires Bragato e Mario Cesar Adão, ficando por alguns anos em atividades.

Em 2016 a pedido do irmão Derenaldo Bicudo, novamente a igreja central de Ourinhos reabre um clube de desbravadores mas agora com um novo nome 'Clube de Desbravadores Raiz de Davi'. Sendo escolhido pela comissão da igreja o Diretor: Derenaldo Bicudo e Diretores Associados: Thiago Soares de Oliveira
e Sueli Bicudo.

Na Pandemia de 2021 por conta do COVID o clube acabou encerrando suas reuniões, voltando somente em abril de 2022 com a nova direção de Maycow Martinelli.

No ano de 2023 tem uma nova direção como diretora Valéria Leydiane da Silva Santos Romeira e diretor associado Maycow Martinelli.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)