Club de Aventureros PEQUENOS HERÓIS
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS HERÓIS
PEQUENOS HERÓIS

PEQUENOS HERÓIS

Aventureros

  • Miembros 34
  • Directiva 23
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

22/03/2016 (8 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 2


Dirección

RUA JOSÉ MARTIM DOS ANJOS, 55 - JARDIM NOVA HORTOLÂNDIA II
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
13183-612


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2023

Histórico do Clube
Em uma reunião da comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Jardim Nova Hortolândia, do Jardim Nova Hortolândia, enquanto conversávamos sobre os planos para o próximo ano, e meios para atender nossas crianças, nossas mentes fervilhavam, uma visão audaciosa começou a tomar forma.
Era o ano de 2015, e ali, o Espirito Santo, colocou em nossos corações a ideia do Clube de Aventureiros.
Neste mesmo dia, reunidos para um almoço, os casais Paulo de Morais Miranda e sua esposa Maria aparecida Ribeiro Miranda e Leandro Santos de Souza com sua esposa Sarah Bispo de Oliveira Santos, sentiram o chamado divino para embarcar nessa jornada.
Assim que a proposta foi apresentada ao estimado pastor Josemar Ventura, uma faísca de entusiasmo tomou conta da comissão da igreja.
A criação do clube foi votada e aprovada, desencadeando uma corrida emocionante contra o tempo para cumprir os trâmites necessários. Em meio a sugestões de nomes para o clube como -'Heróis de hoje Kids', que daria seguimento ao nome do clube de desbravadores na igreja (Heróis de Hoje), 'Brilha Jesus', e 'Pequenos Heróis', surgiu a oportunidade de reviver um clube inativado, 'Abdalas'.
Após uma cuidadosa deliberação e com o consentimento da liderança da igreja, foi encaminhado a APSO a solicitação para a abertura do clube de aventureiros.
Finalmente, em memorável dia 22 de março de 2016, na IASD Nova Hortolândia, o Clube de aventureiros 'Pequenos Heróis' surgiu. Com uma diretoria formada por seus visionários:
Diretor: Leandro Santos de Souza
Diretor Associado: Maria Aparecida Ribeiro Miranda
Secretaria: Sarah Bispo dos Santos de Oliveira
Tesoureiro e Capelão: Paulo de Morais Miranda. O clube começou suas atividades com um modesto
O clube começou suas atividades em abril do mesmo ano com um modesto grupo de sete crianças, apoiados pela diretoria do clube e duas conselheiras, Claudia da silva Santos e Nelcy Maisa Pereira Lelis.
Os encontros aconteciam aos sábados das 15:00 as 17:00 horas, no espaço da Igreja de Nova Hortolândia , situada na Rua: Hernani Bernardes nº92 , Vila Real Continuação- Hortolândia -SP.
No dia mundial dos aventureiros, 13 de maio de 2017 acontece nossa primeira cerimônia, onde todos os membros, incluindo a diretoria foi admitida em lenço. Com enorme alegria e gratidão, contamos a presença do pastor Josemar ventura, a coordenação da área 2 representada por Reinaldo Azevedo e a regional Cecilia Pantaleão.
À medida que o tempo avançava e o clube crescia, o ano de 2018 trouxe consigo modificações na diretoria.
Diretora: Maria Aparecida Ribeiro Miranda
Diretor Associado: Leandro Santos de souza
Tesoureiro e capelão; Paulo de Morais Miranda
Secretaria: Sarah Bispo dos Santos de Oliveira
Mudanças de cargos não diminuiram o proposito e compromisso desta diretoria com o clube e seus aventureiros, que tiveram a oportunidade neste ano de participar do MDA; Curso de Conselheiros; Dia da Aventura, incluindo o Aventuri da área 2 ' A grande Travessia'.
Uma importante conquista foi o desenho, aprovação e confecção da nossa do clube.
No ano de 2019 a divisão Sul-Americana iniciou a transição do lenço laranja para a cor vinho e também o uso de novos emblemas. A mudanças no clube, não aconteceu só em seu visual, mas também em sua composição com adição de novos membros e conselheiros. Rodrigo Taveira de Azevedo e Jéssica Cristina dos Santos Azevedo, Mayrla Urel Pacheco e Thielly de Oliveira Moreira.
Com determinação renovada, o clube conquistou o padrão ouro no Aventuri 'Coragem Real', enquanto sua diretora, Maria Aparecida Ribeiro Miranda, era admitida como líder de Aventureiros.
Em 2020 Maria Aparecida Ribeiro Miranda passou a fazer parte da coordenação da área 2, como regional modificando a diretoria do clube;
Diretor: Rodrigo Taveira de Azevedo
Diretor associado: Paulo de Morais Miranda
Secretária: Jéssica Cristina da Silva Azevedo.
Tesoureiro: Paulo de Morais Miranda.
Em 2020, o clube enfrentou desafios sem precedentes com advento da pandemia, mundo virtual se tornou um campo de batalha, com atividades online, mas, isso não diminuiu o desejo de continuar em seus propósitos.
Nos anos seguintes , 2021 e 2022, testemunhamos o crescimento e consolidação do clube com novos líderes assumindo o comando do clube, Paulo de Morais Miranda como diretor, Roseane Santos Figueiredo como diretora associada e Lucimara Aparecida Maccari, secretária. Em 2022 a direção do clube retornou para Paulo de Morais Miranda e apesar da pandemia, muitas atividades foram propostas pela coordenação da área, Carrossel de especialidades, Aventuri online, classes bíblicas, admissão em lenço, batismos e a participação do Aventuri online da UCB e alcançando em 2022 o padrão ouro com a participação no Aventuri ' O mundo dos dinossauros'.
No ano de 2023 se manteve a mesma formação na diretoria do clube, buscando parceiras com o município para utilização do espaço escolar, expandindo o trabalho do clube e sua missão 'Salvar do pecado e guiar no serviço'. Leandro Santos de Souza exerce o cargo de regional, ajudando a abrir e fortalecer outros clubes.
O clube alcançou cinco estrelas e o padrão ouro no SGC.
Em 2024, sob a direção de Paulo de Morais Miranda e Maria Aparecida Ribeiro Miranda, secretária Lucimara Aparecida Maccari, tesoureira Roseane Santos Figueiredo, o Clube de Aventureiros 'Pequenos Heróis' embarca em uma nova fase de sua jornada, determinado a alcançar novos horizontes e inspirar mais corações com sua missão de amor e serviço.
Assim, enquanto os dias se transformam em anos, o legado do clube 'Pequenos Heróis' continua a brilhar, sendo testemunha vibrante do poder da amizade e da fé. Você também é convidado a fazer parte desta história.
Com a graça de Deus, faremos, mais e melhor, com Deus e para Deus!

Nota: História do clube redigida e atualizada por Maria Aparecida Ribeiro Miranda e Paulo de Morais Miranda em Março de 2024.
Email do clube: pequenosherois2022@gmail.com
Telefone de contato dos diretores: (19)99542-7520 Paulo Miranda (19)99174-5197 Lia Miranda