Club de Conquistadores Pedra do Rio
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pedra do Rio

Pedra do Rio

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 10
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

10/04/2015 (8 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 6 (A)


Dirección

RUA OSORIO CALISTRO - SÃO SALVADOR
ITAÍ - SÃO PAULO
18730000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No ano de 2007 a comissão da igreja votou que fosse aberto o clube de desbravadores em Itaí. O clube recebeu o nome Pedra do Rio que este é o significado do nome de Itaí. A diretoria do clube foi formada por Vera Lucia da silva, Carlos Henrique de Oliveira, Valeria Ap. da Costa Antunes, Jairo da silva, Cassia Valeria de Oliveira, Viviana Maria Antunes, Macia Elizandra de Barros.

O clube foi inaugurado no dia dos desbravadores 19 abril de 2008 pelo pastor Elkean Aragão, nos dias 28 e 29 de junho o clube sediou um congresso regional que foi realizado no estádio municipal Abssai de almeida.

O clube teve participação no desfile 7 de setembro de 2008, nos dias 21, 22 e 23 de novembro Foi feito um acampamento na estancia 2ª em Itaí.

No ano de 2009 a equipe foi formada por Vera Lúcia da Silva, Carlos Henrique de Oliveira, Josias Alves dos Santos, Cassia Valeria de Oliveira e Jana Alves dos santos.

No mês de maio foi feito um acampamento na estancia 2ª em Itaí.
No dia 7 de setembro o clube teve participação em auto cívico.

nos dias 10, 11 e 12 o clube participou do Campori no camping de Avaré, este foi o I Campori que o clube participou.

no ano de 2010 a equipe foi formada por Josias Alves dos Santos, Cassia Valeria de Oliveira. O clube participou do dia dos desbravadores em Avaré. por falta de diretoria o clube parou de funcionar.

no dia 20 de abril de 2013 a comissão votou que o clube voltasse a funcionar. em maio as atividades voltaram com Jennifer Taynara Antunes e Vera Lucia da Silva e Wellington Aparecido Correia. No ano de 2014 o clube tem como lideres Jenniffer Taynara Antunes, Vera Lucia da Silva, Vanderleia Antunes, Wellington Aparecido Correia Josias Alves dos Santos, Silvia bento, Ana Carolina Padilha, Cassia Valeria de Oliveira, Willian Aparecido correia.

o clube teve um acampamento e no dia 20 até 23 de novembro participou do seu segundo Campori com o tema O sobrevivente e realmente este tema foi muito importante para o clube.

No ano de 2015 o clube conta com os seguintes Carlos Henrique de Oliveira, Jennifer Taynara Antunes, Cassia Valeria de Oliveira, Vanderleia Antunes, Vanderlei Antonio Antunes, Wellington aparecido dos santos, Willian aparecido correia e Micheli Severino. O clube teve dois acampamentos e participação em trabalho social.

E aqui estamos nos mais uma vez para participar do V Campori da APSO é o III do clube Pedra do Rio.

Depois de muito tempo inativo. no ano de 2022 o clube voltou com suas atividades a todo vapor. Direção Adans Adpool, associado Bruno, secretaria Roberta, Conselheira Vanderleia, conselheiro Everson, tesoureiro Rodrigo, Instrutor de classe bíblica Josias, Instrutora classe de Amigo Vanessa, Classe companheiro Ana Alice, classe pesquisador Vanderleia, Pioneiro Bruno, excursionista Everson, e classe de Guia Adans. Está é a diretoria . temos duas unidades sendo de menina e menino. As reuniões são feitas no sábado e domingo. Sendo sábado no horário das 15:30 ate as 17:30 sendo a cada 15 dias as de domingo são feitas as 9hrs ate as 12hrs. colocamos uma folga no final do mês. Objetivo além de salvar do pecado e guiar no serviço é estruturar o clube com uma boa diretoria.
O ano de 2022 foi uma benção o clube participou do campori da Associação Paulista Sudoeste conseguimos pegar padrão 5 estrelas pela primeira vez na historia do clube Pedra do rio.
Os desbravadores e instrutores de classe conseguiram completar com excelência. Sendo assim fizemos uma linda programação para receberem suas classes.
Agora no ano de 2023 estamos a todo vapor para conseguirmos nossas barracas. nossa inscrição para o campori da união ja foi feita pela graça de Deus. Nossas atividades começou em março.
Reuniões sendo realizadas aos sábados sendo a cada 15 dias e todos os domingos as 09 horas