Club de Conquistadores VALENTES DO TAQUARA
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club VALENTES DO TAQUARA
VALENTES DO TAQUARA

VALENTES DO TAQUARA

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 13
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

14/03/2015 (5 AÑOS)


Región

A2 - REGIÃO 3 - DBV


Dirección

RUA MOACIR DE SOUZA - JD NOVO HORIZONTE
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
18320-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Clasificación

O clube Valente do Taquara foi fundado no dia 19/02/2019, pelos seguintes diretores Jucelene Madeira (diretora), Fernando Madeira (diretor associado), Jéssica Ribeiro (diretora associada), Nathalia Bossi (secretaria), Vanderlei Procópio (capelão), Wyllken Rodrigo (instrutor O.U), Rafael Valente, Thatiane Chiavão (conselheira), Michel Miranda (conselheiro), Vagner (conselheiro) e Janaina (conselheira), sob pastoral de Edson Luís Pereira, pastor da IASD Taquara Branca.
Inicialmente nossas reuniões eram aos domingos as 09h da manhã, na IASD, com o crescimento do clube e para melhor desempenho passamos a fazer as nossas reuniões na escola do Taquara Branca aos sábados as 16h.

Primeira reunião do clube Valentes do Taquara, tivemos cerca 13
Desbravadores e 8 diretorias.

Clube reunido após a brincadeira de torta na cara com perguntas sobre a biblia.



Primeira reunião para abertura do clube de desbravadores

Diretoria em reunião para tomada de decisões para melhor desempenho do Valentes do Taquara

Ao longo do ano, fizemos algumas reuniões para que pudéssemos realizar atividades para que o clube se desenvolvesse, com a graça de Deus, nós já tivemos muitas alegrias e recebemos muitas bençãos vindas de Deus.




Abertura Oficial do clube na escola do Taquara Branca, neste dia também fizemos inscrições de novos desbravadores, tivemos o clube Pioneiros da Alvorada como convidado que fez apresentação de ordem unida e fanfarra, também tivemos a presença do pastor Edson da coordenação da área 2 e do corpo de bombeiros que nos apresentou sobre primeiros socorros.



O Curso de capitães aconteceu no dia 24 de março de 2019 no campus do UNASP-HT, neste dia tiveram carrosséis de atividades onde os desbravadores tiveram diversas aulas como Uniforme, Bandeira, mochila, nós e amarras, ordem unida, recreação e bandeirin. No auditório tiveram meditação e palestra. Grande parte dos desbravadores do clube participaram neste dia, foi muito importante, pois, como somos um clube novo, os desbravadores ainda não conheciam sobre os assuntos tratados nas aulas.





No dia 01 de junho de 2019, tivemos a primeira admissão de lenço do clube de desbravadores e aventureiros da igreja do Taquara Branca.
Ficamos muito felizes com esse acontecimento, foi uma verdadeira benção para o clube.
O clube tinha o nome AGNUS DAI, que foi alterado em 20/02/2019