Club de Conquistadores VALENTES DO TAQUARA
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club VALENTES DO TAQUARA
VALENTES DO TAQUARA

VALENTES DO TAQUARA

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 10
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

14/03/2015 (7 AÑOS)


Región

A2 - REGIÃO 3 - DBV


Dirección

RUA ACRE 121 - JD ENGENHO
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
13184050


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2021

O clube Valente do Taquara foi fundado no dia 19/02/2019, pelos seguintes diretores Juscelene Madeira (diretora), Fernando Madeira (diretor associado), Jéssica Ribeiro (diretora associada), Nathalia Bossi (secretaria), Vanderlei Procópio (capelão), Wyllken Rodrigo (instrutor O.U), Rafael Valente, Thatiane Chiavão (conselheira), Michel Miranda (conselheiro), Vagner (conselheiro) e Janaina (conselheira), sob pastoral de Edson Luís Pereira, pastor da IASD Taquara Branca.
Inicialmente nossas reuniões eram aos domingos as 09h da manhã, na IASD, com o crescimento do clube e para melhor desempenho passamos a fazer as nossas reuniões na escola do Taquara Branca aos sábados as 16h.

Primeira reunião do clube Valentes do Taquara, tivemos cerca 13
Desbravadores e 8 diretorias.

Clube reunido após a brincadeira de torta na cara com perguntas sobre a biblia.



Primeira reunião para abertura do clube de desbravadores

Diretoria em reunião para tomada de decisões para melhor desempenho do Valentes do Taquara

Ao longo do ano, fizemos algumas reuniões para que pudéssemos realizar atividades para que o clube se desenvolvesse, com a graça de Deus, nós já tivemos muitas alegrias e recebemos muitas bençãos vindas de Deus.




Abertura Oficial do clube na escola do Taquara Branca, neste dia também fizemos inscrições de novos desbravadores, tivemos o clube Pioneiros da Alvorada como convidado que fez apresentação de ordem unida e fanfarra, também tivemos a presença do pastor Edson da coordenação da área 2 e do corpo de bombeiros que nos apresentou sobre primeiros socorros.



O Curso de capitães aconteceu no dia 24 de março de 2019 no campus do UNASP-HT, neste dia tiveram carrosséis de atividades onde os desbravadores tiveram diversas aulas como Uniforme, Bandeira, mochila, nós e amarras, ordem unida, recreação e bandeirin. No auditório tiveram meditação e palestra. Grande parte dos desbravadores do clube participaram neste dia, foi muito importante, pois, como somos um clube novo, os desbravadores ainda não conheciam sobre os assuntos tratados nas aulas.





No dia 01 de junho de 2019, tivemos a primeira admissão de lenço do clube de desbravadores e aventureiros da igreja do Taquara Branca.
Ficamos muito felizes com esse acontecimento, foi uma verdadeira benção para o clube.

Durante o ano de 2020, realizamos as inscrições no mês de de Fevereiro, mas infelizmente após a primeira reunião do Clube, as igrejas e os clubes fecharam devido a pandemia do Corona Vírus.
Realizamos várias especialidades no decorrer do ano, classe bíblica, Calebe 6.0, programação do Dia Mundial dos Desbravadores, mas infelizmente não conseguimos realizar nenhum acampamento para cumprir os requisitos necessários para investidura de classes, assim como também não foi realizado o nosso tão sonhado Camporí da APSo.
Perdemos alguns desbravadores e também membros da diretoria, e, ainda assim, procuramos manter o Clube em Atividades Online.
Decidimos então realizar as investiduras no ano de 2021.

Iniciamos 2021 com a esperança de que fosse diferente, mas, mais uma vez chegou o decreto que teríamos que fechar tudo novamente.
Hoje, 17/06/2021 estamos começando a movimentar o clube com as atividades presenciais que serão iniciadas a partir de 20/06/2021.
Realizamos uma reunião com os pais, onde os mesmos nos apoiaram nessa retomada.
Iremos realizar as atividades do Calebe 7.0 de forma presencial, assim como os planos que temos para os próximos meses.

Em 2022 iniciamos com uma nova diretoria.
Rafael Jorge Valente - Diretor
Eduardo Fonseca - Diretor Associado
Maria Fernanda Soares - Secretária
Natália Bossi - Conselheira
Juscelene Madeira - Instrutora
Fernando Madeira - Conselheiro
Luciana Bossi - Cozinheira
Juciléia - Conselheira
Leandro - Conselheiro

Entramos o ano de 2022 com todo ânimo, inclusive realizamos as inscrições para o Camporí de 100% dos membros. Mas infelizmente alguns membros da diretoria se sentiram cansados demais para dar continuidade ao trabalho.
Com muitos afazeres domésticos e necessidade de descansar, deixaram o clube. Assim somente 5 pessoas deram continuidade as atividades.
Rafael Jorge Valente - Diretor
Juscelene Madeira - Dir. Associada
Maria Fernanda Soares - Secretária
Fernando Madeira - Conselheiro
Luciana Bossi - Cozinheira
Estamos realizando as atividades da melhor forma possível, afinal de contas precisamos lembrar que o trabalho não é para nós, mas primeiramente pra Deus e seu pequenos. Temos orado e esperado que Deus enviará novas ovelhas pra esse aprisco.
Hoje é dia 31/05/2022.

O clube tinha o nome AGNUS DAI, que foi alterado em 20/02/2019