Club de Conquistadores Águias do Vale
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Águias do Vale
Águias do Vale

Águias do Vale

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 6
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

03/03/2012 (12 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 7


Dirección

AV. ROBERTO NUNES DE ALMEIDA, 379 - CENTRO
ITAPIRAPUÃ PAULISTA - SÃO PAULO
1838500


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Águias do Vale






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Este Clube de Desbravadores foi fundado em 03/03/2012 através de uma reunião de comissão realizada na Igreja Adventista do 7º Dia de Itapirapuã Paulista/SP.
A primeira equipe de liderança foram: Diretora, Jane Cristina Soares da Costa, Diretor Associado: Jonas Pinto de Oliveira, Secretária: Jorgiane Ribeiro Andrade e Tesoureira: Ivonete Soares da Costa. Hoje a equipe de liderança é formada por: Diretora Ivonete Soares da Costa, Diretora Associada: Maria Jandira Derkoski, Conselheiro: EDSON PONTES HARPS DOS SANTOS, Secretaria: JANE CRISTINA SOARES DA COSTA, Cozinheira do Clube: ZENEIDE APARECIDA SOARES DA COSTA.

No ano de 2023 reabrimos o clube de desbravadores, através de uma reunião com comissão e pastor distrital da igreja Iads de Itapirapuã, no mês de abril fizemos abertura do clube, na igreja dos Oliveiras, onde, contamos com a presença no Departamental Kevin Choque, líder de desbravadores da Associação Paulista Sudoeste. Foi um lançamento abençoado da reabertura do clube em nosso distrito. No mês de setembro tivemos uma linda festa de investidura e batismo dos nosso desbravadores, encerramos a atividade do ano de 2023, com santa ceia, fogo do conselho, pista fio e um delicioso almoço aos nosso clube, comemorando as bênçãos de 2023.
Em 2024 vamos com mais forças ainda, para fazer a diferença na vida destes jovens, onde acreditam e depositam suas expectativas no clube. Nossa diretoria participou da convenção MDA - Apso, que ocorreu no mês de março no CTA em Araçoiaba da Serra, e vieram com ideias para clube, com um objetivo, nosso tão sonhado campori da Apso.
Os Conslheiros associados são:ADA GOMES CAVALHEIRO, ADELSON FARIAS SANTOS, AMANDA DE LIMA CHAGAS, BRUNO AMARAL PONTES LIMA, ELIADIANE APARECIDA PONCIANO DE OLIVEIRA, LAURA DE LIMA CHAGAS, PATRICIA APARECIDA DOS SANTOS.

Diretoria do clube Águias do vale no ano de 2024 é composta por:
Diretor: Jorgiane , Diretor Associado: Pr Everton.
Capelão:
Secretaria: Barbara L. Queiroz
Conselheiros: Pedro Henrique e Roberta Freitas.
Distrital: Elidiane