Club de Aventureros Arco Íris
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Arco Íris

Arco Íris

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 10
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

01/01/1993 (31 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 5


Dirección

R. PADRE FABIANO, 1351 - CENTRO
CAPIVARI - SÃO PAULO
13360-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História Clube de Aventureiros Arco-Íris
O Clube de Aventureiros de Capivari/SP começou suas atividades em 1993 pelas irmãs Zilda e Marta. Durante o ano, a irmã Silvana e Gilberto Costa entraram no clube e então começaram a fazer propaganda do mesmo e então os pais começaram a levar as crianças.
Foi em 6 de março de 1994, presidido pelo Pastor Elimar Paiva, que foi criado então o Departamento de Clube de Aventureiros em Capivari/SP.
No início o clube tinha a participação das mães das crianças do próprio Clube. Elas eram conselheiras, diretoras, capelães e cuidavam de tudo, desprendendo tempo e recursos próprios. Era tudo em barraca, inclusive a cozinha. Era puro coração!
No início eram: Selma Moraes, Silvana Costa, Gilberto Costa, Silvia Araújo, Eliete Morais, Cecília Rodrigues, Janete Primo, Neila Panserine e Rita Pastrello.
O nome do clube foi escolhido por concurso. Dentre os nomes, o vencedor foi “ARCO-ÍRIS”, sugerido pela irmã Neila Panserine.
O primeiro passeio foi em Americana/SP, no zoológico municipal, em 26/04/1995. Naquele ano os aventureiros fizeram a programação do dias das mães, em Maio. Em 06/08/1995 os Aventureiros ficaram responsáveis pelo cuidado das árvores defronte à igreja.
Em 1996 a diretoria era composta por Gilberto Ap. Barbosa e conselheiros: Eliete do Carmo Morais Sá, Neila Panserine, Gilberto Costa, Silvana Costa, Cláudia Regina de Moraes, Andreia Ramalho de Campos Almeida, Fátima Dnizete Amancio.
Em 1997 o diretor Gilberto Barbosa foi reeleito e o marco daquele ano foi a participação do clube, em comemoração ao dia do trabalho, a participação no desfile em Nova Odessa. O clube participou do “Aventuree” em 31/10/1997, na Vila Ipê em Hortolândia.
Em 1998 a diretora eleita para o clube foi Roberta Dulcineia de Azevedo Costa e Gilberto Barbosa como associado. A mesma diretoria foi reeleita em 1999.
Em 2000 como diretora foi eleita Silvia Bresciane.
Em 2001 foi eleita a diretora Solange Cacimiro, que foi reeleita para o ano de 2002.
Por um tempo, nao tivemos registro de diretoria.
Em 2010 o Clube teve como Diretora a Maria Aparecida e Lucevaldo, onde ficaram até 2018.
2019 e 2020 ficaram como diretor Renan Mateus Bortoleto, associada Marcia Andrade, Daniele Godoi como Secretaria, Davi Soares e Joao Batista como conselheiros e Adiguinete como Capela.
Em 2022, Diretor Renan Mateus Bortoleto, Marcia Andrade Associada, Camila Battaglin Secretaria, Adiguinete Capela, Davi Soares, Priscila Quagliato, Marilei e Gildeane como Conselheiros.
Em 2023, Diretora: Marcia Aparecida, Secretária: Camila Battaglin, Capelã: Marilei, Gilderlania, Davi e Ana Paula como conselheiros.
Em 2024, Diretora: Marcia Aparecida, Secretária: Camila Battaglin, Capelã: Gilderlania, Samara, Priscila Quagliato, Maria Aparecida, Davi e Priscila como conselheiros.