Club de Aventureros Sírius
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Sírius
Sírius

Sírius

Aventureros

  • Miembros 6
  • Directiva 9
  • Total 15

Datos del Club

Fundación

24/10/1994 (29 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 1


Dirección

RUA EDÉZIO GUIMARÃES, 94 - BELA VISTA
SALTO DE PIRAPORA - SÃO PAULO
18160000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

CLUBE DE AVENTUREIROS “SÍRIUS”

HISTÓRICO

“Ensina a criança no caminho que deve andar, e quando for velho não desviará dele.” Prov. 22:6

O Clube de Aventureiros Sírius de Salto de Pirapora, iniciou-se em Outubro de 1.994, e devido à falta de conhecimento e experiência, este ainda não era organizado, pertencendo, no entanto, ao Clube de Desbravadores Sírius. Inclusive, houve um episódio muito interessante, o primeiro campori que o Clube de Desbravadores Sírius participou, em 1.995, foi-se levado todos os aventureiros, pais, e sem contar que usavam uniforme de desbravadores, e ao chegar lá, eles brincavam e se penduravam em árvores abaixo do local de acampamento, e os staffs iam com suas pranchetas e perguntavam o nome do clube ao qual pertenciam, e os mesmos gritavam com toda garra “Sírius”, e mal sabiam que eles estavam perdendo pontos, que na verdade não tinham muitos. Mas foi a melhor experiência que alguém poderia ter, o Clube cresceu muito, adquiriu conhecimentos e aprendizagens que é refletida até hoje. Os aventureiros daquela época era os seguintes: Adam Godoy, Andreza de Lima Moreira, Alan Godoy, Danilo dos Santos Lima (que pertence ao Clube de Desbravadores Sírius até hoje), Luciana Ribeiro de Lima, Sheila Cristele Braz e Tiago dos Santos Nascimento. Sendo este ministrado pela mesma diretoria do Clube de Desbravadores Sírius, Antonio Augusto Rodrigues Leal (Diretor), Antonio Carlos de Lima (Diretor Associado), Maria Wildemann (Diretora Associada), Luiz Carlos de Lima (Instrutor), Marcia Regina Barostichi de Lima (Secretaria), Orlando Bento Azevedo (Conselheiro) e Rosa Aparecida Azevedo (Conselheira).
Passaram-se os anos, muitos fizeram parte dessa história, e somente em 2.000, o Clube de Aventureiros passou a ser um Clube independente, e conservou-se o nome Sírius, devido à identificação com o mesmo, trazendo consigo histórias e episódios incríveis.
Após sua organização, os primeiros a serem admitidos como aventureiros foram: Allan dos Santos Lima, André Wéslen Santos Nascimento, Antonio Carlos de Lima (Conselheiro), Karen Barostichi de Lima, Ketlyn Barostichi de Lima, Lucas Taiman Lopes Cavalcanti, Luiz Carlos de Lima (Diretor Associado), Marcia Regina Barostichi de Lima (Diretora/Secretaria/Conselheira), Mariana Lopes da Gama, Rafael da Silva Lima.
No decorrer de todos esses anos o Clube de Aventureiros Sírius participou de diversas atividades, tais como: trabalhos comunitários, missionários e sociais, aventuris, desfiles, cerimônias, programações especiais na Igreja, acampamentos, atividades recreativas entre pais e filhos, feira e congresso de aventureiros, entre outras.
Muitas pessoas passaram e deixaram suas marcas positivas, e hoje estamos felizes porque Deus sempre esteve a nossa frente nos conduzindo e nos guiando, capacitando-nos a levar crianças aos pés de Jesus, que é o nosso Líder Maior.
Gratos a Deus por conduzir esse ministério!!!