Club de Conquistadores Wilson Sarli
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Wilson Sarli
Wilson Sarli

Wilson Sarli

Conquistadores

  • Miembros 54
  • Directiva 29
  • Total 83

Datos del Club

Fundación

22/02/2004 (15 AÑOS)


Región

A3 - REGIÃO 1 - DBV


Dirección

AV CÔNEGO JOÃO CLÍMACO, 195 - CENTRO
TATUÍ - SÃO PAULO
18270-54


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico Clube de Desbravadores
Wilson Sarli

O Clube de Desbravadores Wilson Sarli iniciou suas atividades no ano de 2004, na IASD Mangueiras, em Tatuí, SP com o objetivo de ajudar crianças e adolescentes no seu desenvolvimento físico, cultural, social e espiritual, promovendo atividades. O primeiro diretor do clube foi Fábio Contrera. A escolha do nome do clube foi feita numa reunião na casa do diretor – Fábio Contrera, onde a ideia era justamente a de se homenagear um dos pioneiros do Clube de Desbravadores no Brasil e membro atual da Igreja das Mangueiras em Tatuí – SP, o Pr. Wilson Sarli.
As reuniões do clube acontecem desde a sua inauguração na Igreja Adventista do Sétimo Dia, distrito das Mangueiras, localizada na Avenida Cônego João Clímaco, 195 na cidade de Tatuí – SP. As reuniões são realizadas aos domingos das 09:00 às 12:00, com atividades especiais destinadas a crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos que envolvam ação, aventura, desafios e atividades em grupo para que possam desenvolvem novas atitudes e habilidades que produzem crescimento pessoal, de equipe e espirito de comunidade.
Desde sua fundação o clube também realiza atividades sociais para desenvolver altos princípios morais, atitudes de amor, carinho e determinação. Participa de programas especiais como acampamentos, encontros sociais, campanha do agasalho, etc, promovidas pela Instituição Adventista ou do município, no sentido de dinamizar e valorizar as ações praticadas com atividades regulares. O desempenho do clube sempre superou as expectativas de seus membros e liderança estimulando ainda mais o cumprimento da missão.
O clube preocupa-se com o desenvolvimento integral de seus membros de modo que eles e sua família sintam-se envolvidos e desfrutem das bênçãos de proclamar o evangelho a todo o mundo em sua geração.
Caso tenha interesse em fazer parte do Clube de Desbravadores Wilson Sarli, nos reunimos em nossa sede, na IASD Mangueiras, aos domingos de manhã.
No ano de 2018, o clube teve a participação de 72 membros, entre desbravadores e diretoria. Estaremos participando do Campori da DSA na cidade de Barretos, dos dias 15-20 de Janeiro de 2019 com 54 desbravadores, e estaremos compondo a edição Ômega.

ANO BASE DIRETOR
2004 Fábio Contrera
2005 Cristiano Haro
2006 Cristiano Haro
2007 Cristiano Haro
2008 Rogério Souza
2009 Marcelo Bassi
2010 Cristiano Haro
2011 Luís Ricardo
2012 Luís Ricardo
2013 Rogério Borges
2014 Carlos Mariano / Cassiano Zedan
2015 Cassiano Zedan / Mailson Moraes
2016 Valnei Silva
2017 Valnei Silva
2018 Isaac Barbosa
O Clube de Desbravadores Wilson Sarli tem o objetivo de conduzir juvenis e adolescentes a seguir os passos do Mestre. Sua maior missão é Salvar do pecado e Guiar no serviço.