Club de Conquistadores Conquistadores do Amanhã
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Conquistadores do Amanhã
Conquistadores do Amanhã

Conquistadores do Amanhã

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 4
  • Total 14

Datos del Club

Fundación

02/01/2011 (13 AÑOS)


Región

A3 - REGIÃO 1 - DBV


Dirección

RUA OSMIL MARTINS, 400 - JD SANTA RITA
TATUÍ - SÃO PAULO
18274200


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Tudo começou em 2008, com a iniciativa e desejo de Benedito Oliveira e seus filhos, de formar um clube de Desbravadores no Jardim Santa Rita de Tatuí.
A data da fundação do clube é 03 de Fevereiro de 2008, ou seja, primeiro domingo após a reunião de comissão, quando o clube reuniu-se como seu nome oficial, Clube Conquistadores do Amanhã, tendo como primeiro diretor o irmão Benedito Oliveira e seus filhos como colaboradores. Durante os 7 anos de vida do clube, já passaram vários diretores, que deixaram sua marca e suas experiências para o clube, entre eles, Roseli de Oliveira, Leandro de Oliveira, Aurélio Gonçalves, Luis Ricardo Oliveira Santos e como atual diretor Walmor Alves.
O bairro do Jardim Santa Rita conta com muitas crianças, e além de levar as crianças que já participam da igreja, o objetivo é divulgar e levar as crianças do bairro para o clube, e consequentemente a conhecer a Jesus e a Igreja Adventista. Com esse objetivo, o clube já realizou vários batismos, e no ano de 2014 batizou 14 desbravadores.
Durante todos esses anos, o clube participou de vários acampamentos, excursões, campanhas, mas nunca participou de um Campori, este ano de 2015 será o primeiro Campori que o clube irá participar.
O maior objetivo do clube foi e sempre será levar nossos meninos e meninas a Cristo e conservá-los fiéis a uma ideologia de pureza, bondade e lealdade.
O clube iniciou suas atividades em 2008 com 15 crianças, e hoje conta com a participação de 45 desbravadores e colaboradores. Conta também com 2 unidades masculinas (Leões e Escorpião) e 3 unidades femininas (Pavão, Arara Azul e Girafas).
Reuniões aos Domingos das 9h às 11h30.