Club de Conquistadores Castelo Forte
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Castelo Forte
Castelo Forte

Castelo Forte

Conquistadores

  • Miembros 14
  • Directiva 18
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

26/03/2000 (24 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 3


Dirección

VERCELININHO - ESCOLA PROF. ELZA B. FERRIELO MALATRASI
BOITUVA - SÃO PAULO
1855000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Histórico
Clube de Desbravadores Castelo Forte

O clube Castelo Forte foi fundado dia 26 de Março de 2000 .
No dia 28 de Abril de 2001, realizou sua primeira cerimônia de lenço e investidura dos membros da diretoria.
Estiveram presentes na cerimônia: Pastor Distrital Carlos Ramos, o Líder Regional Erminío, o Secretário da Ação Social Antônio Carlos Nogueira, o clube de escoteiros Águia da Castelo, o clube de Líderes Atalaias de Aglái (Tatuí) e demais convidados.
Neste dia foram investidos as seguintes pessoas: Célio Nunes de Souza (diretor), Roseli Nunes Alves (diretora), Anderson da Silva (diretor associado), Fernanda Cordeiro da Silva (secretária), Kelly Pérside Batista (conselheira), Karen Letícia Pires (conselheira), Edinaldo Ribeiro Alves (conselheiro) e Daniel Lemes Calisto (conselheiro).
O Clube de Desbravadores Castelo Forte, contava com 18 integrantes . Se reuniam aos Domingos na sede da “Guarda Mirim”, às 14:00 horas, em Boituva. Onde foi votado ter 3 unidades 02 femininas ( 01 sendo de idade de 10 a 12 anos com nome Sentinelas e a outra de 13 a 15 anos com o nome Windsor ) e 01 masculina com nome Guardiões .
De 2002 até 2008 não consta nenhuma informação sobre o clube, apenas que os diretores eram Marcelo Rocha e Célio Nunes.
De 2009 até 2011 o Clube Castelo Forte parou com suas atividades pelo fato de não ter um diretor.
Em 2012 o Clube Castelo Forte voltou com suas atividades com o Diretor Pablo Rogério, mais ele precisou sair da direção do clube pois ele se mudou para o UNASP, e quem assumiu a direção foi o Eliezer Pereira dos Reis.
Em 2013 o Eliezer Pereira dos Reis foi escolhido pela comissão para continuar o trabalho com o Clube de Desbravadores Castelo Forte, mas o Clube precisou parar com suas atividades novamente.
Em 2014 o Clube Castelo Forte voltou com suas atividades como Diretor o Eliezer Pereira dos Reis e sua esposa com Vice- Diretora Edja Lilian onde as reuniões foram realizadas juntamente com o Clube de Iperó que hoje tem por nome Herdeiros do Reino.
Em 2015 a direção do Clube Castelo Forte foi assumida pelo David Pereira de Souza e como Vice Diretor o José Nilton , como Secretária a Dheyzlaine Oliveira Barbosa, como tesoureira Ana Carolina ,Capelão Pr. Fernando Dias , como Conselheiros Raphaela Beda , Bruno de Lucas Martins, Camila Lourenço dos Santos Souza , Renan Biondo Modolo e como instrutora Viviani Talita, neste ano o Clube Castelo Forte, fez muitas atividades como Investidura de Lenço , Cerimônia de entrega de Especialidades , Desfile Civico com a participação do Clube de Porto Feliz , Desfile da Independência na cidade de Porto Feliz , Dia do Desbravador, Batismo do Bruno de Lucas Martins , Visita ao Zoologico Quinzinho de Barros em Sorocaba , Bivaque e muitas outras atividades .
No ano de 2016 a diretoria esta composta pelo Diretor David Pereira de Souza , Vice Diretora Raphaela Beda , Secretária e Tesoureira Camila Lourenço dos Santos Souza , Instrutor Bruno de Lucas Martins ,Capelão David Pereira de Souza, Conselheiros Bruna Alves Goulart , Raphaela Beda , Bruno de Lucas Martins , David Pereira de Souza e como Ancião do Clube Castelo Forte Jacson Gomes dos Santos. E seguimos com nossa história.
Entre membros ativos, fez-se a história do CLUBE CASTELO FORTE, pessoas que um dia idealizaram e também lutaram pra fazer o nome do clube, que desde os mais primórdios tempos já vivia o lema “UNIDOS VENCEREMOS”.
No ano de 2017 o clube tem uma nova diretora, Miriam Channan, em que o Clube participa do Campori da UCB no dias 25 a 30 de julho de 2017. No próximo ano, 2018, Wagner Lemes assume como novo diretor e permanece na função até o ano de 2020. A partir de 2021 uma nova liderança se forma, com a Edilene como diretora do Clube e até a presente data segue nesse cargo. Hoje o clube possui 4 unidades, sendo elas 2 unidades femininas e 2 unidades masculinas e possui por volta de 40 membros. O Clube Castelo Forte segue fazendo história e buscando levar a mensagem do advento á todos em nossa volta!