Club de Conquistadores Tigre Branco
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Tigre Branco
Tigre Branco

Tigre Branco

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 21
  • Total 40

Datos del Club

Fundación

01/01/1985 (38 AÑOS)


Región

A2 - REGIÃO 2 - DBV


Dirección

RUA ERNESTO BERGAMASCO, 585 - VILA SÃO PEDRO
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
13183-08


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

A história do Clube de Desbravadores da Vila São Pedro começa no ano de 1985, quando a Comissão da Igreja, nomeou o hoje Pr. Samuel Guimarães como o primeiro líder do Clube. A sua equipe era formada por Natan Ferreira França, Edison Angelini e Maria Conceição, vice-diretores, Ricardo Vaz, conselheiro, e o Pr. Orlando Rosa. Naquela época, ainda se usava o nome de Patrulheiros para designar os jovens que ingressaram no Clube. Infelizmente, nos registros da Ata da Igreja não consta os nomes destes meninos e meninas, mas que souberam valorizar a sua participação no clube.
Em 1986, outro líder foi designado para continuar o trabalho no clube. Sob a orientação da Comissão e do Pr. Natanael Batista é escolhido o irmão Rodolfo Sokolovisk.
No ano de 1987, ainda no período do Pr. Natanael, novos lideres são nomeados para conduzir o Clube de Desbravadores. A diretoria foi composta por: na direção, Marta Araújo, vice-diretor, Natalício Martins de Souza. Neste ano, em uma eleição entre os Desbravadores foi sugerido um nome e que depois passou a ser adotado pelo Clube. O nome era Conquistadores.
Em 1988, o clube tem um novo diretor. O vice do ano passado assume os trabalhos e desta forma o irmão Natalício, juntamente com o seu vice, o irmão Evaldo Vieira, dão prosseguimento as atividades do Clube. Neste período, muitos juvenis do entorno da Igreja passam a fazer parte do Clube, e o Clube de Desbravadores Conquistadores cresce rápido.
Chega o ano de 1989, e uma nova diretoria é escolhida para dirigir o Clube. O irmão Sérgio Leonardi é nomeado diretor, tendo como associados Natan Ferreira França e Regina. Nesta época a Igreja estava sob a liderança do Pr. Miguel Freire.
Novamente em 1991, é nomeado pela Comissão da Igreja e sob a liderança do Pr. Josias de Castro, o irmão Natalício Martins de Souza, tendo como vice-diretora, Rosane Leske. Neste ano foi sugerido a troca de nome do Clube de Conquistadores para Luiz Waldvogel, uma homenagem ao Pr. Waldvogel, que era carinhosamente chamado de “Tio Luiz”. Com o apoio da liderança da igreja, o Clube terminou o ano com mais de 60 desbravadores e um calendário de atividades constantes, como passeios e acampamentos. Pelo trabalho realizado a diretoria foi reconduzida para o ano seguinte e em 1992 permaneceram o diretor e a vice.
Em 1993, chega o Pr. Jediel Unglaub para liderar a Igreja e que acabou permanecendo apenas um ano, onde recebeu um chamado da Associação para ser Departamental. Neste ano, continuou como diretor do Clube, Natalício Martins de Souza, tendo agora como vice o irmão Nedinaldo Nogueira Pinto.
Em 1994, uma nova diretoria é escolhida para liderar o Clube. É o irmão Davi de Oliveira, tendo como vices diretores a seguintes pessoas: Ilson Francisco Mouco, Caroline Galante e Irene Pinheiro.
No ano seguinte, 1995 o Jovem Wilson Galante Jr. É nomeado como diretor do Clube tendo como auxiliares , Marco Antonio de Oliveira, Caroline Galante e Irene Pinheiro. No mês de Junho, é votado um novo nome para o Clube de Desbravador, agora denominado de Clube Fênix e a efetiva inscrição na Associação.
No ano de 1996, acontece uma capacitação para lideres avançados na cidade de Analândia e onde participaram toda a liderança do clube, ou seja os irmãos Wilson Galante Jr., Marcos Oliveira, Patrícia Daniele e Irene Pinheiro. Esta diretoria permanece por dois a frente do Clube realizando trabalhos e atividades para com os meninos e meninas.
Já em 1998, sob o comando do Pr. Jorge Anacleto o Irmão Eric Macdonald é eleito diretor para o clube, juntamente com os irmãos Ilson Francisco Mouco, Nedinaldo Nogueira Pinto, tendo como secretaria a jovem Angélica Naggi.
Em 1999, Ilson Francisco Mouco é nomeado diretor do clube, auxiliado por Neide Nogueira da Silva Pinto, Ledian Paiva Gomes.
Ainda em sob a liderança do irmão Ilson Mouco e da irmã Neide Nogueira, o ano de 2000, começa também com a inclusão do Jovem Nedinaldo Nogueira Pinto, como vice-diretor do Clube. Neste ano, toda a diretoria do Clube participa de um treinamento na cidade de Analândia, no mês de Março e em Junho é realizado o acampamento na cidade de Leme.
Já em 2001, uma nova diretoria assume o Clube. Nomeados pela comissão da Igreja, torna-se diretor o Sr. Deraldo, tendo como vice-diretor, Natalício Martins de Souza, e como secretaria do clube, Sueli Aparecida Bicudo.
No ano de 2002, a Igreja de Vila São Pedro tem um novo Pastor e sob a liderança do Pr. Kedson de Souza Mello, é nomeado novamente para dirigir o Clube o irmão Ilson Francisco Mouco.
Em 2003, continua como diretor do clube o irmão Ilson Francisco Mouco, tendo como vice-diretor, o jovem Jerônimo Lage Resende.
No ano de 2004, ainda sob a liderança do Pr. Kedson Mello, uma nova diretoria é nomeada para conduzir o Clube neste ano. A Comissão designa para os cargos os irmãos Raul Alexandre Broniscer, como diretor, tendo vice diretor o jovem Carlos Reis e a secretaria Regina Reis.
Nos anos de 2005 e 2006, não aconteceram atividades no Clube de Desbravadores, período em que a Igreja passou por algumas dificuldades e o Clube ficou parado.
Nos anos de 2007 e 2008, o clube fica com as atividades desligadas, por falta de liderança.
A partir do ano de 2009, o Clube de Desbravadores da Igreja de Vila São Pedro retoma as suas atividades tendo como líder, nomeado pela comissão da Igreja, dirigida pelo Pr. Urias Chagas, o irmão Urias Sanches dos Santos, que com muito trabalho e dedicação, consegue reerguer o clube, com muitas atividades e participações dos meninos e meninas.
Pelo bom trabalho realizado, o irmão Urias é reeleito para o cargo nos anos de 2010 e 2011.
Em 2012, sob a liderança do Pr. Josemar Ventura, o irmão Urias novamente é nomeado pela comissão da Igreja como diretor do Clube, tendo como auxiliares o irmão Célio Jose Lopes e Mayra Fatoretto Lopes, como vice-diretores. Também neste ano varias atividades aconteceram, como encontros, acampamentos e outras atividades mais. Destaque para a participação do Pr. Josemar, que como líder avançado que foi, é sempre muito presente nas atividades do clube, dando aulas e especialidades.
No ano de 2013, o irmão Urias continua como diretor do clube, agora tendo como vice-diretora, a sua esposa Regina Célia. Neste ano é sugerido a troca do nome do Clube e das três sugestões apontadas, e a Associação Paulista Sudoeste, confirmou o nome do Clube para Tigre Branco. Também aconteceu a participação do Clube no Campori da Associação onde os desbravadores puderam ter contato com outros clubes da nossa região.
Chega 2014, e ainda sob a liderança do Pr. Josemar e o irmão Urias no comando do Clube. O destaque para o ano de 2014, é a primeira investidura na classe de Líder do clube, o jovem Carlos Junior, no Campori 'O Sobrevivente'. No ano de 2015, porém, o irmão Natalício, que já havia dirigido e participado da liderança do Clube na década de 90, volta à direção do Clube, agora nomeado Tigre Branco.
Em 2016 a Diretoria do Clube é nomeada e reconduzida pela Comissão da Igreja para mais um ano de atividades.
Trabalhando desde o principio, foram realizadas 04 reuniões de Planejamento com a diretoria e conselheiros que assim ficou composta para o ano de 2016: Natalício Martins de Souza, Diretor; Rosane Leske Martins de Souza, Tesoureira; Alessandro Dias do Reino, Capelão; Luana Maia, Instrutora, Juarez Francisco de Souza, ancião responsável pelo Clube, Conselheiras: Joyce Souza Silva, Kellen Cristina da Silva, Jheniffer de Pádua Gambim, Conselheiros: Felipe, Junior Arnold e a distrital Nathaly Leske de Souza. Neste ano, além da participação no Campori da APSo, temos também a investidura de mais duas líderes: Nathaly Leske de Souza e Luana Maia Leite, além do batismo de duas desbravadores: Ingrid e Stefanie.
Em 2017, o Clube continua com o diretor Natalício à sua frente. O objetivo desse ano era a primeira participação em um Campori de União. que com a graça de Deus e a ajuda dos irmãos da igreja, conseguiu realizar. O Tema do Campori foi 'Um Chamado de Coragem.'
Em 2018, a mesma diretoria está no Clube, por conta do ótimo trabalho realizado. A única mudança foi a de pastor. Agora, temos como pastor distrital, o pr. Fernando Beier. O ano foi todo de planejamento para o Clube participar do seu primeiro Campori de DSA, realizado em janeiro de 2019.
O ano de 2019 já começa com a participação do Clube do Campori da DSA, 'A Maior Aventura', na edição Ômega. São aproximadamente 30 inscritos do Clube, contando com diretoria, desbravadores e staff do Clube. Em novembro de 2019, o diretor do Clube, Natalício e sua esposa Rosane, atual tesoureira do Clube, são investidos na classe de Líder, na maior investidura realizada em Campori da nossa Associação.
O ano de 2020 foi um período conturbado e de atividades realizadas online por conta da pandemia mundial. Porém, os desbravadores e diretoria seguiram firmes no propósito.
Em 2021, ainda com a mesma diretoria no Clube, o plano é a restruturação após um ano totalmente sem atividades presenciais.
Atualmente, o diretor segue sendo o irmão Natalício, tendo como diretora associada, Miriam Nunes. Os objetivos para o ano são: batismo de desbravadores, investidura de um membro na classe de Líder, cumprimento das classes regulares e avançadas e o mais importante: conduzir esses meninos e meninas no caminho para o Céu.
No ano de 2022 e 2023, o Clube segue com a mesma diretoria e com o objetivo principal de levar mais meninos e meninas para os pés de Jesus.
O Clube de Desbravadores Tigre Branco atua com crianças e adolescentes dos 10 aos 15 anos.
Não fazemos distinção de sexo, religião, raça ou classe social.
O nosso principal objetivo é o desenvolvimento físico mental e espiritual dos nossos desbravadores, salvando do pecado e guiando no serviço

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)