Club de Conquistadores Duque de Caxias
Associação Paulista Sudoeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Duque de Caxias
Duque de Caxias

Duque de Caxias

Conquistadores

  • Miembros 68
  • Directiva 54
  • Total 122

Datos del Club

Fundación

26/04/1968 (55 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 2


Dirección

RUA PR GERMANO RITTER, 342 - PARQUE ORTOLANDIA
HORTOLÂNDIA - SÃO PAULO
13184050


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Duque de Caxias






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018

Tudo começou quando o pastor Wilson Sarli retornou ao Brasil com a novidade e não demorou muito para que nas campinas de Hortolândia o jovem Manuel Borges (hoje Pr. Manuel Borges) de 16 anos de idade comenta-se na igreja o plano e criasse no dia 26 de Abril de 1968 o Clube de Desbravadores Duque de Caxias, tendo de inicio por volta de 20 membros, foi o primeiro clube registrado na Associação Paulista Central, ainda jovem e escasso de recursos buscou auxílio nos jovens da igreja, Roberto Zanardi, Rita Faria e Daniel Martins dentre outros tantos que apoiaram e incentivaram um dos clubes mais tradicionais e fortes a conquistar prêmios nacionais.
A Princípio os desbravadores se reunião na Igreja, depois foram para a escola que a Igreja Central construiu (atual CAHo), em 1992 passou a ser frequentemente na Chácara da Instrutora Vó Dorina. Atualmente nos reunimos na Igreja Central novamente.
O Clube de Desbravadores Duque de Caxias em seus 48 anos tem transformado vidas direta e indiretamente por poder colaborar com os juvenis da igreja a se tornarem líderes que vão ao mundo levar a mensagem do advento a nossa geração, tornando-se ávidos pregadores fundando grupos e igrejas através do belíssimo trabalho de clubes de Desbravadores. Como podemos ver pela Desbravadora Betsy em Suyatal - Honduras, umas das fundadoras do clube “Panteras Del Suyatal” e pelo Desbravador Jonas Henrique em Sumaré-SP, fundando o Clube Moriá.
Porém o nosso maior exemplo e mais marcante da história do Clube Duque de Caxias chegou em 1969 e como instrutora, a professora Dorina Prates dos Reis Azevedo conhecida como Vó Dorina permaneceu Duquesa até o dia do seu descanso (Falecida em 26/11/2013). Foram 106 anos de vida e experiência, sendo que destes trabalhou e acampou conosco até os 100 anos. Incrível mas a sua determinação e coragem nos motivará e impulsionará nessa caminhada cristã, sempre. Sua faixa repleta de especialidades e camporis que poderá ser apreciada na exposição do museu do Desbravador, que na sua inauguração esteve presente juntamente com pastor Henry Berg sua esposa Miriam, Arnold Plata e sua esposa Dixie que autografaram pela primeira vez (disse pastor Henry Berg criador do hino dos desbravadores e bandeira) uma bandeira dos Desbravadores, e esta pertence ao nosso Clube Duque de Caxias.

Este é um clube rico em histórias de fortes emoções que nunca teve por vencido nas dificuldades, tendo então funcionado desde a fundação.
Venha e junte-se a nós, descobrindo como é ser um Duque/Duquesa. Venha se surpreender!
DIAS DE ATIVIDADES.
Domingo das 09h ao 12h00.
Temos um domingo de folga mensalmente.
O Clube realiza atividades atividades sociais e espirituais com o objetivo de levar nossos desbravadores aos pés de Cristo, realizando uma transformação em suas vidas, para que eles se tornem testemunhas de Jesus. Queremos levar nossas crianças para o céu.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: duquedecaxias080@gmail.com

Teléfono de contacto: 19 97132-0516


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)