Club de Aventureros LEÕEZINHOS DA FÉ
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LEÕEZINHOS DA FÉ
LEÕEZINHOS DA FÉ

LEÕEZINHOS DA FÉ

Aventureros

  • Miembros 8
  • Directiva 12
  • Total 20

Datos del Club

Fundación

30/11/2019 (4 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 2 - STO ANDRÉ


Dirección

AV. MARGINAL CÓRREGO TAIOCA, 2541 - JD LAS VEGAS
SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO
09182-400


Reunión principal

SABADO
15:20:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

A ideia surgiu dos pais da igreja que tinham seus filhos matriculados no clube Amigos do Coração, os pequenos Adiel, Sophia e Vitória.
Ao observarem a mudança de comportamento, a riqueza de aprendizado na área espiritual e o grande interesse dos pequenos em participar das atividades, decidiram fundar um clube em nossa igreja, para que outras crianças fossem alcançadas com essa oportunidade.
Foi feito na igreja um sermão no dia 23/11/2019 contando a trajetória deles no clube e apresentando os objetivos e a importância dos aventureiros para a igreja como meio evangelístico.
Ao final houve um chamado para quem dos membros tivessem disponibilidade de ajudar.
Após o culto foi feita a primeira reunião com aqueles que atenderam ao chamado.
A reunião foi composta pelos membros: Camila, Ádila, Damaris, Eliana, Isabella, Laércio, Paulo, Renata, Samuel e Daiana.
O desafio dessa reunião foi sugerir o nome da diretora, que seria votado na comissão de nomeações que ocorreu no mesmo dia. Foi unânime a indicação do nome da Daiana como diretora e a mesma aceitou ao chamado.
Foi votado pela igreja Daiana Nogueira como diretora e Ádila Honório como diretora associada.
No dia seguinte um novo membro da igreja foi batizado e aceitou o chamado para compor a diretoria do clube, o Rafael.
A partir de então foi feito o contato com a Coordenadora Regional Célia para esclarecer os procedimentos de fundação de um novo clube onde foi criado um grupo de whats app e passadas as orientações iniciais.
No dia 27/01/2020 foi votado pelos líderes citados acima os três nomes de indicação para o clube: ESTRELINHAS DE JESUS, LEÕEZINHOS DA FÉ e JARDIM DE CRISTO.
Neste mesmo dia foi decidido que o Clayton Graciano seria LEÕEZINHOS DA FÉ, a origem desse nome se deu como sugestão do aventureiro Adiel.
No dia primeiro de fevereiro de 2020, aceitando o nosso convite, a coordenadora Lúcia da primeira Região deu um treinamento de motivação para o nosso grupo. A paixão dela pelo ministério impressionou a todos. Neste dia participaram deste treinamento as seguintes pessoas: Lúcia Aparecida e seu esposo Sidnei, Daniel, Paulo Rodrigues, Camila, Clayton, Dâmaris, Maria de Jesus, Eliana, Samuel, Ádila e Daiana. As crianças Adiel e Gabriel, que acompanhavam os pais.
Diante do desafio começamos a motivar a liderança a participar do Mega líder de 2020 para adquirir experiência. Participaram Samuel, Ádila, Eliana, Dâmaris, Paulo, Clayton, Daniel, Rafael e Daiana. A participação neste evento foi muito importante pois todos foram motivados a participar deste Projeto.
No ano de 2020 devido a Pandemia de COVID 19, a diretoria participou de eventos online com a participação das crianças Maria Eduarda e Gabriel que são filhos de líderes, como Acampadentro, Aventuri online e Eventos sociais com Drive Thru e entrega de kits para os idosos da igreja. Embora tenha sido um ano de muitas dificuldades e superação, terminados o ano com muitas bençãos, o primeiro batismo do clube em 19/09/2020 de nosso aventureiro Adiel.
No dia 13 de fevereiro de 2021 foi realizada a primeira admissão de lenço do clube. Foram admitidos: Daiana, Clayton, Camila, Eliana e Ádila. O clube não realizou reunião regular. Os líderes participaram do Mega Líder on-line. Encerramos o ano de 2021 com o clube desativado, a igreja não elegeu diretor para o ano de 2022.
Em 2022 com a chegada do nosso novo pastor Jasoney que convidou os membros da igreja para participar da escola de liderança distrital que o mesmo estava organizando, a chama reacendeu para iniciar as reuniões.
Participaram da escola de liderança as seguintes pessoas: Joyce, Paulo Rafael, Natália, Ádila, Laércio, Priscila, Eliana, Samuel e Paulo Pio. Que mantiveram um PG de estudo. Este mesmo grupo se organizou para reiniciar as atividades do clube, logo após participar do Mega Líder 2022, motivados pelo regional Luciano. A diretora deste ano foi Ádila Honório, o associado Laércio Januário, a secretária Maria Eliana, o tesoureiro Paulo Pio e os conselheiros: Maria de Jesus, Camila, Joyce, Natalia, Priscila, Paulo Rafael e o instrutor Samuel.
O clube iniciou as atividades em 06/08/22 com um programa de reabertura com a participação do clube Pequenos Vencedores do Rei da IASD Jd do Estádio.
Os aventureiros que participaram em 2022 foram José Guilherme, Emanuel, Gabriel e Maria Eduarda, filhos da diretoria do clube. Pela graça de Deus foi feita a segunda admissão de lenço do clube em 08/10/22, neste dias foram admitidos os seguintes líderes: Natália, Paulo Rafael,Priscila e Laércio também foram admitidos os quatro aventureiros. Neste mesmo ano foi realizada uma cerimônia de investidura do conselheiro Paulo Rafael que concluiu as classes de abelhinhas e Luminares.
Além da admissão, o clube participou do Dia da Aventura e Culto de Gratidão da Apse, Congresso da 2ª Região, Quebrando o silêncio, passeio ao parque Chácara Silvestre, musical e promoveu especialidades para as crianças e diretoria. Neste mesmo ano foi realizada uma cerimônia de investidura do conselheiro Paulo Rafael que concluiu as classes de abelhinhas e Luminares pelo regional Luciano.
No dia 09/12/22 realizou-se o culto de gratidão na igreja local.
Para 2023 a igreja votou Ádila como diretora, Laércio e Camila como associados, mantendo o tesoureiro e a secretária do ano anterior. O clube conseguiu iniciar as atividades abrindo a matrícula para novos aventureiros com uma linda festa com cama elástica no dia 05 de Março. Foram matriculados os seguintes aventureiros: Bryan, Bruno, Gleyvson e Valentina. O clube recebeu reforço na liderança com a chegada da Juliana como conselheira e sua filha Júlia como conselheira adjunta, a Daiana como instrutora, a Creuza como capelã e o Carlos Lucena como coordenador da rede familiar.
No dia 11 de Março tivemos a admissão de lenço das conselheiras Juliana e Maria de Jesus e a diretora Ádila e a conselheira Priscila receberam o PIN por concluírem a classe de abelhinhas na cerimônia de admissão e investidura.
E hoje 26 de Agosto de 2023 foi realizada a nossa 4ª cerimônia de admissão em lenço. Foram admitidos em lenço e se tornarão oficialmente aventureiros:
A conselheira adjunta Julia Maria;
O aventureiro Bruno de 10 anos;
O aventureiro Bryan de 9 anos
E o aventureiro Gleyvson de 8 anos
Ao final do ano de 2023, em 04/11/2023, nosso aventureiro Gabriel decidiu se batizar. Em dezembro do mesmo ano foi votada como diretora Daiana e diretores associados Laércio, Clayton, Camila e Priscila.
No ano de 2024 foi composta a diretoria do clube com Maria Eliana como secretária e Júlia vice, capelão Laércio, tesoureiro Paulo Pio, conselheiros Maria de Jesus, Juliana, Ádila e Camila e instrutores Samuel ,Maria Eliana, Júlia e Daiana.
Primeiro Diretora: Daiana Nogueira dos Santos
Diretor Associado: Clayton Graciano e Laércio Bueno
Diretora Associada: Camila Souza e Priscila Bueno
Secretária: Maria Eliana de Brito
Pastor Distrital: João Claudio Moura de Novais Chaguri