Club de Aventureros Novo Horizontinho
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Novo Horizontinho
Novo Horizontinho

Novo Horizontinho

Aventureros

  • Miembros 9
  • Directiva 3
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

18/03/2001 (23 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 2 - STO ANDRÉ


Dirección

R. DOS ALPES, 1093 - VL. CURUÇA
SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO
09291-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do clube de Aventureiros “Novo Horizontinho”



Tudo começou no ano de 2001 , quando sentimos a necessidade de envolver nossos pequenos em uma atividade semelhante aos Desbravadores, já que todos queriam entrar no clube antes de ter idade.
Foi aprovada pela comissão da igreja cujo presidente era o pastor Djael ; surgiu o primeiro clube de Aventureiros de Vila Curuçá , e também o primeiro do distrito de Jardim Utinga.
Diná de Oliveira ( diretora ) Maria Gilvani Góes (dir. Associada) , tudo pronto e no dia 18 de março foi realizada a primeira reunião.
Na segunda reunião a diretora convidou a diretora do dep. Infantil ( Ivanilda Jovelina da Silva –Wanda) a qual gostou tanto , que resolveu ser conselheira. Tudo era novo e improvisamos tábuas para ser mesas , mas as crianças estavam felizes!
O nome do clube seria “Novo Horizontinho” ,em homenagem ao clube de desbravadores “Novo Horizonte”, e a Sandra Assay era Mascote do clube.
No dia 28 de abril foi realizada a primeira Admissão de Lenços, e para ajudar veio Eduardo Assay como conselheiro, Denise Carla da Silva (secretária e Conselheira) e Francisco de Assis Santos (conselheiro).
Com ajuda de Deus fomos ao nosso primeiro Aventuri , que tinha como tema” Pequenos Heróis , nos dias 06,07 e 08 de setembro de 2002, no “Hotel Fazenda 3 Poderes” São Sebastião.
No ano de 2003 assumiu como diretora Ivanilda Jovelina da Silva – Wanda e diretora associada Denise Carla da Silva .Desde então a diretora continua a Mesma.
Muitas coisas já se passaram , já rimos , já choramos , mas “ Deus “ continua no comando do nosso clube!
Clube “Novo Horizontinho , plantando sementes para a “Eternidade”.
O clube Novo Horizontinho tem 18 anos , já fomos a 14 Aventuri pela Associação Paulistana e 3 Aventuri pela Associação Paulista Sudeste e um Acampamento da Regi]ao em 2017..Nosso clube já investiu 3 líderes de Aventureiros : Ivanilda Jovelina da Silva em 2007 no Aventuri , Denise Carla da Silva em 2008 no Aventuri e Francisco de Assis Silva 2008 no Aventuri. Já foram batizados 35 aventureiros , para honra e glória do senhor .
O clube ficou pra o final do quem sabe prova em 2011 com todas as classes.
No ano de 2012 foi feito a bandeiras do clube : ela é de 2 cores , azul royal e branco . No meio da mesma tem o logo tipo do clube , na parte de cima , tem 6 estrelas representando a diretoria que fundou o clube e na parte de baixo tem 10 estrelas que representam os aventureiros do clube no tempo da fundação. Na nossa bandeira a cor azul representa o Céu e a cor branca representa as vestiduras brancas a esperança da eternidade que receberemos do Senhor Jesus .
O clube já ajudou na formação de um clube de Diadema e um do nosso distrito. E com o trabalho missionário o clube já teve o privilégio de trazer para a igreja 3 famílias queridas que colocaram seus filhos no clube e com o trabalho que foi feito junto as famílias decidiram se entregar ao Senhor
No ano de 2023 o clube está com 12 Aventureiros , no batismo da primavera foram batizaso 8Aventuriros , o clube recebeu o trofeu 'Clube Batizador' da APSE.Recebemos mo programa de encerramento na IASD Central de Santo André.
O clube este ano completa 23 anos e está com 8 aventureiros
Diretoria nomeada pro ano de 2024( dois mil vinte e quatro) :
Diretora: Ivanilda Jovelina da Silva
Diretor Associado e Capelão:Elion de Jesus Cruz
Conselheira: Célia Fontes Domingues