Club de Aventureros Lírio do Vale
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Lírio do Vale

Lírio do Vale

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 10
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

23/04/2011 (9 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 6 - GUARUJÁ


Dirección

R. SEIS, 161 - JD. VICENTE CARVALHO II
BERTIOGA - SÃO PAULO
11250-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación

HISTORICO DO CLUBE LIRIO DO VALE
A ideia da abertura do clube surgiu um dia pela Maria, pois já havia um clube de desbravadores na igreja e tinha muitas crianças que frequentavam o clube de desbravadores com a idade de aventureiros. Então um dia no reunimos na casa da Leninha, Gilzete, Silvana, Maria, Silvestre, Eufrásio, Elineuza, Jenifer e a Vasti, aí montamos a equipe e levamos até a comissão, mas o pastor da época foi contra a esta abertura, mas mesmo assim tentamos e conseguimos abrir, ficando como data oficial o dia 23 de abril de 2011.
A esolha do nome foi feita em parceria com a igreja, foram citados alguns nomes, a igreja votou e aceitou o nome Lirio do Vale, escolhido pelo Juscelino. E a Gilzete Santiago foi escolhida como diretora do clube.
Aos poucos algumas pessoas da liderança foram saindo do clube dificultando otrablaho com as crianças, mas mesmo assim não desistimos e permanecemos realizando as atividades conforme conseguiamos.
As primerias criancas a aprticipar foram: Nalanda, Tarsis, Larissa, Emily, Isac, Midiane, Luquinhas, Suzana, Thais.
Depois passamos por um periodo em que tinham apenas Gilzete como diretora, Vasti e Jenifer.
Em 2015, o clube tinha apenas a diretora, Gilzete e a Vasti, na liderança do cluybe, mas mesmo assim o clube permenceu com suas atividades.
Em 2016, fizemos um apelo a igreja e assim conseguimos recrutar algumas pessoas a mais para ajudarem no clube. Neste ano tinhamos a Gilzete Santiago (diretora), Vasti (associada), Stephanny (tesoureira), Sheila Ribeiro (secretaria), Silvana Siqueira, Maira e Joelma (conselheiras). Realizamos muitas reuniões e conseguimos investir muitas crianças e diretoria em classes, além de conseguirmos ir ao Aventuri da APse realizado no Hotel Ilha Morena em Caraguatatuba.
No ano de 2017, foi um pouco dificil, pois algumas pessoas sairam da liderança e o clube não conseguiu se reunir tanto quanto deveria.
O ano de 2018 foi melhor, pois conseguimos reunir bastante pessoas para lideranrem as crianças no clube e mais uma vez conseguimos irao Aventuri da APse.