Club de Aventureros Heróis Kids
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Heróis Kids
Heróis Kids

Heróis Kids

Aventureros

  • Miembros 65
  • Directiva 11
  • Total 76

Datos del Club

Fundación

05/10/2013 (10 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 1 - SBC


Dirección

RUA 2 DE OUTUBRO, 33 - NOVA PETRÓPOLIS
SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO
09780-120


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Heróis Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2023

Clube de Aventureiros Heróis Kids

No ano de 2013, quando a Associação Paulistana decidiu transformar um pequeno grupo de pais, que se encontrava na capela do Colégio Adventista de São Bernardo, em grupo, começaram a formar os departamentos ao comando do pastor Sérgio Santelli.
Diante desse desafio, a liderança do novo grupo, viu a necessidade da formação de um clube de aventureiros, com intuito de atender não somente as crianças da igreja, como também alunos do Colégio Adventista de São Bernardo do Campo.
A professora Elisandra Nepomuceno de Souza, foi convidada a participar da abertura do primeiro clube do Colégio, contando com o auxílio do Pastor capelão Wilson Toledo, sua esposa Renata Toledo e a professora de educação física Ednilza Santiago. Dia 5 de outubro foi o dia do inicio. Neste ano, foram realizadas atividades somente dentro do colégio.
O nome escolhido foi Heróis Kids, baseado nas crianças da bíblia (Davi, menina cativa, Samuel, Josia entre outros), que demonstraram amor a Deus desde pequenas. E o clube de aventureiros não é diferente, repleto de crianças que aprendem, adoram e espalham o amor verdadeiro de Deus.
No ano seguinte, 2014, ao comando ainda da professora Elisandra, o clube com 50 membros iniciou as atividades com os cartões. Já realizou passeios e participou do Aventuri, ainda pertencendo a Associação Paulistana.
2014 - O primeiro Aventuri do clube foi o XVIII da Paulistana, com o título “O grande desafio” (sobre Josué e as muralhas de Jericó) foi na cidade se Santa Isabel, no hotel fazenda Arujabel. Elisandra Nepomuceno, Ednilza Santiago, Renata Toledo, Ludmilla Duarte e Pastor Wilson Toledo foram os primeiros dirigentes do clube.
2015 - Houve uma divisão de Associações e São Berardo começou a fazer parte da Associação Paulista Sudeste. Aconteceu assim o I Aventuri desta Associação “O sonhador de Deus” (história de José) também ao comado da professora Elisandra Nepomuceno, no Hotel fazenda Arujabel.
Neste ano o clube viu a necessidade de abrir uma quinta classe, a dos formiguinhas, pois tínhamos muitos filhos de conselheiros abaixo da idade mínima. Essa classe só durou um ano.
2016 – II Aventuri da APSe, no Hotel Fazenda Ilha Morena, a cidade de Caraguatatuba. “Alegria de vencer”, também ao comando da Elisandra Nepomuceno.
2017 – O clube participou também do I Olimpori, evento também da Associação, estado a frente o pastor Adriano (departamental do Desbravadores e Aventureiros). Neste ano não houve Aventuri.
2018 – IV Aventuri da APSe, aconteceu a cidade de Paraibuna.
2019 - Atualmente o clube está com 49 membros, ao comando da professora Elisandra Nepomuceno.
O clube participou, de 25 a 27 de outubro, do IV Aventuri da APSe, “Poderoso como Eliseu”, na cidade de Sumaré, Estancia Arvore da vida.
2020 - O Ano de 2020 foi um grande desafio para o clube de Aventureiros Heróis Kids. Devido a pandemia do Covid 19 o clube funcionou durante todo esse ano no modo virtual, com reuniões on line e atividades realizadas com as crianças pela rede social. O clube participou do Primeiro Aventuri on line da APSe 'Uma Aventura Sideral'. Foi realizado a investidura apenas das crianças que estavam na classe de Mãos Ajudadoras cumprindo todo o protocolo de segurança da Vigilância Sanitária, para que eles pudessem passar para os desbravadores.
2021 - Com o crescente controle da pandemia, o clube retornou suas reuniões presenciais no mês de maio juntamente com a flexibilização do retorno das aulas. Todos os protocolos eram rigorosamente seguidos. As reuniões foram planejadas para acontecer em cumprimento ao Protocolo de Segurança da Vigilância Sanitária sobre aglomeração, sendo separadas com 50% do clube em uma reunião e 50% do clube na outra. nesse ano o clube participou do 1º Campori on line da UCB ' O WI FI de Deus'.
2022 - As reuniões presenciais voltaram com força total. Sob a Liderança da Profª Elisandra Nepouceno e mais 10 conselheiros, o clube cresceu atingindo a marca de 60 membros, participou de todas as atividades propostas pela Apse, inclusive o Dia de Aventura, dia dedicado à realização de várias especialidades. Além dos encontros semanais, o clube realizou uma linda festa para as crianças no Dia do Aventureiros, programações mais que especiais no Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças. Realizou também uma noite do pijama, passeio ao Parque Estoril e um acampamento na cidade de Boituva, fim de semana dedicado à recreação e finalização de atividades práticas da apostila. Fechou o ano com chave de ouro na festa de encerramento após a Investidura de Classes.
2023 - Sob a Liderança da Profª Elisandra Nepomuceno, tendo a Fabianne Machado como secretária, Carmen como Associada e Júlio como Tesoureiro, auxiliado por suas conselheiras/instrutora manteve um o contingente de membros, participou dos eventos da APSe inclusive do primeiro AVENTURI sob a liderança do Pastor Eduardo Giglio, realizado na Estância Árvore da Vida, no segundo semestre do ano. Fechamos o ano mais uma vez com uma linda cerimônia de Investidura. O ano encerrou com a histórica despedida da Elisandra, da Carmen e da Fabianne, marcando o fim da primeira geração de líderes do nosso clube.
2024 - Após 11 anos de história tivemos nossa primeira troca da equipe de liderança do nosso clube que conta passou a ter a irmã Maria Luciana Porfirio Alves como diretora, Iracema Almeida como Associada, Jobson Gonçalves como Secretário, e mantendo o Júlio como Tesoureiro. Os desafios são grandes, mas temos a certeza de que Deus é conosco, hoje somos mais de 70 membros oficialmente inscritos no sistema, e assim seguimos em frente!
As reuniões do Clube de Aventureiros Heróis Kids acontecem aos sábados, a cada 15 dias no Colégio Adventista de São Bernardo do Campo, situado na rua 02 de outubro, nº33.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: luciana.pc85@gmail.com

Teléfono de contacto: Luciana 11 99787-6687 - Diretora - 11 99783-0606 Jobson Secretario


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)