Club de Aventureros Heróis Kids
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Heróis Kids
Heróis Kids

Heróis Kids

Aventureros

  • Miembros 45
  • Directiva 8
  • Total 53

Datos del Club

Fundación

05/10/2013 (6 AÑOS)


Región

AVT - REGIÃO 1 - SBC


Dirección

RUA 2 DE OUTUBRO, 33 - NOVA PETRÓPOLIS
SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO
09780-120


Reunión principal

SABADO
16:30:00


Clasificación

Clube de Aventureiros Heróis Kids

No ano de 2013, quando a Associação Paulistana decidiu transformar um pequeno grupo de pais, que se encontrava na capela do Colégio Adventista de São Bernardo, em grupo, começaram a formar os departamentos ao comando do pastor Sérgio Santelli.
Diante desse desafio, a liderança do novo grupo, viu a necessidade da formação de um clube de aventureiros, com intuito de atender não somente as crianças da igreja, como também alunos do Colégio Adventista de São Bernardo do Campo.
A professora Elisandra Nepomuceno de Souza, foi convidada a participar da abertura do primeiro clube do Colégio, contando com o auxílio do Pastor capelão Wilson Toledo, sua esposa Renata Toledo e a professora de educação física Ednilza Santiago. Dia 5 de outubro foi o dia do inicio. Neste ano, foram realizadas atividades somente dentro do colégio.
O nome escolhido foi Heróis Kids, baseado nas crianças da bíblia (Davi, menina cativa, Samuel, Josia entre outros), que demonstraram amor a Deus desde pequenas. E o clube de aventureiros não é diferente, repleto de crianças que aprendem, adoram e espalham o amor verdadeiro de Deus.
No ano seguinte, 2014, ao comando ainda da professora Elisandra, o clube com 50 membros iniciou as atividades com os cartões. Já realizou passeios e participou do Aventuri, ainda pertencendo a Associação Paulistana.
2014 - O primeiro Aventuri do clube foi o XVIII da Paulistana, com o título “O grande desafio” (sobre Josué e as muralhas de Jericó) foi na cidade se Santa Isabel, no hotel fazenda Arujabel. Elisandra Nepomuceno, Ednilza Santiago, Renata Toledo, Ludmilla Duarte e Pastor Wilson Toledo foram os primeiros dirigentes do clube.
2015 - Houve uma divisão de Associações e São Berardo começou a fazer parte da Associação Paulista Sudeste. Aconteceu assim o I Aventuri desta Associação “O sonhador de Deus” (história de José) também ao comado da professora Elisandra Nepomuceno, no Hotel fazenda Arujabel.
Neste ano o clube viu a necessidade de abrir uma quinta classe, a dos formiguinhas, pois tínhamos muitos filhos de conselheiros abaixo da idade mínima. Essa classe só durou um ano.
2016 – II Aventuri da APSe, no Hotel Fazenda Ilha Morena, a cidade de Caraguatatuba. “Alegria de vencer”, também ao comando da Elisandra Nepomuceno.
2017 – O clube participou também do I Olimpori, evento também da Associação, estado a frente o pastor Adriano (departamental do Desbravadores e Aventureiros). Neste ano não houve Aventuri.
2018 – IV Aventuri da APSe, aconteceu a cidade de Paraibuna.
2019 - Atualmente o clube está com 49 membros, ao comando da professora Elisandra Nepomuceno, tendo como conselheiros:
• Carmen Alessandra
• Fabianne Machado
• Delma Lisboa
• Dinarte Lisboa
• Janaina Dias
• Claudia Topan
• Maria de Lourdes
O clube participará, de 25 a 27 de outubro, do IV Aventuri da APSe, “Poderoso como Eliseu”, na cidade de Sumaré, Estancia Arvore da vida.