Club de Conquistadores Everest
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Everest
Everest

Everest

Conquistadores

  • Miembros 8
  • Directiva 20
  • Total 28

Datos del Club

Fundación

05/08/2000 (20 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 7 - PRAIA GRANDE


Dirección

RUA AUGUSTO RIBEIRO PACHECO, 1073 - VILA ANTÁRTICA
PRAIA GRANDE - SÃO PAULO
11721-110


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

A ideia de abertura do Clube foi do Pastor Valter. As reuniões eram realizadas na igreja, mas cessaram por alguns meses.
A semente porém começou a germinar, e em agosto do ano 2000 foi escolhida uma nova direção sendo como Diretora: Erika Duarte Lima; Vice-Diretor: Carlos Boaventura; Vice-Diretora: Irene Hilário Portiere; Secretária: Raquel Nunez da Silva. O Clube tinha 16 desbravadores e 4 membros na Diretoria.
A escolha do nome do nosso Clube foi difícil, pois foram dadas várias sugestões de nomes de montes, mas a direção optou por chamá-lo de EVEREST, por ser a montanha mais alta do mundo. As unidades receberam então, os nomes dos montes. De início eram duas: Araráte: formada por Meninas e Oliveiras: formada por Meninos.
Tivemos nossa primeira admissão de lenço em 13 de março de 2001, com a presença de grandes colaboradores para a abertura do Clube, um deles foi o Regional Silvio Rodrigues e nosso grande amigo e membro da igreja Edgar Turcilio. Foram investidos 30 desbravadores nessa ocasião. Participamos também nesse mesmo ano de vários eventos da Associação e Região.
Depois disso tivemos na direção o Emerson Micene em 2007, a Adriana Medeiros em 2008, o Carlos Amaral em 2009 e o Clube teve uma pausa nas atividades até 2011, quando a Luciana Santos reabriu o Clube.
Em 2012 a Ana Cristina Araújo Santos assumiu a direção. Participamos em 2013 do Campori "Restauradores do templo" em São Roque.
Em 2015 o Jonathas Souza Oliveira assumiu a direção e recriou o logo do nosso Clube.
Em 2016 tivemos novamente um crescimento razoável de membros, com 16 admissões de lenço. Participamos nesse ano do Campori "Conquista Real", em Mauá, onde conseguimos o padrão ouro, uma grande vitória para o Clube que teve grandes dificuldades na parte financeira e com ausência de uma equipe de direção.
Em 2016 elegeu-se como secretária: Erika Chovan.
Em 2017 participamos do Campori "Um Chamado de Coragem" da UCB em Barretos, quando conquistamos o padrão plus. Foi um evento que marcou a memória dos desbravadores e diretoria, pois além do padrão conquistado, o Clube durante o ano, conseguiu adquirir muitos materiais, como Gazebo, Fogão, com suas campanhas e ajuda de benfeitores.
Nossa secretaria foi considerada como um das melhores da região no ano de 2017.
Em 2018, João Carlos de Oliveira Junior assumiu como Diretor.
Participamos em 2018 do Torneio Regional de Ordem Unida, onde o Jonathas Souza Oliveira treinou o pelotão de elite, que conquistou o segundo lugar do evento.
O Clube também teve grande êxito no Concurso Viva Palavra Viva, onde nosso desenho foi escolhido para representar o trunfo do evento em questão, e nosso louvor para representar a 7° Região no culto de ação de graças no Colégio de Diadema.
Em Janeiro de 2019 fomos para o Campori DSA "A melhor aventura", sendo um dos 4 Clubes da região que conseguiu participar dessa grande experiência.
Em 2019, o Jonathas Souza de Oliveira reassumiu como diretor. Subiram para direção as desbravadoras Marciana Soares Pereira Ferreira como vice-diretora, Mariana Santos Albuquerque e Stephany Santos Albuquerque como Conselheiras. Tivemos excelente desempenho no evento regional Viva Palavra Viva, onde vencemos a categoria dos desbravadores e direção na prova do livro do ano, e no Bom de Bíblia com a categoria de 13 à 15 anos. Ganhamos também a máxima premiação no torneio de Ordem Unida Regional com o pelotão de elite treinado pelo Jonathas Souza Oliveira.
Em 2020 a Ana Cristina Araújo Santos voltou para a direção.
O currículo do Clube está repleto de conhecimentos úteis ao Desbravador, mas o conhecimento mais importante que é transmitido é que Jesus Cristo é a verdade eterna.
O Clube conseguiu junto à Prefeitura da Praia Grande(SEDUC), uma quadra para a realização das atividades semanais, na E.M. Thereza Magri a partir das 09hs.