Club de Conquistadores Constelação do Advento
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Constelação do Advento
Constelação do Advento

Constelação do Advento

Conquistadores

  • Miembros 22
  • Directiva 23
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

09/10/2001 (22 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 8 - PERUÍBE


Dirección

RUA CINCO, Nº 336 - RECREIO SANTISTA I
PERUÍBE - SÃO PAULO
11777-408


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Constelação do Advento






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Durante a missão Calebe do mês de junho de 2019 os jovens da IASD Recreio Santista juntamente com o ancião e diretor de jovens da IASD Vila Peruíbe; Felipe Alvarez Martins, em uma evangelização de casa em casa perceberam a necessidade da reativação do clube de desbravadores Constelação do Advento da IASD Recreio Santista.
No mês de outubro do mesmo ano o Felipe pediu transferência para a IASD Recreio Santista no qual foi nomeado diretor do clube para o ano de 2020, depois de muito tempo desativado o clube foi reativado com a seguinte diretoria:

Diretor: Felipe Alvarez Martins
Diretor associado: João Maria
Secretário: Marcos Vinícius Alvarez Silva
Conselheiros: Erica dos Santos Martins;
Olinda; José Wilton; Wilson; Anderson.

2020- Foi um ano atípico e de grandes desafios, pois o clube estava sendo reativado e começando tudo do início, quando tudo estava se encaminhando no mês de março o mundo se depara com a grande pandemia do Coronavírus (Covid 19), as reuniões presenciais foram canceladas e tivemos que nos reinventar, porém pela Graça de Deus e o empenho da diretoria conquistamos muitos avanços e conseguimos reestruturar o Clube.
Tivemos o ingresso de novas crianças no Clube e alguns desbravadores afastados retornaram, participamos do I Campori online da APSe; Conexão Eterna, no qual alcançamos o padrão de 5 estrelas.
Diretor do clube: Felipe Alvarez Martins

2021- O Clube continuou com a reestruturação e mesmo ainda enfrentando um contexto pandêmico conquistou grandes avanços, participamos do I campori online da UCB; Conectados com Deus, no qual alcançamos o padrão 5 estrelas e no batismo da primavera para Honra e Glória de Deus tivemos 14 desbravadores batizados.
Diretor do Clube: Felipe Alvarez Martins.

...
CONSTELAÇÃO DO ADVENTO

Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que estivermos vivos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E assim estaremos com o Senhor para sempre. (1 Tessalonicenses 4:16-17)

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: constelacao.do.advento2001@gmail.com

Teléfono de contacto: 1399709-6188 whats secretária Adriana


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)