Club de Conquistadores Príncipes da Paz
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Príncipes da Paz
Príncipes da Paz

Príncipes da Paz

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 5
  • Total 17

Datos del Club

Fundación

10/03/2015 (9 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 2 - STO ANDRÉ


Dirección

R. VICENTE DE CARVALHO, 73 - VILA PRÍNCIPE DE GALES
SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO
09060-590


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Príncipes da Paz






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020

História do Clube Príncipes da Paz

O clube Príncipes da Paz foi fundado no ano de 2009 por Gustavo Penalva Tonetti e um grupo de amigos. O clube foi homenageado no dia 28 de abril de 2010, na sessão solene da câmara dos vereadores do município de Santo André pelos serviços prestados na 5ª região. Nesse período, as reuniões semanais do clube ocorriam aos domingos pela manhã das 9h às 11h30min, tendo como sede a igreja Príncipe de Gales, na rua Vicente de Carvalho, 73 – Vila Príncipe de Gales (Santo André). O logo e a bandeira do clube Príncipes da Paz foram criados em 2010 por Valter Heleno. Gustavo Tonetti permaneceu na direção até o ano de 2012.

Infelizmente, no ano de 2013, as atividades do clube ficaram suspensa por não haver uma direção para conduzir as atividades dos desbravadores. Entretanto, em setembro do mesmo ano Deus através do Espírito Santo conduziu a Jane, regional de aventureiros a visitar a igreja de Príncipe de Gales, na ocasião, ela conversou com o Vitor Martin sobre como estava o clube Príncipes da Paz e incentivou ele a assumir a direção do clube, reativando as atividades dos desbravadores da igreja local.

Dessa forma, movido pelo Espírito Santo, no ano de 2014, o clube voltou as suas atividades tendo como diretor o Vitor Nascimento Martin. O clube cresceu bastante nesse período. Participou das atividades regionais e camporis. Vitor permaneceu na direção do clube de 2014 a 2016.

No ano de 2017, o clube ficou mais uma vez com as atividades suspensas por não formarem uma direção para coordenar o clube. Em 2018, Deise Rodrigues de Souza assumiu a direção do clube. Nessa época, as atividades do clube foram realizadas no CESA Vila Palmares, situado na rua Armando Rocha, 220 – Vila Palmares (Santo André).

Em 2019, Deise Rodrigues deixou a direção do clube. Assumindo a direção desde então, Marcos Antonio Pereira do Rêgo, líder máster de desbravadores. Onde, o clube participou de diversas atividades, tais como: Olimpíadas dos desbravadores, acampamento, Mega Líder, Calebe de Lenço, Semana do Lenço, Impacto Esperança, I Campori On-line da APSe, entre outras.
Instagram: @_principes_da_paz


*Grito de Guerra do Príncipes da Paz*
Vamos lá, vamos lá
Olha quem vem lá
Desbravadores
Pra detonar
Lenço amarelo
Sinal de festa
Por onde passa
Se manifesta