Club de Conquistadores Constelação
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Constelação
Constelação

Constelação

Conquistadores

  • Miembros 49
  • Directiva 26
  • Total 75

Datos del Club

Fundación

21/02/1999 (25 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 1 - SBC


Dirección

AV JÊRONYMO MORATTI, 1171 - JD. DETROIT
SÃO BERNARDO DO CAMPO - SÃO PAULO
09840-130


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2023

1998: No mês de outubro deste ano o 1º Ancião Alberto Monteiro da Igreja Adventista do 7º dia de Jardim Ipê, convidou o Regional de DESBRAVADORES da 4ª Região Angelo Breda Filho, para trazer a mensagem de Deus no culto de sábado. Ele se apresentou, falou um pouco sobre o quê é, e o que fazem os DESBRAVADORES, logo após começou a contar sobre a história de um menino, que salvou outro porque sabia fazer um nó chamado “lais de guia”. Fez um desafio para os Lideres da Igreja, para que fosse fundado um clube na Igreja local, e o desafio foi aceito. O assunto foi para a comissão da Igreja onde foram escolhidas as pessoas que dirigiriam o clube, Diretor Edson de Araujo Lima, Associados Camila Santana Andrade e Davi Ramos Cavalhero, o Pastor distrital fundador foi Marco Antônio Linares Reis. Numa tarde ensolarada de sábado o clube realizou um culto jovem, e distribuiu papeis para que escolhessem o nome do clube, tivemos várias sugestões, o escolhido foi CONSTELAÇÃO, que significa conjunto estrelas que formam um desenho, indicado pelo nosso irmão Marco Antônio de Almeida que logo após veio a ser Capelão, contando várias histórias que ficaram marcadas na mente dos juvenis.
1999: Dia 21 de fevereiro de 1999 foi a nossa primeira reunião, tínhamos aproximadamente 20 pessoas, na abertura cantamos o hino dos DESBRAVADORES, falamos os ideais, fizemos ordem unida, conversamos e brincamos. Mesmo sendo novatos no ramo Desbravadores fomos ao I Campori Regional É tempo de ver Jesus, e para nossa alegria conquistamos o Padrão A.
Diretor: Edson de Araújo Lima

2000: I Classori.
Diretor: Edson de Araújo Lima

2001: Fomos ao II Campori Regional com o Tema Desbravando um Novo Milênio.
Diretor: Edson de Araújo Lima

2002: No ano de 2002 fizemos um acampamento em Salesópolis juntamente com o clube de Arcanjos, uma caminhada para a Cachoeira Véu da Noiva também com o clube de Arcanjos da IASD do Jardim Las Palmas. Participamos do desfile de 7 de Setembro no sambódromo do Anhembi, e também do desfile em comemoração ao bairro do Ipiranga da cidade de São Paulo.Participamos da II Feira de Desbravadores e Aventureiros e alcançamos o padrão A, também participamos do I Campori online da Associação Paulistana.
Diretor: Alzemar Cardoso

2003: Em 2003 fizemos diversas atividades, e participamos do V Campori da Associação Paulistana Gente Guerreira na cidade de Itaipava onde fez muito frio, porém valeu muito a pena foi um campori inesquecível para todos os desbravadores daquela época, tiramos padrão A.
Diretor: Edson de Araújo Lima

2004: Nesse ano ocorreu o Campori da Divisão Sul Americana, iríamos participar, no entanto por causa de alguns problemas não podemos ir, entretanto tivemos muitas atividades para compensar a nossa ausência nesse campori
Diretor: Fabio da Silva Profeta

2005: Esse ano foi , um ano diríamos que “conturbado“ , o clube deu uma desanimada, e ficou bem “frágil” , não iríamos ao campori , porém de última hora decidimos ir , porém com a certeza que não tiraríamos um bom padrão , e foi o que aconteceu , mesmo com todas adversidades fomo para o VII Campori da Associação Paulistana Coragem a Toda Prova e como esperado tiramos Participação , foi muito triste choramos bastante , porém sabíamos que não seria diferente,e nos conformamos com a realidade com a motivação de reavivar o clube para o ano seguinte.
Diretor: Edson Araújo de Lima

2006: Esse ano foi o ano do avivamento do clube, nele estruturamos o clube, conseguimos novas barracas de camping e de cozinha, participamos da III Feria de Desbravadores e Aventureiros, VIII campori da AP Palavra Viva, e Fizemos um acampamento inter clubes com o tema “Queremos ver Jesus voltar”, com os Clubes Herdeiros do Reino e Guardiões da Mensagem.
Diretor: Carlos Eduardo dos Reis

2007: Participamos do V Campori da União Central Brasileira Coragem para Vencer, mesmo com todas as dificuldades o Senhor nos abençoou e conseguimos essa vitória, foi um ano muito proveitoso.
Diretor: Carlos Eduardo dos Reis

2008: Passamos por mais uma turbulência esse ano, e isso prova que o inimigo tenta de todas as maneiras acabar com o que está dando frutos no trabalho do Senhor, porém o nosso Deus é maior que qualquer outra coisa que tente nos derrubar.
Diretor: Robson Beserra

2009: Um ano muito especial para os Desbravadores no Brasil, pois nesse ano completamos 50 anos de existência no país, foi um ano de muita comemoração, e participamos do X Campori da Associação Paulistana Servos do Rei, o que marcou o inicio do nosso renascimento, e nesse ano o Clube CONSTELAÇÃO completou 10 anos de existência.
Diretores: Janeiro a Junho: Robson Beserra
Julho a Dezembro: Adriana Alves de Almeida

2010: O clube nesse ano já vinha se reestruturando, e estávamos com força total fomos ao XI Campori da AP Embaixadores da Esperança o qual nos deu a maior certeza que o Clube CONSTELAÇÃO tinha nascido para brilhar.
Diretora: Adriana Alves de Almeida

2011: O clube cresceu bastante, entraram muitas crianças novas no clube nesse ano, foi um ano muito produtivo, tivemos várias atividades entre elas as Olimpíadas dos Desbravadores, XII Campori da AP Mensageiros da Esperança, Congresso Regional, QSP, e o clube estava crescendo em número e em graça para honra e glória de Deus.
Diretora: Ariane Almeida de Souza

2012: Bênçãos não há palavra melhor para descrever esse ano se não for essa. Deus nos abençoou ricamente nesse ano, conseguimos novas barracas e foi nos concedido o ônibus completamente gratuito para irmos ao VI Campori da UCB O Grito da Vitória, o qual podemos nos divertir e ver como nosso Deus cuida de nós de uma forma toda especial. Conquistamos o padrão A, e o clube vem cada dia mais animando, demos início a gincana das Unidades, para promover a união entre os membros.
Diretor: Raimundo Rodrigues

2013: Nesse ano Deus nos abençoou mais uma vez, tivemos uma grande conquista que foi a compra da nossa barraca de cozinha, a barraca dos nossos sonhos. Nesse ano participamos do XII Campori da Associação Paulistana Restauradores do Templo onde pudemos aprender mais sobre os oito remédios de Deus e como é primordial cuidarmos do nosso corpo, pois ele é templo do Espírito Santo. Tivemos novamente as Olimpíadas de unidades, tendo como campeã a unidade Phoenix.
Diretor: Fábio da Silva Profeta

2014: Deus tem sido tão maravilhoso com o nosso Clube que não temos como expressar tamanha gratidão a Ele. Participamos do XIII Campori da Associação Paulistana O Último Desafio, onde marcou a 'separação' da Associação, onde algumas regiões fariam parte de uma nova associação, a Paulista Sudeste. O Campori foi uma benção as mensagens passadas aos juvenis foram inspiradoras e motivadoras. Durante o ano fizemos muitas atividades com enfoque físico, mental, social, recreativo e principalmente espiritual.
Diretor: Fábio da Silva Profeta

2015: Foi novamente um ano marcante, ao qual tivemos um Campori desafiador, pois, aconteceu na cidade de Eldorado Paulista, que teve por tema 'Transferindo um Legado'. Tivemos várias atividades, dentre elas provas de nós e amarras ao qual tivemos que fazer uma maca e atravessar a piscina com uma pessoa deitada na maca, teve a prova do Caiaque, dentre outros. Alem da mensagens abençoadas que foram passadas para o reavivamento espiritual dos desbravadores.

Este ano foi muito especial, por que o Clube Constelação foi padrão Ouro Plus.
Diretor: Robson Bezerra

2016: Iniciamos com muita Empolgação, pois, novas pessoas estavam entrando no clube, entretanto, passamos por grandes desafios, mas graças à Deus conseguimos seguir e participar do Campori Inter-regional, na cidade de Mauá, com Tema 'Conquista Real', este Campori foi ano das Olimpíadas, então tivemos diversas provas relacionadas a esporte, combinado com a parte física e espiritual.

2017: Este ano, passamos novamente por uma turbulência, e extremante desafiador, pois, era o ano que aconteceria o Campori da União Central Brasilera. Este Capori, teve por tema 'Um chamado de coragem', foi um super Campori, ao qual o Clube Constelação teve o privilégio de participar. As mensagens foram inspiradas por Deus e muitos desbravadores aceitaram o chamado de coragem que Deus fez naqueles momentos. Para honra e glória do nosso Deus, novamente conseguimos padrão ouro, sustentando a espectativa de pela primeira vez o Clube Constelação estar cotado para ir pela primeira vez ao Campori da divisão Sul-Americana.

Diretor: Raimundo Rodrigues

2018: Iniciamos o ano super empolgados, focados e confiantes que iríamos para o Campori da DSA, os desafios eram enormes, mas sabíamos que o nosso grande Deus estava adiante, fizemos um planejamento estruturado e colocamos em prática. Logo nos primeiros meses ficamos desanimados, pois não tinhamos prioridade para inscrição no Campori, por isto, nosso pensamente era como primeira opção o Campori integrado, que a Apse e AP realizaram juntas. Infelizmente, não fomos no Campori 'Segura Cristão', justamente porque Deus operou um grandioso milagre e o Clube Constelação conseguiu se inscrever para o tão sonhado Campori da Divisão Sul-americana

Diretor: Mateus Leandro

2019: Um ano inesquecível, pois, após de um ano de tanto trabalho e dedicação, muitas lutas e incertezas, O Clube Constelação, pela graça e a misericórdia de Deus, teve o privilégio de participar do maior Campori que já existiu, que aconteceu na cidade de Barretos, parque do Peão, que teve por tema 'A Melhor aventura' e de fato foi uma aventura inesquecível. Conhecemos pessoas de vários países, conhecendo as divrsas culturas e costumes, além das atividades realizadas e com certeza a mensagens inspiradoras e os louvores que tocaram nossos corações.

Diretor: Mateus Leandro

2020: Um ano assustador e terrível, pois, marca uma geração de uma forma triste, foi o ano em a Corona vírus se espalhou pelo mundo e todos os comércios, lojas, empresas, igrejas tiveram que ser fechadas com intuito de evitar que a contaminação.
Diante dessa situação o clubes de Desbravadores foram desafiados a manterem ativos. Realmente foi algo que ninguém esperava, era um desafio extremante grande, visto que as atividades sempre foram presencias.
Para o Clube Constelação, foi extremante desfiador, implementamos as reuniões on-line, fizemos muitas especialidades através do Desbravahunters, que foi criados pela nossa associação, fizemos o primeiro acampamento on-line da história do Clube Constelação, com a presença de várias pessoas importantes, além de termos uma grande adesão dos nossos desbravadores, tendo convidados de vários estados do brasil. Além disso, O clube Constelação participou do Campori on-line da APse, que teve por tema 'Conexão Eterna', esse campori tivemos que usar bastante a criatividade e agilidade para realizar as provas.

Diretor: Mateus Leandro

2021: Este ano marcou um inicio de muitas incertezas, pois, haviam muitas dúvidas em relação ao retorno das atividades, e as atividades on-line estavam cada vez mais difíceis de serem executadas, retomamos as atividades presenciais, mas infelizmente, tivemos que voltar para as reuniões on-line, obedecendo as orientações cabíveis.
No final do mês de Maio, pela graça do nosso Deus, com a chegada das vacinas, tivemos o privilégio de poder retomar as atividades do clube, tomando os devidos cuidados e seguindo os protocolos. Foi uma benção, pois, o Clube Constelação recebeu vários desbravadores novos, conseguimos a tão sonhada fanfarra e no Dia Mundial dos Desbravadores, tivemos dois batimos, 13 admissões de lenço e apresentamos para toda igreja, o presente que Deus concedeu ao Clube, uma Fanfarra.
No final do ano, fechamos com um super acampamento.

Diretor: Mateus Leandro

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: (11) 958316135


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)