Club de Conquistadores Gofer
Associação Paulista Sudeste

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Gofer
Gofer

Gofer

Conquistadores

  • Miembros 41
  • Directiva 25
  • Total 66

Datos del Club

Fundación

05/03/1998 (20 AÑOS)


Región

DBV - REGIÃO 6 - GUARUJÁ


Dirección

RUA HENRIQUE MONTEZ, S/Nº - CENTRO
BERTIOGA - SÃO PAULO
11250-000


Reunión principal

DOMINGO
09:20:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Ao final de 1997 a comissão de nomeação da igreja central de Bertioga, elegeu o irmão Marcos Aurélio de Souza, como Diretor de desbravadores.
A partir daí, iniciou-se um trabalho de pesquisa da parte deste, a fim de saber o que viria a ser o clube de desbravadores. Foi então que Maurício Batista uniu-se a ele. Este já conhecia um pouco o trabalho, uma vez que seus três filhos eram membros de um clube em Pirassununga.
Logo após, os dois seguirem para um curso na igreja da Liberdade, num dia de Sábado. E a partir daí iniciaram, os preparativos para a fundação do clube.
Neste tempo, o irmão Paulo, recém chegado do Maranhão, nos ajudou muito com sua experiência em clube de desbravadores.
Após várias reuniões com a diretoria já formada, o clube realizou sua primeira reunião dia 5 de abril de 1998, com os desbravadores presentes.
Em seguida no dia 25 de abril (dia dos desbravadores), realizou-se na igreja central a cerimônia de admissão. Todos já estavam com uniformes de atividades.
O então regional Cláudio realizou a cerimônia juntamente com o pastor Donizete Tófoli.
Nesta ocasião o clube já tinha nome, escolhido pelo irmão Maurício Batista, foi registrado então como GOFER (cidade onde foi retira da a madeira para fazer a arca de noé)
Logo após, no mês de maio de 1998 o clube participou de um curso de capitães e conselheiros, nos dias 29 30 31 em Bertioga. Em julho do mesmo ano o clube organizou um congresso da região, na prefeitura de Bertioga. Onde esteve presente o pr. Silvestre, também o prefeito e outras autoridades da cidade.
Em sete de setembro chamamos a atenção da cidade com o primeiro desfile cívico já como o uniforme de gala.
De 17 á 20 de outubro de 1998 o clube participou do seu primeiro campori, "Unidade em Cristo". Ainda éramos terceira região, acampamos com a Quarta região e trouxemos padrão "A".
Em 1999 iniciou-se os preparativos para o grande campori da associação paulistana "Ele continua ao leme". E podemos sentir que Ele realmente estava. Nesta ocasião o Senhor enviou o irmão Joel (unca), do Paraná, líder master para nos orientar.
Entre os preparativos para o campori de Itaipava incluiu-se a organização da cozinha que foi toda padronizada, a criação dos desenhos dos uniformes o símbolo do clube pela irmã Eliana Bonfim e o hino do clube criado pôr Davi Carvalho.
O trabalho foi intenso mais valeu a pena, pois conquistamos mais uma vez padrão "A".
O diretor Marcos deixou o clube em novembro de1999 e em janeiro assumiu a nova diretoria.