Club de Conquistadores Atalaias de Sião
Associação Paulista Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Atalaias de Sião
Atalaias de Sião

Atalaias de Sião

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 12
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

13/04/2016 (3 AÑOS)


Región

DBV - 10ª REGIÃO


Dirección

RUA GIOVANI AMADEO, 125 - JD. CATANDUVA
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05767-400


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O clube surgiu no ano de 1983 tendo como diretor o Heder e foi dado o nome de Atalaias da Colina. Em 1984 tivemos pela primeira vez a oportunidade de participar de um campori, a nossa classificação foi de participação, mas ganhamos o troféu de clube mais organizado e disciplinado.
Devido a falta de colaboração dos irmãos da nossa igreja tivemos que fechar o Atalaias da Colina. Mas logo depois o mesmo voltou a funcionar,desta vez o diretor era o Leonardo que foi levando o clube.
Em 1987 participamos de nossa primeira olimpíadas que ocorreu na Alvorada.
Logo depois o clube foi obrigado a fechar novamente devido ao mesmo motivo, os irmãos da igreja não aceitavam o clube de desbravadores pois achavam que os desbravadores foi formado só para o namoro e não para o aprendizado, por isso o clube ficou inativo até o ano de 1996.
Mas no ano de 1996 o clube é novamente aberto tendo como nova diretora Claudinéia Franca Teixeira que assumiu com firmeza a direção do nosso clube.
Devido o clube ter ficado muito tempo inativo tivemos que mudar o nome, foi aí que o nosso ancião da época João Daniel nos deu a feliz idéia de colocar-mos o nome de Atalaias de Sião qual temos até hoje;
Tivemos nosso primeiro acampamento interno como Atalaias de Sião no mesmo ano e ocorreu na cidade de Cipó no sítio da Zizi, também participamos de nosso primeiro campori da 5° região e tiramos categoria A.
Depois realizamos mais 3 acampamentos internos por unidades, realizados:
• 1997,1998,1999,e 2000 com os títulos ( Unidos no amor de Cristo, Reafirmando os idéias, Em busca de desafios e por último desbravadores pra sempre).
Ainda participamos de mais 2 camporis da APS; a direção esteve sob o comando da Claudinéia até o fim de 1999, tendo Sérgio Crispim assumido no começo de 2000.
Ano 2000, vida nova, planos novos pois assim como o significado do nosso nome somos guardiões da cidade de Deus.
Não sabemos quanto tempo ficou ativo mas feichou novamente, e foi reaberto em 2016 , tendo como diretor Jonathas Nascimento. Que ficou na liderança até 2017.
Em 2018 assumiu como diretor Isaías Carnauba Angelico,
Tendo aí seu lado como associados Simone Carnauba da Silva Angelico e Ivis Confessor. E na direção geral e controle de tudo nosso Deus todo poderoso líder de todos e nosso guia e capitão.
Além da reunião principal de domingo, temos reunião de sábado a tarde .
Sábado das 15:00horas as 17:00horas local salão de Jovens da igreja. Rua Giovanni de Amadeo,125
Domingo da 09:00h as 11:30h .
Local Escola Ademar de Barros. Rua Giovanni de Amadeo, 186.