Club de Aventureros Conquistadores da Serra
Associação Paulista Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Conquistadores da Serra
Conquistadores da Serra

Conquistadores da Serra

Aventureros

  • Miembros 30
  • Directiva 21
  • Total 51

Datos del Club

Fundación

25/03/2015 (9 AÑOS)


Región

AVT - 12ª REGIÃO


Dirección

R. BARILOCHE, 61 - PQ. PARAÍSO
ITAPECERICA DA SERRA - SÃO PAULO
06852-710


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Aventureiros Conquistadores da Serra nasceu em 2015 com o objetivo de ocupar crianças com idade entre 6 a 9 anos com atividades saudáveis, bem como desenvolver as faculdades físicas, mentais e espirituais dos mesmos. Para isso sempre contamos com o apoio de Deus em primeiro lugar, depois de pessoas enviadas por Ele e que se dispõem a nos ajudar cedendo seus dons e talentos, assim como também seus recursos financeiros quando necessário.

A primeira reunião oficial foi realizada no dia 28 de fevereiro de 2015.
Atualmente nos reunimos periodicamente aos sábados e domingos, tais reuniões são devidamente planejadas e organizadas para proporcionar o desenvolvimento físico, mental e espiritual, consequentemente contribuindo para o desenvolvimento e continuidade do clube. Pretendemos assim, prosseguir com este projeto, pois nossas maiores conquistas fazem parte de um legado de experiência que deixamos para cada aventureiros que já passou por este clube, entre desafios e conquistas sempre buscamos levar pessoas a Deus.
Ao todo podemos somar mais de 50 Aventureiros que passaram pelo clube durante o primeiro ano de sua existencia de atividades, graças a Deus e a pessoas especiais que nos ajudam. Nunca deixamos de promover nossos ideais, fazendo assim com que o real trabalho de um clube de Aventureiros seja fielmente cumprido da maneira mais coerente e em harmonia com a vontade de Deus.
Clube de Aventureiros Conquistadores da Serra
Maiores informações WhatsApp (11) 98384-0466 Diretora Cristiane de Carvalho

https://www.facebook.com/profile.php?id=100068843345920