Club de Conquistadores Tigres de Hávila
Associação Paulista Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Tigres de Hávila
Tigres de Hávila

Tigres de Hávila

Conquistadores

  • Miembros 36
  • Directiva 21
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

22/08/1962 (56 AÑOS)


Región

DBV - 6ª REGIÃO


Dirección

RUA LUCIANO SILVA, 222 - VILA DAS BELEZAS
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05841-000


Reunión principal

DOMINGO
08:45:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Maranata!
O clube de desbravadores Tigres de Hávila surgiu em 22 de agosto de 1962, fundado pelo pastor José Silvestre. Foi um dos clubes pioneiros da Capital de São Paulo.
O clube chamava-se no início Águias, em seguida passou a chamar-se Quarup, mas pelo significado obscuro e místico pois veio da cultura indígena foi fechado pela comissão da Igreja Adventista de Vila das Belezas.
No ano de 1999 reabriu com o nome Havilá, Terra de ouro localizada no jardim do Éden na Bíblia, circundada pelo rio Pisom. “O nome do primeiro é Pisom. Ele percorre todo o território de Havilá, onde existe ouro. “O ouro daquela terra é de pureza excelente; terra na qual se encontra o bdélio, raro perfume, e a valiosa pedra ônix”. (Gênesis 2:11-12).
Em 2009, o clube teve seu nome mudado de Havilá para Tigres de Hávila. Tigre é o nome de um dos rios que haviam no Éden. “O terceiro, que flui pelo lado leste da Assíria, é o conhecido rio Tigre. E o quarto, é o grande rio Eufrates”. (Gênesis 2:14)
Desde então o clube teve como diretores: Alessandro, Luciano Costa, Celina Damasceno, Rodrigo Leonhardt, Ricardo Renne e atualmente e pela terceira vez o líder Luiz Carlos Damasceno.
Como toda grande família, houve sim muitos problemas, e ainda infelizmente surgem alguns. Mas sabemos que nada não acontece se não for permissão de Deus. Ambas as direções tiveram momentos de vitórias e outras de derrotas. Mas Deus, em seu poder e graça nunca permitiu que o clube morresse! Somos gratos a Ele por sua misericórdia.
Em 2017 o clube fez 55 anos de história o clube fez um trunfo é um arganel em comemoração dos 55 anos . São 55 anos de muitas lutas, mas também muitas vitórias. Sabemos que até aqui, o Senhor nos ajudou e a Ele devemos toda honra e glória. Como desbravadores nosso lema e certeza é que o amor de Cristo nos motiva e juntos, como uma grande família... salvaremos do pecado e guiaremos no serviço! Pois essa é a missão que o Mestre nos confiou.
Nossa reuniões semanais são realizadas na Escola Adventista de Vila das Belezas.
Rua: Arthur Bliss 359 São Paulo - SP
Temos nossas páginas nas redes sociais Facebook Tigres de Hávila e no Instagram tigresdehavila