Club de Conquistadores Everest
Associação Paulista Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Everest
Everest

Everest

Conquistadores

  • Miembros 66
  • Directiva 70
  • Total 136

Datos del Club

Fundación

02/03/1995 (23 AÑOS)


Región

DBV - 9ª REGIÃO


Dirección

RUA BENEDITO MARCELINO BRAGA, 594 - JD. SÃO JUDAS TADEU
TABOÃO DA SERRA - SÃO PAULO
06786-130


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Tudo começou a 20 anos atrás quando dois jovens sonhavam em montar um clube de desbravadores aqui em nossa igreja, estes jovens são Mauricio Rosa e Freire Roberto e que logo foram levar suas ideias para o Pastor Walter Tamandaré, cogitando em montar o tão sonhado clube.

Só que para formar um clube seriam necessários alguns conhecimentos e algumas habilidades ao qual os levaram a fazer um treinamento de liderança de desbravadores no ano de 1994. Então depois de formados e já com conhecimentos suficientes para liderarem um clube, em 1995 se reuniram para decidirem os planos e detalhes do futuro clube. Que foi inaugurado no mesmo ano.

Após algumas reuniões ficou decidido que Mauricio assumiria a diretoria, Freire seria seu vice, Andrônico, Márcio, Alexandre e Silvana comporiam a equipe de liderança.

Foram muitas ideias na escolha do nome do clube... E depois de muitas reuniões finalmente chegaram ao um consenso e escolheram clube de desbravadores Everest, que tinha como lema: ACIMA DE NÓS SÓ DEUS, que anos depois foi alterado para ACIMA DE TUDO JESUS.

Escolheram o nome Everest por ser o monte mais alto do mundo, e é exatamente isso que almejamos um dia, que está no céu ao lado de Cristo.

O grito de guerra também permanece o mesmo, desde a fundação, onde foram feitos apenas alguns pequenos ajustes por motivo de mudanças de região.



As cores escolhidas foram:
VERMELHO: Representando o sacrifício de Cristo inspirados em João 3:16 que diz:
Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para que todo aquele que Nele crê não pereça, mais tenha a vida eterna.

O AZUL: Que significa lealdade... Pois o maior proposito do clube de desbravadores Everest quando foi fundado era exatamente o de ajudar e ensinar as nossas crianças e lideres a serem pessoas leais para com Deus, com nossa pátria, com nossos familiares, com a nossa igreja e com o nosso próximo.

E o BRANCO: Que significa pureza. Onde todo desbravador deseja ter a pureza e a justiça da vida de Cristo em suas vidas.

A princípio o clube se iniciou com quatro unidades que permanecem até hoje, que são as unidades K2 e Elbrus que são as unidades femininas e Athos e Agulhas Negras que são as unidades masculinas. E com o enorme crescimento do clube depois foram necessários fundar mais 3 unidades de meninas que são: Grays, Whitney, e Cristal de meninas e Elgon, Logan, Rainier de meninos. Totalizando 10 unidades.

Finalmente o clube foi aberto e o sonho enfim foi realizado, mais aí começaram a aparecer alguns desafios, pois o início foi bem complicado.... Tiveram que fazer várias campanhas para arrecadar fundos para comprarem os materiais necessários... E uma campanha que inesquecível foi a venda de melzinhos que ajudou bastante na compra das primeiras barracas.

Em junho do mesmo ano o clube pode então realizar seu primeiro e tão sonhado acampamento que aconteceu no Sitio Pé de Vento em São Lourenço da serra. E ainda no ano de 1995 o clube faz sua primeira conquista ao participar do campori da Associação Paulista Sul cujo tema era irmãos de lenço.

De lá para cá alguns diretores assumiram o clube, e com muita competência .... Começando com o:

Mauricio Rosa - 1995 – 1996 – 1997 - 1998
Adriana Oliveira 1999 – 2000 – 2001 - 2002
Vilma Ribeiro 2003 – 2004 – 2005 (Rever anos da Vilma)
Margareth 2006
Binho 2007
Nailson 2008 - 2009
Leila Russo 2010 – 2011 - 2012
Genilson Gomes 2013 – 2014 – Atual

No ano em que completamos 20 anos de existência, o clube bate sua marca de 100 membros, e a cada ano tem ajudado meninos e meninas a se decidirem ao lado de Jesus.

Graças a direção de Deus e o esforço e determinação das pessoas mencionada hoje, o Clube de Desbravadores Everest vem deixando sua marca a cada dia que passa... Participando ativamente de todos os eventos realizados na região, associação e união ao qual pertencemos. E é o único clube a ser bicampeão em ordem unida regional...

Somos muito gratos ao Senhor Jesus pela belíssima oportunidade que nos dar de trabalhar com estas crianças, podendo oferecer-lhes esperança de dias melhores e oramos para que um dia todos juntos possamos desfrutar do maior dos acampamentos onde teremos o nosso Maravilhoso Pai Celestial na organização.


O Clube Everest hoje Assume a posição de 2° maior clube da Associação Paulista Sul, integrando 117 jovens e juvenis trabalhando arduamente com a intenção de salvar do pecado e guiar no serviço