Club de Conquistadores Cruzeiro do Sul
Associação Paulista Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Cruzeiro do Sul
Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 25
  • Total 55

Datos del Club

Fundación

01/04/1970 (49 AÑOS)


Región

DBV - 5ª REGIÃO


Dirección

RUA JOSÉ DE BRITO, 8 - JD. LILAH
SÃO PAULO - SÃO PAULO
05885-310


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

No ano de 1970, após a construção e estruturação da Igreja Adventista do Jardim Lilah, localizado na Rua José de Brito, 08, Jardim Lilah, o Clube Cruzeiro do Sul foi estabelecido.
Sua fundadora, Amelia Bittencourt Thales e seus filhos, apaixonados por Clube de Desbravadores, se aventuraram na consolidação daquele que seria uma grande benção àquela região, e serviria de exemplo e inspiração a outros.
Amelia Bitencourt Thales, foi responsável pela fundação de muitos clubes da 3ª Região da Associação Paulista Sul.
Amélia assumiu a direção do Clube por alguns anos, posteriormente, seus filhos assumiria, seguindo seu legado. Atividades Missionárias eram o seu foco com o Clube, possuindo uma "kombi", levava os desbravadores para muitas atividades evangelisticas.
Amélia faleceu no ano de 2015, mas antes de seu falecimento, teve a oportunidade de relatar seu passado no Clube de Desbravadores Cruzeiro do Sul, no Dia Mundial dos Desbravadores do mesmo ano.
Seu legado permanecerá no Clube para sempre. Sua garra em perseverar pra que apesar das dificuldades esse clube pudesse estar ativado e completando 49 anos de existência, graças a essa mulher visionária que um dia acreditou nesse clube, e o consagrou a Deus desde sua existência.
O Clube atualmente, funciona regularmente, temos em média 68 desbravadores ativos, 6 unidades e o Sonho de ir para o céu. Contamos também com o Clube de Aventureiros, que prepara os pequenos para iniciarem a jornada fascinante de desbravar.
Clube: Cruzeiro do Sul
Fundação: 1970
Igreja: Jardim Lilah
Fundadora: Amélia Bittencourt Thales

Atualmente:
6 Unidades ativas
68 Desbravadores regulares
Reuniões semanais funcionando das 08 às 12h
Projeto de Fanfarra deu inicio nesse ano 2019