FALCOES DO ORIENTE

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club FALCOES DO ORIENTE
FALCOES DO ORIENTE

FALCOES DO ORIENTE

Conquistadores

Associação Paulista Oeste

  • Miembros 0
  • Directiva 8
  • Total 8

Datos del Club

Fundación

07/02/2022 (3 AÑOS)


Región

8ª REGIÃO - DESBRAVADORES


Dirección

AVENIDA ALDO LIVORATTI 3254 - RES. PALMA MININEL
FERNANDÓPOLIS - SÃO PAULO
15604-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para acceder


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 5 de fevereiro, Deus despertou no coração de um jovem chamado Iago Henrique um desejo ardente: fundar um Clube de Desbravadores em sua igreja.
No início, ele tentou ignorar o chamado divino, achando talvez que não fosse o momento certo. Porém, ao olhar ao redor e perceber a necessidade de um clube em sua comunidade, um espaço para formar líderes, fortalecer a fé e transformar vidas, ele decidiu atender à voz de Cristo.
Com coragem, Iago reuniu alguns jovens e membros da igreja, e assim nasceu o Clube de Desbravadores Falcões do Oriente.
Em seu primeiro ano, o clube contava com 23 membros, e a maioria ainda não era adventista. O nome “Falcões do Oriente” foi escolhido em conjunto com a diretoria e possui um significado profundo e inspirador.
“Falcões” porque é uma das aves que voa mais alto, representando o desejo do clube de que a mensagem do evangelho também alcance grandes alturas, chegando a mais pessoas e transformando vidas por onde passar.
“Oriente” porque, segundo as Escrituras, Jesus voltará do Oriente, e o clube deseja estar pronto para esse glorioso encontro, com os olhos voltados para o céu e o coração firme na missão.